Marcel ta ficando bacana
mas pq o eixo dianteiro é tão largo ?? o kalago deve estar mais largo que comprido
serio cara seu eixo traseiro ja num era de f-75 ??? pq encomendou o Rock bone com a bitola tão maior ?? vai usar alargador atraz ???
[]'s
NA verdade o projeto tem 2,10m de largura, face a face do pneu. Porém no projeto é roda tala 8" off-set -25, eu to usando 10" mais o bead e tá com off-set muito grande. Vou diminuir o off-set das rodas, pra ganhar 12cm na largura. Como disse vai ficar com 1,15m de largura.
Marcel só p/ ver se entendi p/ equalizar as bitolas dianteiras e trazeiras vc vai ter que ter rodas com off set diferentes na frente e atraz ??? essa gambi é posterior a um erro de projeto ou vc projetou assim ??? to achando que vc comeu bola na hora de projetar e passar as medidas p/ exelente fabrica que lhe apoiou nesse eixo ...
[]'s
ps. e to achando que vou ficar sem planta da face da tampa da t-case
O erro não é bem um erro, pois trata se de uma alteração contratual durante o pós-projetos definido por uma sinopse anterior a origem da ideia inicial. Como de projeto piloto e protótipo, este em particular a qual foi conferido grande quantidade de queima instantânea de neurônios, resultado de um organsmo multi-côsmico ornamental, e de maneira maqueavelicamente falando, não tem nada a haver com a ideia inicial, resolvi então deixar as medidas finais como emfim o eixo assumiu ( sozinho) .
Facil né..
em outras palavras, para de procurar ovo em cabelo....e ve se junta umas latas pra sonhar com um pra voce tb, que eu sei que gostaria muito ...
1º- Não lhe devo explicações sobre o off-set das rodas q irei utilizar.
2º- Vc achou q ia te mandar o desenho da tcase???
3º- Não vou citar aqui o que o Sr. anda dizendo sobre o o ROCKBONE em outras lista por ae...
PS.: Se insistir no assunto, serei obrigado a transcrever o assunto de outra lista.
Sem mais para o momento.
Agradeço e dispenso seus comentários e preocupações.
Rodas com bread loock é muito dificil de trocar o off set pense nisso....
Como o anel e soldado na parte externa da roda, a borda da roda fica irregular não tendo como centrar a roda. fica com os entre rodas diferentes que é melhor $$$$ para vc.