x
Convex Datacenter
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 237
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    putz

dois anos agora... o jaques e os duentes são foda
    Sabia que tinha que ter um culpado pra isso ...

Vai ai fotos da nova carroceria, agora vai ganhar uma pintura novinha pra combinar com o resto das peças... heheheh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00519.jpg   -dsc00622.jpg   -dsc00621.jpg   -dsc00624.jpg   -dsc00630.jpg  
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    opaaa tá zerada!!!

vc num viu a minha quando chegou ehuehehuehuehu

eu colocava e saia andando ehehehe
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    19/05/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Pelo que andei lendo a respeito, os ideais seriam o de agua pressurizada ou o de espuma. O de pó até funciona, mas tem restrições. Como o de agua e complicado usar, por causa dos componentes eletricos, fica com o de espuma mesmo. E bota um grandão hein... Tb num tenho certeza da informação, mas te digo que usei mais de dez extintores de pó e nem fez coçegas

[ ]´s
    Rodrigo, que dó em!
    Mas, bola prá frente. Pergunto:

• comprou onde tua fibra?
    • entrou em contato com o pessoal que constrói para obter informações sobre a melhor maneira de apagar um suposto incêndio?

Pergunto pr que acabei de compra uma carroceria de fibra para meu CJ5, na Fiber 4x4 e deu um medão

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    jaos num encana com isso se fosse lata tinha acabado do memso jeito, pintura pega fogo tb

da fiber vai tranquilo que é uma pusta carroceria se não a melhor do mercado (minha opinião) uma das melhores.

basta fazer as ligações eletricas bem feitas e ser feliz!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por jaos Ver Post
    Rodrigo, que dó em!
    Mas, bola prá frente. Pergunto:

• comprou onde tua fibra?
    • entrou em contato com o pessoal que constrói para obter informações sobre a melhor maneira de apagar um suposto incêndio?

Pergunto pr que acabei de compra uma carroceria de fibra para meu CJ5, na Fiber 4x4 e deu um medão
    Cara, quando eu comprei o jeep ele ja tinha a carroceria de fibra, portanto nao sei lhe dizer que marca era... Eu agora comprei uma de lata (por causa do preço), mas nao teria receio nenhum em adqiurir uma de fibra, pois o fato de ter pegado fogo foi uma acaso, provavelmente alguma falha eletrica.. Ja tive perto de uma carroceria da Fiber la na FenaJeep e posso garantir que e muito bem feita e resistente.. Tb gostei muito de uma fabricada perto de Curitiba, com a vantagem de ter um preço mais atraente, completa sai por R$ 2.600,00.. Agradecimentos ai ao amigo Marcos ET que foi o que divulgou a empresa segue o link http://www.bigtoysfibras.com.br

[ ]'s sem comissão
    Rodrigo Hoffman Arnoni

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Cara, quando eu comprei o jeep ele ja tinha a carroceria de fibra, portanto nao sei lhe dizer que marca era... Eu agora comprei uma de lata (por causa do preço), mas nao teria receio nenhum em adqiurir uma de fibra, pois o fato de ter pegado fogo foi uma acaso, provavelmente alguma falha eletrica.. Ja tive perto de uma carroceria da Fiber la na FenaJeep e posso garantir que e muito bem feita e resistente.. Tb gostei muito de uma fabricada perto de Curitiba, com a vantagem de ter um preço mais atraente, completa sai por R$ 2.600,00.. Agradecimentos ai ao amigo Marcos ET que foi o que divulgou a empresa segue o link http://www.bigtoysfibras.com.br

[ ]'s sem comissão
    Sobre o link http://www.bigtoysfibras.com.br o proprietário é cadastrado aqui nome: Doglair, mas... existe uma grande insatisfação com relação as entregas... pesquise melhor...

Estou acompanhando o tópico e torço para tuda dar certo!

Sucesso!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Sobre o link http://www.bigtoysfibras.com.br o proprietário é cadastrado aqui nome: Doglair, mas... existe uma grande insatisfação com relação as entregas... pesquise melhor...

Estou acompanhando o tópico e torço para tuda dar certo!

Sucesso!
    Bom, ai eu ja nao posso dizer nada, pois nao fiz qualquer tipo de negocio com ele, apenas vi uma carroceria feita por ele em um jeep e me pareceu de boa qualidade

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC

Continuando...

Bom pessoal

Andei meio afastado pois a correria ta meio grande.. Voltando a reforma, algumas etapas ja estao prontas.. Chassis e demias peças ja foram jateados e pintados. Serviço muito bem feito, eu gostei... i A lataria tb ta sendo feita, alguns buraquinhos tampados (como esse pessoal adora furar um jeep) Hoje foi dado um fundo geral e amanha começa o processo de vedação e emborrachameno do assoalho e da parte de baixo... Final do dia postarei as fotos, pois vou dar um pulinho ate a Fenajeep amanha pra ver umas coisinhas e voltar pra casa com raiva de estar com o jeep de molho..

Segue as fotos

[ ]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00639.jpg   -dsc00669.jpg   -dsc00685.jpg   -dsc00691.jpg   -dsc00695.jpg  
    Rodrigo Hoffman Arnoni

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Mais algumas fotos.. esse final de semana ja vai ficar da cor escolhida "verde militar fosco"

[ ]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00756.jpg   -dsc00758.jpg   -dsc00759.jpg   -dsc00762.jpg  
    Rodrigo Hoffman Arnoni

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Ae pessoal

Depois de um tempinho sumido por falta de tempo e de $$$, segue ai mais algumas fotos de como vai o fibroso... eixos tb ja estao pintados e rolamentos e retentores comprados.. essa semana vou montar tudo pra começar a pendurar no chassis.. uma perguntinha.. preciso retirar a tinta da bola do munhão???

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01033.jpg   -dsc01034.jpg   -dsc01038.jpg   -dsc01040.jpg  
    Rodrigo Hoffman Arnoni

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    E ai pessoal

Depois de uma pausa na reconstrução do fibroso, por motivos de falta de tempo ($$$$), esse feriadão foi bem produtivo.. Instalei os eixos ja devidamente revisados, onde tive que trocar os retentores, troca das buchas do feixes de mola e depois foi tudo pro seu devido lugar embaixo do chassis. As rodas depois da pintura tb ganharam os sapatos novos que agora são 31 Dynatork... Logo em seguida foi a vez da carroceria ir pra cima do chassis... Utilizei os calços do radiador do 1113 e o resultado foi muito bom... Seque ai algumas fotos de como ta ficando...

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01161.jpg   -06092009268.jpg   -06092009284.jpg   -dsc01163.jpg  
    Rodrigo Hoffman Arnoni

Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Tá ficando muito bom.

Capricha na parte eletrica.

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem