x
Convex Datacenter
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 221

Hybrid View

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por zecabaeta
    Pombas Leo,

acredite se quiser, mas o André ainda está usando os 35" (antigos), até agora não foi dada solução final para o problema dos 38". O bichão pega em todas as partes possíveis do carro, no momento está sendo estudado o corte da lataria, mas esmo assim continua com um problema sério, O ENTRE EIXO do jipe.

Abração
    O Cabeça é muito sossegado mesmo, eu ja teria cortado desde a primeira 1/2 hora que o pneu chegou.

Citação Postado originalmente por Regis
    Esse fim de semana vamos dar andamento no projeto e soldar direito as coisas que estão só ponteadas... vou tirar umas fotos e abro um tópico pro meu carro.
    Regis,

Ate o Velotrol 2 ja andou, vamos acelerar isso.

Citação Postado originalmente por Dennis
    ...se tu sabe com se faz pra reduzir ainda mais esse conjunto me avisa que eu quero saber
    Dennis,

Eu sei como fazer, alias existem varias maneiras. A mais barata e comprar o cambio B&W T-19 e t-case D300 do Azad que ja da uma bela encurtada. Depois basta colocar um 4:1 na D300 e voce tera 148,9:1 de relação final. Ninguem no Brasil chega nem perto.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação Postado originalmente por Dennis
    ...se tu sabe com se faz pra reduzir ainda mais esse conjunto me avisa que eu quero saber
    Dennis,

Eu sei como fazer, alias existem varias maneiras. A mais barata e comprar o cambio B&W T-19 e t-case D300 do Azad que ja da uma bela encurtada. Depois basta colocar um 4:1 na D300 e voce tera 148,9:1 de relação final. Ninguem no Brasil chega nem perto.

Abraços,
    Falei Aquele conjunto Sandro..... uma mera clarck e uma simplória T-case Willys

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Dennis,

OK, não li direito a sua pergunta mas e dai? É obvio que com aquele conjunto ele chegou ao limite.
    Tomar ciencia disso não resolve o problema. Alias eu precupado com o problema do Marcel que tanto torce por mim é meio estranho, vou dormir antes que eu comece a escrever em verde.

Abraços,

Dennis,

OK, não li direito a sua pergunta mas e dai? É obvio que com aquele conjunto ele chegou ao limite.
    Tomar ciencia disso não resolve o problema. Alias eu precupado com o problema do Marcel que tanto torce por mim é meio estranho, vou dormir antes que eu comece a escrever em verde.
    Abraços,
    Sandro, tô caminhando pro mesmo problema e me preocupo com vc então se quiser ajudar pra mim é bem legal.

Que me indica nas seguintes opções:

2.3 4cc da ranger
    4.0 6cc da ranger
    4.1 6cc do opala - injetado

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

eu gosto do 2.3
    depois do V6 4.0 da Ranger... só que ai acho que voce pode moer todo o resto do conjunto. Se souber ser calmo no acelerador esta é uma boa opção.
    o 6 em linha é ruim prejudica a distribuição de peso.
    para mim o ideal seria mesmo um V4 de 2.5 a 3.0... só não lembro de nenhum assim...

Citação Postado originalmente por Wallace
    eu gosto do 2.3
    depois do V6 4.0 da Ranger... só que ai acho que voce pode moer todo o resto do conjunto. Se souber ser calmo no acelerador esta é uma boa opção.
    o 6 em linha é ruim prejudica a distribuição de peso.
    para mim o ideal seria mesmo um V4 de 2.5 a 3.0... só não lembro de nenhum assim...
    Wallace,

Ontem conversei com o André (JPW) via MSM, ele acha que o 2.3 4cc da ranger é fraco (20,5 kg), mas aí disse pra ele que meu carro está com cerca de 1100 kg, mas vou tentar tirar mais peso. Pretendo colocar os 37" e fico com medo do carro ficar fraco oom a caixa dana e t-case dana. Tô pensando em colocar a caixa automática, que pra esse motor optaria pra do mav 4cc, mas não sei as relações dela, mas acerdito que seja mais longa que a 3m original. Nesse caso pra não correr risco teria que optar por outro motor mais forte 6cc, mas aí começo ater problemas com as CA pra 6cc que começam a encarecer demais. Esse é meu atual dilema. Pois concomitantemente, estarei mexendo na suspensão e comprando os pneus.

Socorro

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leo,

Estamos no topico errado por isso vou responder la no seu topico.

Abraços,

Não sei se seria o caso, mas o motor 4 cilindros 2.5 do Opala pode ser passado para 3.0 ou quase isso com um certa facilidade.
    Talvez o conjunto 3.0 com automático fique bom.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom Srs., hoje com o conjunto atualk, tenho 61,13:1 de redução total, o que com os 35 nos testes, provaram ser suficientes, não que eu não quisesse uma redução maior.
    Se colocar um pneu 40" por exemplo, a perda seria de 12,5% na redução. Se passar a T-case para 3,17 como é o objetivo, a redução total seria de 78,66:1. Se aplicarmos a perda de redução com o aumento do pneu, teríamos uma redução de 68,82, ainda maior que a usada atualmente, mesmo com pneu de 40". Portanto, ainda não estamos no limite em relação à redução, porém os demais componentes precisam ser trabalhados e é o que estou fazendo. Qd os D44 reforçados, não aguentarem mais, eu coloco o D60 e vamu ve no que dá.

[]´s...

Citação Postado originalmente por Regis
    Esse fim de semana vamos dar andamento no projeto e soldar direito as coisas que estão só ponteadas... vou tirar umas fotos e abro um tópico pro meu carro.
    Regis,

Ate o Velotrol 2 ja andou, vamos acelerar isso.
    Sandro,

Esse fim de semana as soldas foram todas feitas (faltando pouca coisa) agora é só montar mesmo os eixos.

Faltando comprar é:

Full hydro (Estou tentando viabilizar)
    Cilindro mestre de S10 - Esse deve ser comprado em breve.

Até o Freio eu acredito que terminamos ainda nesse mês, ou na primeira semana do mês que vem, incluindo instalação do guincho e da bomba.

Agora estou lidando com 2 problemas:

1- Falta absoluta de $$$$ (se vc quiser me dar um pouco eu ponho um adesivo no carro assim: "Eu adoro o Sandro Tannuri!" ) , isso vale para qualquer pessoa ou empresa do fórum, se quiser me dar um ARB, uma Full Hydro, umas cruzetas CTM, semi eixos fortes, etc eu ponho o adesivo dizendo que adoro vcs

2- Mulher irritada porque eu estou longe dela o tempo todo...... então tenho que conciliar o meu tempo pra não perder a dona patroa

Fora isso, lembro que o Velotrol ficou parado acho que 1,5 ano tentando adaptar o motor.... no meu caso eu comecei a montar meu carro no final de dezembro, trabalhando só de fim de semana.....

Pra falar a verdade o Bill é que tá montando o carro... eu só fico lá enchendo o saco e apertando parafuso.....

Depois eu baixo as fotos aqui da máquina e abro um tópico pra mim aqui no Frota.

Abraços

Citação Postado originalmente por regis

Depois eu baixo as fotos aqui da máquina e abro um tópico pra mim aqui no Frota.

Abraços
    Ta chato ja isso, está pior que político......

[]´s mais que curiosos..........

Valeu Régis,

mas o problema aqui nem é cortar o carro, o maior problema do Samurai no momento é o entre-eixos. Para falar em números redondos os nossos carros podem ser comparados atualmente a um cubo de dimensão = 2m, ou seja, se o andré cortar o carro e colocar os 38", ele vai ficar com a altura superior a todas as outras medidas, tornando o carro extremamente perigoso em inclinações longitudinais (principalmente) muito acentuadas. Para resolver esse problema, precisaríamos de mão de obra (ESTAMOS ATRÁS DE ALGUÉM), uma vez que nenhum de nós é capacitado para mexer nesse tipo de coisa e como todos sabem, daqui a pouco o campeonato de Stock começa e, com isso, fomos despejados para que o JF possa trabalhar em paz.

PS: Isso tudo é culpa do Sandro, que trocou de equipe e agora nos FÚ.....

To zuando hein Tannuri

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem