x
Convex Datacenter
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 221

Hybrid View

hehehehe Régis, aí já é com o André, mas acho que pneus 35" ele já tem, então acho que não vai rolar...............(só por isso).

e Bill, a idéia e colocar uma full hydro, mas enquanto isso, a bomba de direção foi trocada por outra mais forte e o diametro da polia foi diminuido (e eu mandei o André malhar braço com 250kg em cada um)

RÉGIS, VE SE PARA DE ESCONDER O JOGO E MANDA AS FOTOS.............................

ABRAÇOS

Citação Postado originalmente por zecabaeta
    ....e o diametro da polia foi diminuido (e eu mandei o André malhar braço com 250kg em cada um)
    ,

Zeca com a polia menor vai ficar mais pesado, num vai tirar potência do motor?

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Outra...... A polia menor vai aumentar a vazão da bomba, mas vai fazer absolutamente bulufas quanto a pressão.............

Citação Postado originalmente por billj
    Outra...... A polia menor vai aumentar a vazão da bomba, mas vai fazer absolutamente bulufas quanto a pressão.............
    é o que tava pensando tb, pq ela vai "entender" que vc tá em alta velocidade e a progressiva vai agir.....as palhetinhas vão ficar fechadinhas, fechadinhas...pode ser que a vazão diminua......

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Galera, eu não entendo nada de mecânica (só um pouco de física), então qualquer ajuda é bem vinda.

O problema que aconteceu foi o seguinte:

O Jorginho tem a mesma bomba que a gente, mas a direção dele era infinitamente mais macia do que a nossa com o carro PARADO.

Após acelerar um pouco, a direção fica MUITO MAIS MACIA, então para resolver esse problema, (não sei se isso é certo tecnicamente, mas intuitivamente parece funcionar) de forma a não acelerar muito o motor, a polia foi diminuída..................

Se é psicologico ou não, eu não sei, mas que aparentemente mehorou, melhorou e muito................

Leo, não sei se o raio da direção é progressiva, pois quando estou voltando pra casa, a 60 por hora, a direção fica perigosamente LEVE (por isso acho até que não é)

desculpe se falei muita abobrinha, mas agora estou querendo entender isso................

abraços agradecidos

Zeca se vc falou abobrinha, já comeram ela, pq não a ví.

Pelo que vc diz não deve ser progressiva não. Agora se o seu problema é o que vc explicou, tá no caminho certo, pois foi isso exatamente que fiz.

Tinha entendido que vc queria melhorar mais a performance por causa dos pneus e não igualar a do Jorge.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Atendendo a pedidos, e acabando com a $¨#¨%% da novela...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=93405#93405

Zeca e André, os detalhes da colocação das molas grandes estão aí!

Abraços

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Regis,

Até que enfim!!

Andre,

Vai ter paciência assim la casa do car@lho!!

Zeca,

Deixa de ser pão duro!

Esse lance de entre eixos e muito relativo, nas provas de rock crawling la nos EUA os caras usam pelo menos 100", aqui a media esta entre 85" e 90" mas logo que os obstaculos ficarem mais verticais e menos manobras entre cones a galera aqui vai esticar as viaturas tambem.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por regis
    Os seus pneus cabem no meu carro sem problemas...... e aqui temos pessoas de confiança para resolver estes problemas de não caber.
    Tu ta muito comédia

Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Citação Postado originalmente por regis
    Os seus pneus cabem no meu carro sem problemas...... e aqui temos pessoas de confiança para resolver estes problemas de não caber.
    Tu ta muito comédia
    Pô X,... eu tava falando do Oswaldo que ficou lá soldando o carro no domingo inteiro

Pombas Sandro e ALL,

Pão duro é o cassete, a verba encurtou mesmo.....................acho que vou ter que estudar mecânica, tornearia, solda, estruturas e mais um monte de coisas................

infelizmente, eu ADORO esse esporte e não tenho a menor condição (técnica, intelectual, temporal nem espacial) para fazer tudo que essa galera ta fazendo nas próprias garagens.............

Acho que a minha única solução é ver se consigo arrumar um emprego aqui no RJ pro Bill............................já que aquela turma amiga minha (JF Racing) está enrolada com aqueles tais Stock Cars .

Abraços

PS: perdeu o ultimo dia de "treinos" (trilhas) do carnaval...........depois mando as fotos

Aí estão as fotos dos Samurais JF em ação.....................

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai JF Racing-dsc01449_100.jpg   Samurai JF Racing-dsc01500_173.jpg   Samurai JF Racing-dsc01503_198.jpg   Samurai JF Racing-dsc01506_118.jpg   Samurai JF Racing-dsc01527_141.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem