x
Convex Datacenter
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 221

Hybrid View

  • #1



    hehehehe Régis, aí já é com o André, mas acho que pneus 35" ele já tem, então acho que não vai rolar...............(só por isso).

    e Bill, a idéia e colocar uma full hydro, mas enquanto isso, a bomba de direção foi trocada por outra mais forte e o diametro da polia foi diminuido (e eu mandei o André malhar braço com 250kg em cada um)

    RÉGIS, VE SE PARA DE ESCONDER O JOGO E MANDA AS FOTOS.............................

    ABRAÇOS

  • #2
    Citação Postado originalmente por zecabaeta
    ....e o diametro da polia foi diminuido (e eu mandei o André malhar braço com 250kg em cada um)
    ,

    Zeca com a polia menor vai ficar mais pesado, num vai tirar potência do motor?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #3
    Outra...... A polia menor vai aumentar a vazão da bomba, mas vai fazer absolutamente bulufas quanto a pressão.............

  • #4
    Citação Postado originalmente por billj
    Outra...... A polia menor vai aumentar a vazão da bomba, mas vai fazer absolutamente bulufas quanto a pressão.............
    é o que tava pensando tb, pq ela vai "entender" que vc tá em alta velocidade e a progressiva vai agir.....as palhetinhas vão ficar fechadinhas, fechadinhas...pode ser que a vazão diminua......

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #5
    Galera, eu não entendo nada de mecânica (só um pouco de física), então qualquer ajuda é bem vinda.

    O problema que aconteceu foi o seguinte:

    O Jorginho tem a mesma bomba que a gente, mas a direção dele era infinitamente mais macia do que a nossa com o carro PARADO.

    Após acelerar um pouco, a direção fica MUITO MAIS MACIA, então para resolver esse problema, (não sei se isso é certo tecnicamente, mas intuitivamente parece funcionar) de forma a não acelerar muito o motor, a polia foi diminuída..................

    Se é psicologico ou não, eu não sei, mas que aparentemente mehorou, melhorou e muito................

    Leo, não sei se o raio da direção é progressiva, pois quando estou voltando pra casa, a 60 por hora, a direção fica perigosamente LEVE (por isso acho até que não é)

    desculpe se falei muita abobrinha, mas agora estou querendo entender isso................

    abraços agradecidos

  • #6

    Zeca se vc falou abobrinha, já comeram ela, pq não a ví.


    Pelo que vc diz não deve ser progressiva não. Agora se o seu problema é o que vc explicou, tá no caminho certo, pois foi isso exatamente que fiz.

    Tinha entendido que vc queria melhorar mais a performance por causa dos pneus e não igualar a do Jorge.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #7
    Atendendo a pedidos, e acabando com a $¨#¨%% da novela...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=93405#93405

    Zeca e André, os detalhes da colocação das molas grandes estão aí!

    Abraços

  • #8
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Regis,

    Até que enfim!!

    Andre,

    Vai ter paciência assim la casa do car@lho!!

    Zeca,

    Deixa de ser pão duro!


    Esse lance de entre eixos e muito relativo, nas provas de rock crawling la nos EUA os caras usam pelo menos 100", aqui a media esta entre 85" e 90" mas logo que os obstaculos ficarem mais verticais e menos manobras entre cones a galera aqui vai esticar as viaturas tambem.


    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #9
    Citação Postado originalmente por regis
    Os seus pneus cabem no meu carro sem problemas...... e aqui temos pessoas de confiança para resolver estes problemas de não caber.
    Tu ta muito comédia

  • #10
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Citação Postado originalmente por regis
    Os seus pneus cabem no meu carro sem problemas...... e aqui temos pessoas de confiança para resolver estes problemas de não caber.
    Tu ta muito comédia
    Pô X,... eu tava falando do Oswaldo que ficou lá soldando o carro no domingo inteiro

  • #11
    Pombas Sandro e ALL,

    Pão duro é o cassete, a verba encurtou mesmo.....................acho que vou ter que estudar mecânica, tornearia, solda, estruturas e mais um monte de coisas................

    infelizmente, eu ADORO esse esporte e não tenho a menor condição (técnica, intelectual, temporal nem espacial) para fazer tudo que essa galera ta fazendo nas próprias garagens.............

    Acho que a minha única solução é ver se consigo arrumar um emprego aqui no RJ pro Bill............................já que aquela turma amiga minha (JF Racing) está enrolada com aqueles tais Stock Cars .

    Abraços

    PS: perdeu o ultimo dia de "treinos" (trilhas) do carnaval...........depois mando as fotos

  • #12
    Aí estão as fotos dos Samurais JF em ação.....................

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai JF Racing-dsc01449_100.jpg   Samurai JF Racing-dsc01500_173.jpg   Samurai JF Racing-dsc01503_198.jpg   Samurai JF Racing-dsc01506_118.jpg   Samurai JF Racing-dsc01527_141.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade