x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 342

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    19
    Agradecimento: 1

    Trilha?




    Ñ é, nem foi minha intenção dizer como fazer um carro p trilha.
    Deus me livre de por meu Dodjão numa trilha!!
    Eu infarto literalmente!
    Agora...
    Existe muita gente querendo por tração, e ñ limitar o carro a ficar no mato!
    Big Foot ñ anda livremente nas ruas. Tem que ficar pegando autorização, com data, trajetos e horários cada vez que sai. Isto é o correto! Sem isto, se der azar de pegar um embusteiro, mesmo com o laudo do Inmetro nas observações do documento, é recolhimento imediato!
    Quem quiser que pergunte nos Detrans, ou mande um e-mail p a polícia do Contran!
    A questão aqui é entender a diferença entre categorias!
    É o mesmo absurdo, eu te desafiar a ficar circulando na BR290, entre PoA e Osório, ou ir para SP numa sentada, só parando p por combustível na Dakota da foto, que vc vir com papo de trilha...
    Nada a ver!
    Nem todo mundo quer trilhar, ou vai dispor um carro-vítima só para isso!
    Meu carro serve p o dia-a dia, e também isso:
    Entre Ji-Paraná/RO e Manaus/AM, pela BR319, me meti em situações realmente de testar o cara e o carro!
    Sei lá se isso é ser "macho e sagas", mas NUNCA MAIS!! Prefiro continuar sendo só homem então.
    Coisa de levar +120L gasolina, usar cinta de elevação, guincho e patesca, e com o auxílio do Hi-lift ainda por cima.
    São só 1.300km! (No conta-quilômetro aparece quase 1.500km/r, mas é por causa da lama.)
    E depois de Humaitá véio... Já era! Duas semanas p atravessar! Sem ver ninguém além dos teus.
    E de tanta coisa errada que dá (chega a gastar a correia da moto-serra), ñ dá pra se dar ao luxo de ter falhas nem panes mecânicas.
    Situações REAIS!
    Agora... o cara ñ vai ficar metendo o carro à subir palmeira e descer cachoeira... bico de pedra, procurar o pior caminho possível!
    Trilha são outros 500!

    Marcello

    __________________________________________________ ________________________


    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Não vou nem perder tempo em debater a sua postagem....

    Se quiser, marcamos uma trilha você vai com a sua e eu com a minha...

    Poderemos tirar melhores conclusões...

    Por detrás de um teclado, todo mundo é macho e sagaz...

    Tem muito o que aprender ainda neste fórum.

    Sem mais

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Dakota Sport CD 4x4 Ver Post
    Ñ é, nem foi minha intenção dizer como fazer um carro p trilha.
    Deus me livre de por meu Dodjão numa trilha!!
    Eu infarto literalmente!
    Agora...
    Existe muita gente querendo por tração, e ñ limitar o carro a ficar no mato!
    Big Foot ñ anda livremente nas ruas. Tem que ficar pegando autorização, com data, trajetos e horários cada vez que sai. Isto é o correto! Sem isto, se der azar de pegar um embusteiro, mesmo com o laudo do Inmetro nas observações do documento, é recolhimento imediato!
    Quem quiser que pergunte nos Detrans, ou mande um e-mail p a polícia do Contran!
    A questão aqui é entender a diferença entre categorias!
    É o mesmo absurdo, eu te desafiar a ficar circulando na BR290, entre PoA e Osório, ou ir para SP numa sentada, só parando p por combustível na Dakota da foto, que vc vir com papo de trilha...
    Nada a ver!
    Nem todo mundo quer trilhar, ou vai dispor um carro-vítima só para isso!
    Meu carro serve p o dia-a dia, e também isso:
    Entre Ji-Paraná/RO e Manaus/AM, pela BR319, me meti em situações realmente de testar o cara e o carro!
    Sei lá se isso é ser "macho e sagas", mas NUNCA MAIS!! Prefiro continuar sendo só homem então.
    Coisa de levar +120L gasolina, usar cinta de elevação, guincho e patesca, e com o auxílio do Hi-lift ainda por cima.
    São só 1.300km! (No conta-quilômetro aparece quase 1.500km/r, mas é por causa da lama.)
    E depois de Humaitá véio... Já era! Duas semanas p atravessar! Sem ver ninguém além dos teus.
    E de tanta coisa errada que dá (chega a gastar a correia da moto-serra), ñ dá pra se dar ao luxo de ter falhas nem panes mecânicas.
    Situações REAIS!
    Agora... o cara ñ vai ficar metendo o carro à subir palmeira e descer cachoeira... bico de pedra, procurar o pior caminho possível!
    Trilha são outros 500!

    Marcello

    __________________________________________________ ________________________
    Mas tu fala merda, em??? Bah, nunca li tanta asneira em tão curto espaço de texto...

    Achas que é só o teu carrinho que encara viagens longas??? Acho que estás no lugar errado! Volta pro teu EGO!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    E outra coisa...
    Ñ estou criticando ninguém!!!
    Os carros ficam bonitos com certeza.
    Cara se quiser botar turbina de profundor de DC10 no carro q vá em frente!
    Agora, acredito, que tem que ter alguém no fórum, que informe para as pessoas que forem pesquisar na internet, que muitas alterações aqui, são sim ilegais, e algumas atentam à segurança no trânsito, indiscutivelmente!
    Como já disse:
    - Ñ aceditem em mim... Perguntem no Contran e no Denatran!
    Tb sou contra 90% dessas leis mercantilistas do trânsito! Mas elas estão aí, fazer o quê? Tapar o Sol com a peneira?
    Galera fica "noiada" com o regulamento e qq um que lembre dele, vira bode-espiatório!
    KKKKK!



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas tu fala merda, em??? Bah, nunca li tanta asneira em tão curto espaço de texto...

    Achas que é só o teu carrinho que encara viagens longas??? Acho que estás no lugar errado! Volta pro teu EGO!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Marcello, infelizmente não cago dinheiro como tu, e que pode sair importando peças dos EUA como bem queira... Nós aqui na maioria vivemos do nosso esforço e do nosso suor, e às muitas custas fazemos dos NOSSOS veículos o que deles NÓS desejamos.

    Trabalho com trânsito desde 2007, conheço o CTB muito bem, tanto que transito pelas ruas do RS DIARIAMENTE, e seguidamente ando por POA. Tenho a minha F com suspensão erguida com 6" e aprovada pelo CSV. Vivo sendo parado pelas polícias rodoviárias estadual e federal e NUNCA tive problemas pois a minha picape está devidamente documentada. Aliás, ela está segurada pelo Banco do Brasil Seguros, assim com está, suspensão alterada e APROVADA.

    Não vou dizer que não sabes droga nenhuma pois está claro que conheces sim, porém não vem criticar os demais foristas que encontram soluções funcionais e seguras para seus veículos a fim de adaptarem aos nossos gostos.

    Aqui, o princípio é a troca de experiências, e não ficar apontando erros ou acertos de ninguém. Se cagas dinheiro, bom para ti! Então importa qualquer desses peças com dólar além dos 3,20 e mais os impostos absurdos que a Dilmerda cobra.

    Quem dera pudesse sair importando peças de dodge durango como se fosse a coisa mais simples desse mundo...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Tem cara que não tem o que fazer, só pode! hahahaha! Deep Purple ta sensacional!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Cara...
    Ñ comprei nadinha fora do Brasil!
    Tudo de ferro-velho!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Quanta besteira esse cara fala...nossa, se puxou.
    A minha ex-Ranger passou no Inmetro e nunca foi recolhida por nenhuma polícia.
    5 anos rodando em Porto Alegre sem problemas algum.
    Esse cara só pode ter bebido e decidido postar no Fórum. Não tem outra explicação...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-100_1784.jpg   Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-100_1786.jpg  

  • #8
    Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    19
    Agradecimento: 1

    Quando im veiz..

    É como eu disse...
    Saindo uma vez lá q outra, estatisticamente, cara até pode se safar da fiscalização.
    Mas vai usar direto pra ver!
    Me mudei do RS só por causa disso.
    Ñ dá pra ir a praia, q do Mampituba pra baixo, os caras da PRF fazem valer a lei até na vírgula!
    Cara ñ pode rodar em paz!
    E isso com tudo certo! Imagina com a projeção de água e cascalho que esse carro da foto deve fazer! Vendo só a foto, dá pra dar umas seis autuações e recolher se quiser!
    Como disse outro integrante do fórum, teclar é fácil...
    Quero ver na Free-Way, BR290!
    Boa sorte!
    Nas fotos dá pra ver q quase ñ rodavas!
    Eu tenho 218000 km/r no Dodge Dakota!
    Acabo de entrar no 4º jogo de BF 33x12,5!
    E até para por um pneu maior que a medida 31x10,5, tive que fazer vistoria e alterar uma porção de coisinhas (aferir velocímetro por ex) se eu quisesse o OK!
    Estranho muito que na mão-grande, como se diz, tá todo mundo se dando bem!
    Vai ver q o azarado sou eu!
    Quem quiser que siga os passos dos sortudos!
    Meu conselho pra quem estiver começando, é ir atras da informação no Contran!
    Ñ precisam acreditar em mim!
    Cabe ao livre arbítrio de cada um, ir atras desses caras que indiscutivelmente deixam os carros muito bonitos, mas já legais e seguros para o uso diário, no perímetro urbano e nas estradas, aí é outro assunto!
    Muito linda a Ranger!
    Mas como sou azarado, eu acho que ñ chego em SP com ela sem a PRF me trollar!

    Marcello


    __________________________________________________ ___



    eira;2261979]Quanta besteira esse cara fala...nossa, se puxou.
    A minha ex-Ranger passou no Inmetro e nunca foi recolhida por nenhuma polícia.
    5 anos rodando em Porto Alegre sem problemas algum.
    Esse cara só pode ter bebido e decidido postar no Fórum. Não tem outra explicação...[/QUOTE]

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Pboeira Ver Post
    Quanta besteira esse cara fala...nossa, se puxou.
    A minha ex-Ranger passou no Inmetro e nunca foi recolhida por nenhuma polícia.
    5 anos rodando em Porto Alegre sem problemas algum.
    Esse cara só pode ter bebido e decidido postar no Fórum. Não tem outra explicação...
    Eu ando com picapes levantadas desde 2004. São mais de 10 anos. A minha mãe tem apartamento em Porto Alegre, então rodo muito entre a zona sul e a capital. Morei no MS em 2009, então rodei pelo centro oeste também, e NUNCA tive problemas com isso, nunca fiquei pelo caminho e nunca me acidentei ou causei acidentes por conta das alterações que fiz nas minhas caminhonetes. Esse cara só tem 218.000km?
    Ainda vai ter que rodar muito para me alcançar...
    Turbina de profundor de DC10??? O cara tá parado no tempo, pois o DC10 foi substituído pelo MD11 ainda na década de 80!!! Turbina de profundor? Não seria a turbina de cauda? O cara vem com umas coisas "diferentes" achando que ele tá falando com pessoal leigo! Amigo, eu tenho Brevê, sou piloto comercial checado em 2001, porém a vida me levou para outros caminhos (graças a crise da Argentina de 2000....) e não segui na aviação, mas até nisso tu vais perder por aqui.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Pô... tá perdido no tempo hein cara!
    Falei de DC-10 justamente pq é uma velharia... pra ficar engraçado!
    A propósito, sou PPH, não vôo de aviãozinho! (Falei aviãozinho p ficar engraçado)

  • #11
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    48
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Meu Deus, o cara se inscreveu no fórum só pra vir falar merda, só pode !!!!

    Como disse anteriormente, não vou nem debater suas postagens...

    Tá evidente o seu perfil, não combina com o meu, não tenho o que discutir contigo.

    Meu carro me leva para todo lugar que tenha gasolina... Nunca me deixou na mão que não fosse por um pneu furado ou por uma bateria arriada...

    Meus sentimentos...

    ps.: o que você se refere quando diz ter uma Dakota Sport CD cabine estendida????? Em tempo, coloca fotos da tua obra de arte??? Teve o trabalho de vir aqui pra mostrar como é o certo a ser feito, mas só escreveu e não mostrou nada.... assim fica fácil, não é???

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Este Dodge Dakota é cabine estendida, CD é o modelo, nada a ver com a nomenclatura para "cabine dupla" usada comumente.
    O primeiro proprietário fez importação direta dos USA. Então acaba tendo umas diferenças mínimas, como por exemplo, o fato dele ser para seis pessoas nos documentos e o nacional é para cinco, faróis de xenon 4300k são originais, o último Dakota Paraná é 2001, o meu é 2002, etc...
    Coisas que na real só dão incomodação no Detran, cara vive tendo que entrar com recurso, até preencher o CRLV errado eles conseguem.
    Ñ sei o que quer dizer o CD, pq além de estar em inglês, o manual ñ especifica, só diz na capa "Dakota Sport CD". Tb nas portas.
    Pela "obra de arte", ñ tem nada de mais, o único que queria fazer era por tração 4x4. Mas aí os problemas e as exigências foram se acumulando!
    No final o que gastei, certamente daria para comprar um Dodge Dakota Paraná.
    De fotos, embora eu seja um cara altamente egoico (sarcasmo), só tenho fotos com ele ao fundo de pontos turísticos.
    Em 10 anos e meio, nunca me passou em tirar foto de carro!
    Mas posso providenciar. Sabe dizer como coloco aqui?
    Tb nunca foi minha intensão ficar dizendo: -Meu carro tem isso, meu carro tem aquilo...
    A galera é que fica enquistando.
    Minha presença aqui neste fórum, foi só para informar a quem for pesquisar, que dá pra por tração num Dodge Dakota sem recortar tudo, com gasto de grana, tempo e risco reduzido, tb dentro da lei.
    Uma questão de eficiência e adequação, para quem AINDA QUER FAZER!
    Nada pessoal!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade