Errado de novo (ja tinha te dito que o TH180C é o mesmo cambio do chevette e Vitara, mas tu é teimoso... Se voce comprar um master overhaul kit para um vai servir no outro)
Eu sou teimoso? Acho q tu ta com amnesia...
Passamos horas no MSN comparando oas cambios 3M dos vitaras e do chevette e chegamos a conclusao q NAO ERAM O MESMO!
Sao diferentes ate na carcaça lembra?
Mas compartilham varios componentes...
Inclusive o Edvaldo falou a mesma coisa.
Agora, se tu ta disdizendo o que disse... pra mim tudo bem.
Ah não de novo isso? Tu não se convenceu?
Os cambios são os mesmos! Um tem arranque do lado direito outro tem do lado esquerdo mas é o mesmo TH180C.
Só para facilitar tua vida segue uma pesquisa do google pronta proce... Sempre voce vai ver o TH180C associado ao Sidekick:
Voltando a falar sore o Kalango, após sua reestréia este ano. Várias alterações foram feitas neste up-grade.
- cambio auto Vitara
- 2 tcase Hilux 2,28:1
- Pneus Super Swamper IROK 39,5"
- Nova suspensão diant. 5-link com sistema FUX
- Protetores de cambio e tcase
- Novo eixo diant. ROCKBONE
- eixo traseiro com sistema T-REX 30 estrias
- Novos para-lamas traseiros
- Novo design visual
p/ ensimec po desenvolver e p/ o Marcel que apostou $$ no desnvolvimento do Rock Bone que se mostrou extremamente forte ...
espero que tenha ficado registrado no video , pois eu vi os 2 pneus do marcel travados na pedra , a anta mineira acelerando o pneu torcia mas não girava e o eixo nem sentiu ... marcel subiu o Rock4 quicando a frente , cantando pneu , com o pé no fundo e o eixo nem sentiu de novo ´p/ o Rock Bone
[]'s
Impressões sobre o teste feito na prova, já que o carro ficou pronto na 5ª feira de noite.
- Cambio auto é show de bola, permite um controle sobre o carro, inacreditável.
- A nova suspensão diant. 5-link com sistema FUX, não chegou a ser exigida, portanto ainda não sei se melhorou ou não o desempenho do Kalango. Só sei que a cinta delimitadora arrebentou.
- Sobre o novo eixo ROCKBONE, estou sem palavras....
Acelerei como jamais tinha feito, com pneu travado nas pedras e o eixo está sintacto. Inacreditável a resistência.
A seção que mais foi exigido do eixo, foi nesta:
a Rock4 subindo.
- A dual de Hilux é forte pra K7, mas como o motor não é o mais potente q existe, em breve estarei colocando o Kit Crawler de 4,7:1. Ae sim vai ficar o bicho.
- Vou mudar as rodas pra tala 8" e diminuir off-set, já que o carro tá muito largo, prejudicando em manobras atropelando muitos cones...
- Os IROK são fantásticos pelo menos nesse tipo de pedra q temos na região.
- A direção Full-hidro num aguentou o tamanho dos pneus. Preciso revisá-la, mas acho qprecisarei de 1 cilindro maior. Já vou conversar com meu patrocinador, JL Componentes hidráulicos pra resovler isso.