x
Convex Datacenter
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 342

Tem cara que não tem o que fazer, só pode! hahahaha! Deep Purple ta sensacional!

Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Quando im veiz..

É como eu disse...
    Saindo uma vez lá q outra, estatisticamente, cara até pode se safar da fiscalização.
    Mas vai usar direto pra ver!
    Me mudei do RS só por causa disso.
    Ñ dá pra ir a praia, q do Mampituba pra baixo, os caras da PRF fazem valer a lei até na vírgula!
    Cara ñ pode rodar em paz!
    E isso com tudo certo! Imagina com a projeção de água e cascalho que esse carro da foto deve fazer! Vendo só a foto, dá pra dar umas seis autuações e recolher se quiser!
    Como disse outro integrante do fórum, teclar é fácil...
    Quero ver na Free-Way, BR290!
    Boa sorte!
    Nas fotos dá pra ver q quase ñ rodavas!
    Eu tenho 218000 km/r no Dodge Dakota!
    Acabo de entrar no 4º jogo de BF 33x12,5!
    E até para por um pneu maior que a medida 31x10,5, tive que fazer vistoria e alterar uma porção de coisinhas (aferir velocímetro por ex) se eu quisesse o OK!
    Estranho muito que na mão-grande, como se diz, tá todo mundo se dando bem!
    Vai ver q o azarado sou eu!
    Quem quiser que siga os passos dos sortudos!
    Meu conselho pra quem estiver começando, é ir atras da informação no Contran!
    Ñ precisam acreditar em mim!
    Cabe ao livre arbítrio de cada um, ir atras desses caras que indiscutivelmente deixam os carros muito bonitos, mas já legais e seguros para o uso diário, no perímetro urbano e nas estradas, aí é outro assunto!
    Muito linda a Ranger!
    Mas como sou azarado, eu acho que ñ chego em SP com ela sem a PRF me trollar!

Marcello

__________________________________________________ ___

eira;2261979]Quanta besteira esse cara fala...nossa, se puxou.
    A minha ex-Ranger passou no Inmetro e nunca foi recolhida por nenhuma polícia.
    5 anos rodando em Porto Alegre sem problemas algum.
    Esse cara só pode ter bebido e decidido postar no Fórum. Não tem outra explicação...[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Cara...
    Ñ comprei nadinha fora do Brasil!
    Tudo de ferro-velho!

Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    E outra coisa...
    Ñ estou criticando ninguém!!!
    Os carros ficam bonitos com certeza.
    Cara se quiser botar turbina de profundor de DC10 no carro q vá em frente!
    Agora, acredito, que tem que ter alguém no fórum, que informe para as pessoas que forem pesquisar na internet, que muitas alterações aqui, são sim ilegais, e algumas atentam à segurança no trânsito, indiscutivelmente!
    Como já disse:
    - Ñ aceditem em mim... Perguntem no Contran e no Denatran!
    Tb sou contra 90% dessas leis mercantilistas do trânsito! Mas elas estão aí, fazer o quê? Tapar o Sol com a peneira?
    Galera fica "noiada" com o regulamento e qq um que lembre dele, vira bode-espiatório!
    KKKKK!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas tu fala merda, em??? Bah, nunca li tanta asneira em tão curto espaço de texto...

Achas que é só o teu carrinho que encara viagens longas??? Acho que estás no lugar errado! Volta pro teu EGO!

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Meu Deus, o cara se inscreveu no fórum só pra vir falar merda, só pode !!!!

Como disse anteriormente, não vou nem debater suas postagens...

Tá evidente o seu perfil, não combina com o meu, não tenho o que discutir contigo.

Meu carro me leva para todo lugar que tenha gasolina... Nunca me deixou na mão que não fosse por um pneu furado ou por uma bateria arriada...

Meus sentimentos...

ps.: o que você se refere quando diz ter uma Dakota Sport CD cabine estendida????? Em tempo, coloca fotos da tua obra de arte??? Teve o trabalho de vir aqui pra mostrar como é o certo a ser feito, mas só escreveu e não mostrou nada.... assim fica fácil, não é???

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Pboeira Ver Post
    Quanta besteira esse cara fala...nossa, se puxou.
    A minha ex-Ranger passou no Inmetro e nunca foi recolhida por nenhuma polícia.
    5 anos rodando em Porto Alegre sem problemas algum.
    Esse cara só pode ter bebido e decidido postar no Fórum. Não tem outra explicação...
    Eu ando com picapes levantadas desde 2004. São mais de 10 anos. A minha mãe tem apartamento em Porto Alegre, então rodo muito entre a zona sul e a capital. Morei no MS em 2009, então rodei pelo centro oeste também, e NUNCA tive problemas com isso, nunca fiquei pelo caminho e nunca me acidentei ou causei acidentes por conta das alterações que fiz nas minhas caminhonetes. Esse cara só tem 218.000km?
    Ainda vai ter que rodar muito para me alcançar...
    Turbina de profundor de DC10??? O cara tá parado no tempo, pois o DC10 foi substituído pelo MD11 ainda na década de 80!!! Turbina de profundor? Não seria a turbina de cauda? O cara vem com umas coisas "diferentes" achando que ele tá falando com pessoal leigo! Amigo, eu tenho Brevê, sou piloto comercial checado em 2001, porém a vida me levou para outros caminhos (graças a crise da Argentina de 2000....) e não segui na aviação, mas até nisso tu vais perder por aqui.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Aguardando

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Cara, de coração, começa de novo vai?! Faz outra conta e tenta discutir de forma saudável, antes de criticar conversa, pergunta sobre o que você tem duvida, o fórum ta aqui pra isso.
    Assim como seus 33" estão legalizados, a suspensão do pessoal também está.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Matheus,

Se ele soubesse da legislação, saberia que os 33" dele estão fora de parâmetro há muito tempo, visto que essa alteração saiu de vigor em 2012 se não me engano. Atualmente a alteração de tamanho de pneu é de 2% apenas. Se ele vender a Dakota, essa alteração sumirá dos documentos e o novo proprietário que se vire, pois não existe esse lance de direitos adquiridos sem brigar na justiça com o Detran.

Mas 33", sendo 13% maior que os pneus originais da picape dele, com certeza perderão 13% de eficiência dos freios e 13% de torque nas rodas...

Mas esse detalhe não comenta pois o que importa é botar areia na alteração dos outros pois quem sabe tudo aqui sou "eu"!

Uso pneus 35", porém a PRF não recolhe os meus documentos para ajuste pois eu TENHO HUMILDADE para tratar com quem me inquere. Está errado? Sim, mas os policiais não são cães raivosos como o Marcello (com dois éles) prega. Tão pouco sairei do meu estado por conta da ação da polícia. Afinal, mesmo com muitos problemas, o RS me proporciona tudo o que eu preciso. Tem quem reclame que a policia atua pouco, pouca segurança e tal, porém reclamar da ação correta, daí e sinal de atos ilícitos.

É bom me cuidar pelo que eu ando falando...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Exato Edin, tudo é uma questão de bom senso, humildade e respeito.
    Agora sei lá, mudar de estado por causa de policia cumprindo a lei? Qual a lógica?

Mas bola pra frente.

Renatão, a quantas anda a Deep, novidades?

Abraço.

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    A novidade é que a Deep Purple vem ai com novos pneus 235/70/15, suspensão original e volta a ser 4x2!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pô... tá perdido no tempo hein cara!
    Falei de DC-10 justamente pq é uma velharia... pra ficar engraçado!
    A propósito, sou PPH, não vôo de aviãozinho! (Falei aviãozinho p ficar engraçado)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem