x
Convex Datacenter
Página 64 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1157

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Bom, essa é a informação q tinham me passado.

O 3L30 é da GM tb??? Esse cambio do Vitara tem uma baita placa da GM fixada nele. A diferença não seria apenas a saída do cambio, q no Chevas sai direto pro diferencial em vez da tcase?

Não sei não, pra quem tá querendo colocar suspensão feixe de molas num Vitara, vc não tá me parecendo tão inteligente...

[]´s
    Sim, todos sao GM. A diferença é no corpo do cambio mesmo. Vou ver se acho as fotos e posto aqui.

Quanto a usar feixes no vitara, não˜sou burro, sou pobre!!!

Exclusive vc vai achar os mesmos cambios Auto 4M em Suzukis e Kia... Tudo GM.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Se a diferença é apenas as flanges de saída, vai me desculpar, mas é tudo TH180. Portanto o Sr. é mais BURRO q eu.

Não chamaria de pobre alguém q vai acabar com um Vitara novo, investindo uma grana em algo q além de ultrapassado, não vai atender suas expectatrivas, tendo q gastar tudo novamente daqui 1 ano, pra refazer a CAGADA. MAs como diria o velho ditado, CADA UM COM SEUS PROBLEMAS.

[]´s

Marcel, cala boca

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Dennisguela

Não fica bravo não, falei pra MULA do Rafael, se for pra colocar feixe de molas no Vitara, compra logo um Willys.

[]´s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Conforme projeto, as alavancas das 2 tcase´s ficaram muito bem montadas, sem precisar alterar quase nada....

Essa é a vantagem de se utilizar um software 3D. Dá trabalho mas vale a pena...

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos KALANGO 4x4-EVO II-dsc01430_127.jpg   KALANGO 4x4-EVO II-dsc01432_106.jpg   KALANGO 4x4-EVO II-dsc01433_143.jpg  

equipeminas4x4, seu cara de pau .. put@ sorte .. se tivesse projetado a alavanca ia estar em baixo do banco do motorista , o que lhe agradaria em muito , mas não de proposito e sim pela sua já conhecida habilidade com medidas , mas que no final por sorte ficou muito bom isso tenho que reconhecer
    e o cambio auto ?? alvanca na coluna ???

[]'s

Gostei do pino trava instalado no seu banco............

Ficou duca..........

Abraços,

O Pino trava foi um presente meu, mas ele disse que vai trocar, já que aquele tem uma bitola muito fina.......ficou com folga e fazendo barulho, pq bate nas laterais do seu brioco.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

O Pino trava foi um presente meu, mas ele disse que vai trocar, já que aquele tem uma bitola muito fina.......ficou com folga e fazendo barulho, pq bate nas laterais do seu brioco.

Se entendi bem então Leo, o seu pino trava, por ter bitola fina, no brioco do Marcel ficou com folga?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    equipeminas4x4, seu cara de pau .. put@ sorte .. se tivesse projetado a alavanca ia estar em baixo do banco do motorista , o que lhe agradaria em muito , mas não de proposito e sim pela sua já conhecida habilidade com medidas , mas que no final por sorte ficou muito bom isso tenho que reconhecer
    e o cambio auto ?? alvanca na coluna ???

[]'s
    Me desculpe se vc nem autocad sabe usar e fica me pedindo os desenhos da flange em JPG.

A alavanca do CA vo fazer suporte no assoalho.

[]´s

equipeminas4x4, eu sei usar ... o pobrema é que a maquina que eu estou não tem o autocad seu mané ... por sinal se precisar de um cadista to aceitando bicos
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem