x
Convex Datacenter
Página 55 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1157

Hybrid View

Denise,

Fala para o duende retardado que o desenho é COMPARATIVO, apenas para o POTENCIAL COMPRADOR do eixo ROCKBONE visualizar o incremento em tamanho da cruzeta. Não há necessidade de cota.

Diz para o burro tolo que existem livros para aprender como lidar com patrocinadores.

www.amazon.com

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Denise,

Fala pro bolisco, q eu vou mostrar o incremento em tamanho pra ele, se não parar de atrapalhar este excelente tópico.

[]´s

Denise,

Fala pro mula que num adianta desfarçar a sua completa falta de consideração para o seu patrocinador, que o Mr. Slate já deve ter percebido.

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Denise,

Fala pro bolisco de orelhas grandes, pra ele cuidar dos patro dele q eu cuido dos meus, ou ele acha q é bonito aparecer no cartaz sem adesivos no carro....

SIFU

[]´s

Denise,

Fala para o fedorento que o cartaz está aí para todo apreciaram, com todos os meus PREZADOS Patrocinadores Suzucar, Winchtech a Aerocar em plena vista. E fala também que o Kalanguica, por não estar rodando e por não estar competindo, NEM EXISTE para ser considerado para exibição em cartaz.

Diz para ele que se não tem culhão para correr com os cães grande que fique no quntal lambendo o saco..........

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Denise,

Fala pro energumeno, que eu tenho a prova do cartaz com o carro dele sem adesivos, se quiser eu posto aqui ou lá no tópico do rolha se preferir. O Kalango, mesmo estando em fase de upgrade é capa de uma das principais revistas especializadas do país, com um pequeno espaço de 7 páginas de divulgação. O que é um cartaz mesmo???

Como disse, aproveite o presente, pois seu futuro é negro.

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Denise,

Pergunta tb pro energumeno quem escolheu o carro a ser colocado no cartaz. O cara é o dono da bola, só po isso ele joga no time.

[]´s

Isso ta com cara de uma bela parada Gay...

Marcel, para de ofender o outros sem fundamento fundadas em seus fundos

e Bill, tudo bem, vai, se não tem um RockBone mas ele está cada vez mais acessível, afinal até pro BNDES ja fiz questionamento se dava pra financiar a peça em 120 meses, que tal??????

ahhhhhhhh

Antes que eu esqueca, Valeu Bill , o desenho comparativo entre as cruzetas foi fantástico, muito simples de entender que até meu filho de 7 anos sabia qual era maior e mais forte. Não liga se tem gente que tem certo retardo , isso é mais comum que voce possa imaguinar e deve ser respeitado/ ajudadado

Atenção Bibas de plantão !

Minha faxineira chegou hoje cedo toda feliz, pois saiu a nova edição da revista que ela assina.

Quando (mesmo sem pedir) ela me mostrou...num acreditei!!!

Olhem isso !!!! Marcel! num conhecia esse seu lado "amigo" do Leo!!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos KALANGO 4x4-EVO II-leo_e_marcel_lovely_boys_628.jpg  

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Tá claro que isso ae é fotoshop. Olha como eu to magrinho na foto....

[]´s

Olha como eu to magrinho na foto....
    aids ???
    []'s

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

MEUS OLHOS, MEUS OLHOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!

Pelo jeito, o Marcel tá de sacanagem e nem chegou ainda na puberdade................

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem