x
Convex Datacenter
  • #2977



    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Linda.





    Estou a caminho.

    []s
    Venha, venha, venha....

    Aquela tua dupla de amigos, carne assada e farofa tá sempre na área rsrsrs

    []s
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  • #2978
    Usuário Avatar de Kim
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Kim, fala das F100-F1000...

    Ainda não achei o post....

    O carneirinho tava bão..............
    Tio, tem um conhecido querendo comprar uma F100/1000 para trabalho.

    Pode ser adptada, ruim, sem carroceria.

    Ele quer comprar algo bem em conta, para ir trabalhando e fazendo...

    Abraços.

    Kim.

  • #2979
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Tio, tem um conhecido querendo comprar uma F100/1000 para trabalho.

    Pode ser adptada, ruim, sem carroceria.

    Ele quer comprar algo bem em conta, para ir trabalhando e fazendo...

    Abraços.

    Kim.
    Vou ver aqui, tem algumas a venda e dou noticias

    []s
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  • #2980
    Usuário Avatar de Kim
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    Tio!!!!!

    Olha o que estava fazendo um escapamento de 3" direto!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 - Milona-211220111043.jpg   F1000 4x4 - Milona-211220111044.jpg   F1000 4x4 - Milona-211220111045.jpg   F1000 4x4 - Milona-211220111046.jpg   F1000 4x4 - Milona-211220111047.jpg  

  • #2981
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    Só pra curtir umas fotos da AZULONA!
    F1000 4x4 - Milona-cimg9115.jpgF1000 4x4 - Milona-cimg9116.jpgF1000 4x4 - Milona-cimg9118.jpgF1000 4x4 - Milona-cimg9122.jpg



    FELIZ NATAL A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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  • #2982
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    Tio Eddie, tem ideia de qual turbo vai usar com intercooler, o da minha F1000 pifou, arrisca algum palpite de qual posso utilizar no lugar do original APL.........

  • #2983
    Citação Postado originalmente por Borella Ver Post
    Tio Eddie, tem ideia de qual turbo vai usar com intercooler, o da minha F1000 pifou, arrisca algum palpite de qual posso utilizar no lugar do original APL.........
    Borella,

    Vou usar um GARRETT T300,

    Copio abaixo as orientações e ponderações do Sergio quanto a turbina


    Considerando que sua B.I tá ok, vamos considerar um “acerto” no turbo;
    1- A meu ver,, voce teria as opções abaixo, de turbo para por ai, e dar um resultado legal;
    1.1- Colocar um turbo completo original da F4000 3.9 CUMMINS(K-16/GT2259/MASTER POWER MP30 num.805182), valvulado. Pronto pra usar.
    1.2- Colocar um conjunto rotativo com as dimensões do compressor como segue:
    Rotor: -diametro EXTERNO(Exd.Whl Dia) 59,4mm.
    Diâmetro interno 42,8mm.(Ind Whl Dia.)
    TRIM = 52.( O TRIM, é o resultado da equação 42,8^2/59,4^2) x 100 = 52). Quanto maior o TRIM, mais capacidade de fluxo de ar, em relação à pressão que pode ser “produzida” pelo compressor.
    A/R = .42
    Eixo(ou rotor da carcaça quente)= 50.3mm
    TRIM= 72
    O A/R DA CARCAÇA QUENTE, IDEAL SERIA .47´/.48 VALVULADA . Essa sua deve ser .63 FREE FLOAT(sem WASTEGATE).
    1.3- A MASTER POWER tem uma turbina que poderia lhe servir bem(ela inteira ou o conjunto rotativo, pra colocar na sua), e penso que não seria caro: Seria a MP 802227-47(VALVULADA) com as dimensões;
    ROTOR- Ind Dia=42,5mm.
    Exd. Dia – 60,0mm.
    TRIM= 50
    A/R= .48(bom)
    Eixo(rotor carcaça quente)= Exd. Dia. = 53,4mm.
    Ind. Dia. = 48mm.
    TRIM = 81(bom)
    A/R = .47


    Abraços

    Eddie

    P.S. Sergio, as orientações foram uma verdadeira aula! TKS
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  • #2984
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    Ok Tio Eddie, essa tubina é a mesma do VW 8150??, já usou alguma vez a famosa TB4125, o q achou?

  • #2985
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    TioFinho, so uma duvida, o que é aquela lona na trazeira da caminhonete ??? Fez a armaçao da lona como ???
    To precisando de uma pra proteger do sol e poeira, pois participamos de uma romaria que temos aqui, e sempre tem que ficar enlonando, acaba dando muito trabalho...
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  • #2986
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Tio, tem um conhecido querendo comprar uma F100/1000 para trabalho.

    Pode ser adptada, ruim, sem carroceria.

    Ele quer comprar algo bem em conta, para ir trabalhando e fazendo...

    Abraços.

    Kim.
    Kim, essa pessoa "toparia" comprar em qualquer local do Brasil? Poderia dizer, qual a faixa de preço, pretendida?

    []s
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  • #2987
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    Borella,

    Vou usar um GARRETT T300,

    Copio abaixo as orientações e ponderações do Sergio quanto a turbina


    Considerando que sua B.I tá ok, vamos considerar um “acerto” no turbo;
    1- A meu ver,, voce teria as opções abaixo, de turbo para por ai, e dar um resultado legal;
    1.1- Colocar um turbo completo original da F4000 3.9 CUMMINS(K-16/GT2259/MASTER POWER MP30 num.805182), valvulado. Pronto pra usar.
    1.2- Colocar um conjunto rotativo com as dimensões do compressor como segue:
    Rotor: -diametro EXTERNO(Exd.Whl Dia) 59,4mm.
    Diâmetro interno 42,8mm.(Ind Whl Dia.)
    TRIM = 52.( O TRIM, é o resultado da equação 42,8^2/59,4^2) x 100 = 52). Quanto maior o TRIM, mais capacidade de fluxo de ar, em relação à pressão que pode ser “produzida” pelo compressor.
    A/R = .42
    Eixo(ou rotor da carcaça quente)= 50.3mm
    TRIM= 72
    O A/R DA CARCAÇA QUENTE, IDEAL SERIA .47´/.48 VALVULADA . Essa sua deve ser .63 FREE FLOAT(sem WASTEGATE).
    1.3- A MASTER POWER tem uma turbina que poderia lhe servir bem(ela inteira ou o conjunto rotativo, pra colocar na sua), e penso que não seria caro: Seria a MP 802227-47(VALVULADA) com as dimensões;
    ROTOR- Ind Dia=42,5mm.
    Exd. Dia – 60,0mm.
    TRIM= 50
    A/R= .48(bom)
    Eixo(rotor carcaça quente)= Exd. Dia. = 53,4mm.
    Ind. Dia. = 48mm.
    TRIM = 81(bom)
    A/R = .47


    Abraços

    Eddie

    P.S. Sergio, as orientações foram uma verdadeira aula! TKS
    Cada vez que leio essas "ponderações" do Sérgio, fico com a "impressão" que acabei de sair de uma sala de AULA. Muito boas.




    Aproveitando: E aí, "Tio"? Previsão para os novos "trabalhos"?

    []s
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  • #2988
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    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    TioFinho, so uma duvida, o que é aquela lona na trazeira da caminhonete ??? Fez a armaçao da lona como ???
    To precisando de uma pra proteger do sol e poeira, pois participamos de uma romaria que temos aqui, e sempre tem que ficar enlonando, acaba dando muito trabalho...
    eu entrego ração e alfafa por isso a lona, e a armação foi feita de madeira de 7x5cm, presa com 6 abraçadeiras pela borda da carroceria podendo tirar quando eu quiser..

    abraço..
    AZULONA F-1000 4X4

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