Como tinha dito anteriormente, ontem foi o dia da instalação do Jumelos, amortecedor de direção e mais umas coisinhas.. O suporte velhos foram arrancados pq eu comprei os jumelos da toyota.. Nao tinha como comprar o do Jeep pq uso feixe de F75 e eles são mais largos... Como a mola da F75 e mais fina que a da toyota foi feito duas arruelas pra calçar a mola, pra que ela nao corresse na bucha..
Depois de todos os ajustes feitos a instalação ficou como eu imaginava.. Por causa do tamanho fechado ser maoir que o antigo, levantou uns 3 cm pela diferença e mais uns 3 pelo suporte..
O amortecedor de direção tb ficou bom.. Alias devo aqui dizer que eu a um tempo atras nao achava necessario a instalação dele.. Total ignorancia de minha parte..
O comportamento do jeep melhorou muito.. A direção tava leve demais e eu nao percebia.. A trepidação do volante que antes era um pouco encomoda, acho que provocada pelos Dynatork praticamente sumiu...
Segue algumas fotos do JR, nao de muito boa qualidade por causa da ausencia da digital
[ ]´s agora quase no final