Os meus próximos serão 36", te garanto q não sei se paro por aí !!!
Tah e as fotos das pantufas novas ??? :P
[ ]s
Primeiro bota essa carniça pra andar e vai sentir esses pneus, depois fala em trocar.
Eu faço mais TRILHAS.... e a diferença do meus jipe e de meus amigos ja está gigante, quando ele começarem a investir mais nas máquinas, daí sim eu pessarei em crescer mais, por enquando está muito bom esse conjunto.
ps... me impressiona a velocidade da evolução dos carros.
Fala Dennis,
Por enquanto os sapatos novos nao estão sendo usados por nao caberem no carro, mas já está saindo do papel as mudanças necessarias para que eles caibam. Quanto ao bloqueio pode ser que eu venda o meu quando decidir oq vo fazer te falo.
Em breve colocarei fotos do ogrinho com os novos pneus, mas te adianto q ficou ANIMAL.
Fala Dennis,
Por enquanto os sapatos novos nao estão sendo usados por nao caberem no carro, mas já está saindo do papel as mudanças necessarias para que eles caibam. Quanto ao bloqueio pode ser que eu venda o meu quando decidir oq vo fazer te falo.
Opa..... ficarei no aguardo.
Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
Em breve colocarei fotos do ogrinho com os novos pneus, mas te adianto q ficou ANIMAL.
acredite se quiser, mas o André ainda está usando os 35" (antigos), até agora não foi dada solução final para o problema dos 38". O bichão pega em todas as partes possíveis do carro, no momento está sendo estudado o corte da lataria, mas esmo assim continua com um problema sério, O ENTRE EIXO do jipe.
eu estou adaptando agora no meu samurai as molas dianteiras de toyota moderna (96 em diante)
Estou colocando as 4 molas iguais
Além disso pedi para o moleiro e ele fechou o furo central do espigão e refurou novamente com 5cm para a parte externa do carro....
Para usar isso estou tendo que alongar o chassis na parte dianteira e deslocar os suportes das molas tanto na dianteira quanto na traseira.....
Esse fim de semana vamos dar andamento no projeto e soldar direito as coisas que estão só ponteadas... vou tirar umas fotos e abro um tópico pro meu carro.
acredite se quiser, mas o André ainda está usando os 35" (antigos), até agora não foi dada solução final para o problema dos 38". O bichão pega em todas as partes possíveis do carro, no momento está sendo estudado o corte da lataria, mas esmo assim continua com um problema sério, O ENTRE EIXO do jipe.
Abração
Tenho uma ótima solução para os 38, manda eles para eu colocar no KALANGO, pois não precisarei cortar nada nele, a não ser a língua do Leo, pra não ficar babando no carro.
Tenho uma ótima solução para os 38, manda eles para eu colocar no KALANGO, pois não precisarei cortar nada nele, a não ser a língua do Leo, pra não ficar babando no carro.
tem uns que não aprende mesmo né, o Bill usa 38 com 1.6... só não usa com 1.3, pois perdeu o motor original...
Tens um que também não aprendem, reduzir samuca é mais facil, tem peças a disposição, o Marcel usa eixo D44 com rela 53/9 e clarck 4 marchas t-case de willys, ele mesmo disse que com o 35" ta no limite, se tu sabe com se faz pra reduzir ainda mais esse conjunto me avisa que eu quero saber