x
Convex Datacenter
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 221

+ Fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai JF Racing-dsc01446_133.jpg   Samurai JF Racing-dsc01447_194.jpg   Samurai JF Racing-dsc01448_924.jpg  

Zeca, ja te mandei a merd@ alguma vez???..... tu é nojento mesmo .... puta trilha animal...

[]´s invejosos

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Zeca, ja te mandei a merd@ alguma vez???..... tu é nojento mesmo .... puta trilha animal...

[]´s invejosos
    ainda não, mas pode mandar hehehe............

tem foto na Super Bonder e na Mil Milhas, que são as melhores trilhas aqui de Petrópolis........muito egal mesmo...........

Vamos ver se na época que as competições começarem aqui no RJ ou em BH mesmo a gente marca de ir lá..................é só mandar o carro uma semana (ou 2 no caso de algum imprevisto)!!!!!!!!!!!!!!

Abraços

Legal é que aí em RJ e em MG tem uma turma legal e com jipes preparados para trilhas assim.... aqui o jipe mais próximo ao meu é um CJ3 com pneus 33 e bloqueio traseiro.... aí fica dificil pegar trilhas boas mesmo

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Legal é que aí em RJ e em MG tem uma turma legal e com jipes preparados para trilhas assim.... aqui o jipe mais próximo ao meu é um CJ3 com pneus 33 e bloqueio traseiro.... aí fica dificil pegar trilhas boas mesmo
    É verdade, mas aqui tudo a loucora começou de repente também, vc só precisa achar mais um louco hehehe

Abraços

Mermão, esses samurais JF sao animais! parabéns vei... num sei qual o mais massa...

abraço com pneus 215 - woosung ( q odio!)

HAHAHAAHA VALEU!!!!!!!!!!!!!!

MAS VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIA DE QUE O MAIS MASSA É O VERDE ??????????????????

ABRAÇOS

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Animal o samurai....Me arrependo toda vez que vejo bem preparado e me lembro que vendi o meu...Mas seria este o próximo passo dos Samurais JF?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai JF Racing-all3_147.jpg  

ALL,

O Ogrinho já ta pronto para São Paulo

abs,

agora a foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai JF Racing-dsc01566-1_395.jpg  

[color=green] Fala André, ficou animal, conta aí que tu fez, aumentou os entre eixos? Trocou as molas? Tocou a serra na lata?????

Fala Dennis,

Na verdade não fiz nada os 38 estão montados no jipe pq os 35 foram fazer um reforço no talão que tava rasgando, na prova vou com os 35 mesmo. Mas no futuro bem proximo estarei trocando as molas e esticando o chassi para aumentar um pouco mais o entre eixo.

abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem