x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 237

Hybrid View

Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    E ai Xico

Ano passado visitei o stand da Pnes OST e bati um papo com eles.. O cara me garantiu que o pneu era melhor pra rodar no asfalto que o Tork .. Sem vibrações e nivel de ruido mais baixo ... Amanha vou tirar isso a prova ..

Hoje peguei as rodas ja com os sapatos novos e amanha eles vao pro jeep..

Feriado promete..

Abraços
    mas então vai provar os pneus aqui na fenajeep?

tipo pela aparencia deles parece que como os gomos são bem espaçados e não muito "padronizados" imaginei que fossem uns vibradores ambulantes... mas quero estar enganados ja que tenho planos de recapas os 37 com esse padrão!

abraços...
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Em asfato molhado deve ser como tentar equilibrar-se em cima de patims ladeira à baixo !

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Bom

Conforme o previsto os pneus estão instalados e visualmente eu gostei bastante..

Mas pra não contrariar a Lei de Murphy ...

Os pneus traseiros estão pegando no feixe de molas.. Deve ser pq foram colocados para fora do chassis ...

A unica solução que vejo vai ser colocar alargadores de rodas.. "Maldito Frances" .. Por enquanto os testes de rodagem ficam suspensos, até o problema ser resolvido..

To vendo que voou ter que levar pra passear na FenaJeep meu cartão de credito ..

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05900.jpg   -dsc05906.jpg   -dsc05902.jpg   -dsc05903.jpg   -dsc05904.jpg  
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Rodrigo, a AVM faz uns alargadores de alumínio muito bons...estou usando e aprovo. Bacana os pneus.

Bom

Conforme o previsto os pneus estão instalados e visualmente eu gostei bastante..

Mas pra não contrariar a Lei de Murphy ...

Os pneus traseiros estão pegando no feixe de molas.. Deve ser pq foram colocados para fora do chassis ...

A unica solução que vejo vai ser colocar alargadores de rodas.. "Maldito Frances" .. Por enquanto os testes de rodagem ficam suspensos, até o problema ser resolvido..

To vendo que voou ter que levar pra passear na FenaJeep meu cartão de credito ..

Abraços
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    bunito ficou!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    A "VIATURA" está muito linda....

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por Edemar Ver Post
    A "VIATURA" está muito linda....
    Pessoal..

Valeu pelos elogios...

Chegaram os espaçadores.. Tinha pensado em colocar só no eixo traseiro, pois no dianteiro não pegava... Acabei comprando os 4 mesmo..

Ja instalei os traseiros e agora a tarde quero finalizar o serviço pra poder dar a primeira voltinha com os pneus novos.. Com o recape eles estão no mesmo tamanho de um 33" ..

Segue as fotos da instalação dos espaçadores, conforme manda o manual.. Limpeza dos prisioneiros, aplicação de trava rosca e aperto no torque especificado..

Acho que vou ter que providenciar alargadores de paralama agora ....

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05962.jpg   -dsc05966.jpg   -dsc05963.jpg   -dsc05967.jpg   -dsc05969.jpg  
    Rodrigo Hoffman Arnoni

Usuário Avatar de sergionaoto
    Entrada
    23/09/2010
    Boa noite Rodrigo!
    Ta show o Fenix hein!!!

Tava lendo a saga desde o inicio e queria saber onde vc fez o chassi.

Tô precisando reformar o chassi da Band.
    Tá empenado c/ trincas....

Tbem sou de Criciuma.

Abraço,

Sergio.

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por sergionaoto Ver Post
    Boa noite Rodrigo!
    Ta show o Fenix hein!!!

Tava lendo a saga desde o inicio e queria saber onde vc fez o chassi.

Tô precisando reformar o chassi da Band.
    Tá empenado c/ trincas....

Tbem sou de Criciuma.

Abraço,

Sergio.
    Fala ai Sergio...

O serviço que foi feito no meu chassis foi uma pequena solda perto do suporte do motor do lado esquerdoo.. O resto tava blza..

Alem disso ele foi jateado e pintado na eletrostática.. anota ai cel (48-84068652) que te passo umas dicas da onde fazer os bacalhaus e a pintura..

Abraços

Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    E aí brother, beleza...tá cada vez mió...Cara estes espaçadores AVM são mt show, desde que coloquei os meus nunca precisei reapertar, já soltei duas vezes pra conferir e estavam justinhos, o trabalho de usinagem na sede das porcas e no chanfro do espaçador é de primeira, além do que são mt leves.
    Com relação aos alargadores, eu passei por isso e tb tive que colocar.

Ah! O DIS tá show!!!!

Abção irmão.
    Rodolfo

Os produtos da AVM são muitos bons realmente.. Os alargadores num vai ter jeito, vou ter que colocar.. Me diz uma coisa.. Esses seus alargadores sao de que tamanho.. Eu gostei bastante do acabamento deles, o problema é o fornecedor ...

Agora com relação aos pneus..

Ja andei alguns km somente no asfalto (molhado e seco).. O nivel de ruido é excelente (quase nao tem barulho comparado ao Dynatork).. Ficou tão silencioso que começei a ouvir um monte de barulhos que nao ouvia antes .. Da pra notar uma pequena vibração qd arranca com o jeep, mas nada que incomode.. Pode ser pelo fato de estar andando com o pneu mais cheio doque andava (26 libras)..

Deu pra notar tb que o jeep parece estar mais leve, mais solto pra andar (esse pode ser psicologico)..

Agora fica faltando o teste principal, que será no barro..

Abraços
    Rodrigo Hoffman Arnoni

E aí brother, beleza...tá cada vez mió...Cara estes espaçadores AVM são mt show, desde que coloquei os meus nunca precisei reapertar, já soltei duas vezes pra conferir e estavam justinhos, o trabalho de usinagem na sede das porcas e no chanfro do espaçador é de primeira, além do que são mt leves.
    Com relação aos alargadores, eu passei por isso e tb tive que colocar.

Ah! O DIS tá show!!!!

Abção irmão.

Pessoal..

Valeu pelos elogios...

Chegaram os espaçadores.. Tinha pensado em colocar só no eixo traseiro, pois no dianteiro não pegava... Acabei comprando os 4 mesmo..

Ja instalei os traseiros e agora a tarde quero finalizar o serviço pra poder dar a primeira voltinha com os pneus novos.. Com o recape eles estão no mesmo tamanho de um 33" ..

Segue as fotos da instalação dos espaçadores, conforme manda o manual.. Limpeza dos prisioneiros, aplicação de trava rosca e aperto no torque especificado..

Abraços
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Prezado.

Estou querendo colocar alargadores de rodas iguais aos seus. Me falaram que pode forçar ponta de eixo e tal, vc poderia me dizer alguma coisa neste sentido? Teve algum problema no Jeep por conta dos alargadores de rodas?

Grato.

Pessoal..

Valeu pelos elogios...

Abraços
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Prezado.

Estou querendo colocar alargadores de rodas iguais aos seus. Me falaram que pode forçar ponta de eixo e tal, vc poderia me dizer alguma coisa neste sentido? Teve algum problema no Jeep por conta dos alargadores de rodas?

Grato.
    E ai..

Oque posso lhe dizer é que até o momento não tive nenhum tipo de problemas com relação aos alargadores de roda.. Desde que instalei eles ja fiz trilhas, andei pela praia (200km) e uns deslocamentos no asfalto..

Tenho andado bastante com o jeep e eles não afrouxaram... Fiz a instalação como recomenda no manual e o reaperto depois de uma kilometragem que nao me recordo..

O produto é bom, pode instalar sem problemas e resolveu o meu problema dos pneus pegarem nos feixes..

Abraços
    Rodrigo Hoffman Arnoni

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem