x
Convex Datacenter
Página 45 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1157
  • #529

  • #530
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Carai!!!!

    Já tem idéia do peso desse eixo??

    []'s

  • #531
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    1000 kg.

    Marcel,

    Qual o comprimento do braço da direção do centro de viragem ate o furo de fixação da barra?
    Qual o curso do cilindro de direção?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #532
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    num tenho não, mas não é dos mais leves. Porém pra levar as novas bolachas 39,5" não tem coisa melhor. vc não acredita no vão livre q fica com D44 e os pneus,

    []´s

  • #533
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    PQP sandro, tá de sacanagem..... Sei lá qto tem, o braço foi dimensionado levando em conta o ângulo de Ackerman, sei lá se é assim q escreve.
    Dá pra ver isso no CAD, mas só o Franco q tem o projeto, é claro. Ae ele mede qto q dá de curso qdo o munhão vai de batente a batente.

    []´s

  • #534
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Mais uma fotinha.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos KALANGO 4x4-EVO II-rockbone_115_munh_o_123.jpg  

  • #535
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Braço do munhão em double sheet de fábrica, para uniball M16.


    []´s

  • #536
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    isquici da fotiu....


    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos KALANGO 4x4-EVO II-rockbone_118_munh_o1_205.jpg  

  • #537
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    As bolachas 39,5" chegaram, mas não consegui descarregar a porcaria da máquina.



    []´s... precisando do CD de instalação da sony.

  • #538
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    O câmbio autmomático já está comigo, assim como a t-case de hilux. O projeto da flange de adaptação tb está pronto.

    Só falta mais 1 t-case de hilux até 95. Se alguém quiser fazer uma doação, a instituição filantrópica Kalango Esperança agradece..... ´


    []´s

  • #539
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    1000 kg.

    Marcel,

    Qual o comprimento do braço da direção do centro de viragem ate o furo de fixação da barra?
    Qual o curso do cilindro de direção?

    Abraços,
    Fala Sandro

    Primeiramente gostaria de colocar que o RockBone é um diferncial projetado conforme a necessidade e adequação as condições do veículo do cliente. Em outras palavras, voce diz o que quer e eu faço como voce quiser, o diferencial, é lógico.

    Dai as suas perguntas, o diferencial é especial para o Kalango e para ele foram projetados braços High Steer com centro-centro de 160 mm e deslocamento negativo de 5 mm. Foi o máximo que deu, mais que isso, o braço ia entrar no aro
    Ja o curos do cilindro, ai é com o Marcel. Mas acho que é o suficiente, ja que os braços são relativamente curtos e com isso não precisa de muito curos do pistão, só força e estabilidade, que ja tem. Só espero que os pivós M16 não arranquem, achei meio no limite do resto do conjunto. Hehehe. .......

    Logo mais vai ter uma reportagem detalhada da construção completa do RockBone na secção Revista do site ensimec.com.

    Pra terminar ainda falta os dois semi-eixo internos e a tampa do diferencial, que infelismente ficou para tras, e muito. Mas ja achei uma para me inspirar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos KALANGO 4x4-EVO II-rc44_158.jpg  

  • #540
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Franco,

    Perguntei pois existe uma relação entre as medidas, do jeito que foi feito e admitindo que o cilindro tenha 8" o munhão vai dar batente antes do cilindro. Assim vamos saber se ele e forte mesmo.
    Se a bomba for forte fatalmente o cilindro vai vencer o munhão, por isso que o cilindro deve sempre acabar antes do batente.
    Só para informação eu uso uniball com rosca de 7/8" para parafuso de 3/4" de corpo. Uso em single shear e nunca tive problema. Um de 16mm em double shear deve aguentar bem.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade