x
Convex Datacenter
Página 35 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1157

Pra que mudar...... deixa assim que ta bom bagarai........

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    PQP,

Tirando o Sandro, tem alguém ae que tá com o carro pronto para o Trial??? Pq vcs não investem este precioso tempo despendido na preocupação com o Kalango, em seu próprio veículo???? Acho muito legal esse pessoal que olha uma foto e já tem um monte de soluções.
    Ainda não entendi qual é o problema. Se eu colocar uma merda de cabo de aço que funfa, o problema tá resolvido.

Aliás, enquanto o cabo de aço esteve no lugar até q funcionou legal.
    Marcel,

Ja que eu estou com o carro pronto eu posso continuar , se voce tiver uma guia e a mola puder descer junto com o eixo ao inves de ficar travada pelo cabo voce vai ter uma roda a mais no chão para tracionar.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

PQP,

mimimimimimimim Tirando o Sandro, tem alguém ae que tá com o carro pronto para o Trial??? mimimimimimimimiim...
    Mineirinho.... faz o seguinte... deixa assim!
    Não vá na história do Sandro, assim tá bom...

[]`s concordando com vc.

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Marcel,

Ja que eu estou com o carro pronto eu posso continuar , se voce tiver uma guia e a mola puder descer junto com o eixo ao inves de ficar travada pelo cabo voce vai ter uma roda a mais no chão para tracionar.

Abraços,
    Sandro...... desista.

Citação Postado originalmente por Stephan
    Mineirinho.... faz o seguinte... deixa assim!
    Não vá na história do Sandro, assim tá bom...

[]`s concordando com vc.

ADI.....

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Srs. por favor dêem os parabéns para minha mamãe, pois eu nasci ontem...

- Mola presa em cima e em baixo, servindo de fim-de-curso. 1ª configuração utilizada. Não gostei, pois não consegui acertar a merda da mola até hoje e pq ela tava trabalhando igual a sanfona qd a suspensão abria, ou melhor, não abria.
    - Mola presa em baixo com guia superior longa. 2ª configuração utilizada. Não gostei, pois não consegui acertar a merda da mola até hoje e pq a mola tava trabalhando muito forçada na guia, pois qd a suspensão abre, neste caso, a mola tende a ficar inclinada. Não dispensava o uso do cabo limitador, pois a guia não era telescópica, como sugerido e os amortecedores não tem bump-stop.
    - Mola solta, com 2 guias menores e cabo limitador de curso. Até agora, se apresentou a melhor das aternativas, talvez por utilizar a única mola que ficou razoável na prática.

Resumindo.
    Preciso refazer esta merda, não estou satisfeito com o apresentado até o momento, os link´s estão ridículos, não tenho verba pra comprar os FOX, eu estou sem saco pra refazer tudo, prefiro gastar o pouco tempo livre pra andar no carro, o que não vinha acontecendo até então e se do jeito que tá to ganhando de vcs, se melhorar não vai dar pressão

[]´... esclarecedores.

... mola tava trabalhando muito forçada na guia, pois qd a suspensão abre, neste caso, a mola tende a ficar inclinada...

e daí??????????

a quer saber? VAM.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    quanta gente estressada.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

do jeito que tá to ganhando de vcs,
    caro colega de mim vc nunca ganhou
    []'s mudando de assunto pq convencer uma mula a andar em brasas e algo mais facil ...

Preciso refazer esta merda, não estou satisfeito com o apresentado até o momento, os link´s estão ridículos, não tenho verba pra comprar os FOX, eu estou sem saco pra refazer tudo,
    O do Kalango, vai ai um desenho básico pra fazer uma mola de ar em casa.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos KALANGO 4x4-EVO II-fox_-_small_213.jpg  

Citação Postado originalmente por Franco
    O do Kalango, vai ai um desenho básico pra fazer uma mola de ar em casa.....
    um dia sai ensimec air shocks ???
    []'s arrumando sarna p/ o amigo

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pô Franco,

Esse desenho eu tenho tb, to querendo saber do amortecedor pronto. Como vc sabe o Kalango é o próprio Laboratório de Testes da Ensimec.....

[]´s

Esse bicho já está pronto pra mais um Skol Chopp Crawling no sabado, o Palitex ficou pronto hoje, sabado vou pra lá tb. Viu a nova cor?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem