x
Convex Datacenter
Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 342
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2

Fala Natao. Tirei algumas fotos da suspensao da Cherokee na trilha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-dsc_0411.jpg   Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-dsc_0412.jpg   Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-dsc_0413.jpg   Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-dsc_0414.jpg   Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-dsc_0415.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Poxa Lupa, ficou Show.

Gostei do terminal que usou no wish bone, do que é??? Ele tem uma bucha que permite torção, é isso????

Agora me responde uma coisa: Você aproveitou as buchas originais do troller. Numa arrancada o eixo não gira muito não???

Essas buchas no meu carro, com a configuração igual a do troller, deixam o eixo girar muito, elas precisam ser flexíveis para deixar a suspensão trabalhar adequadamente, mas isso se vale apenas num sistema de radius arm. Num 4 link com wishi bone, elas não precisam se flexionar para a suspensão trabalhar adequadamente.

Dá uma observada nisso. Eu não vejo a hora de fazer esse up grade na Dakota.

Abração

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Olhando melhor Edin é uma Dodge Ram antiga, a Dakota o capo não é tão desnivelado do para-lamas, é menor na Dakota, é uma Ram antiga 2001 por ai, irmã parruda hehehe!!
    Isso mesmo, essa é uma ram 97/98, com eixos de F250 provavelmente.

Abraços

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Qnd estava procurando um troller pra comprar em 2004 vi e andei numa ram 98 em vtoria/es e fiquei impressionado com o carro! Muito maneira!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Isso mesmo, essa é uma ram 97/98, com eixos de F250 provavelmente.

Abraços
    Pneus 40' recapados, V8 5.2 preparado..
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ra-trilha.html (Vendo Dodge Ram V8 5.9 para trilha)
    []'s
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Fala Natao... Usei o terminal do wish bone da Defender. Não é difícil achar, não é muito caro e é bem resistente. Para evitar sobrecarregar o terminal fiz esta bucha, rotaciona mesmo que o terminal chegue no final de curso, tem regulagem para tirar possíveis folgas com o uso e bico graxeiro. Usei as buchas do Troller sim. Não notei o eixo girar... mas vc diz na torcao da suspensão ou na arrancada ? E a Fenajeep como estava este ano ? Grande abraco.
    Poxa Lupa, ficou Show.

Gostei do terminal que usou no wish bone, do que é??? Ele tem uma bucha que permite torção, é isso????

Agora me responde uma coisa: Você aproveitou as buchas originais do troller. Numa arrancada o eixo não gira muito não???

Essas buchas no meu carro, com a configuração igual a do troller, deixam o eixo girar muito, elas precisam ser flexíveis para deixar a suspensão trabalhar adequadamente, mas isso se vale apenas num sistema de radius arm. Num 4 link com wishi bone, elas não precisam se flexionar para a suspensão trabalhar adequadamente.

Dá uma observada nisso. Eu não vejo a hora de fazer esse up grade na Dakota.

Abração

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Poxa, gostei do lance do eixo com bucha no terminal. Realmente colabora muito com o trabalho do terminal rotular. Esse terminal é fácil sim de adquirir, aqui na minha terra ao menos, tem land rover aos montes. E com esse sistema, o terminal acaba tendo uma vida útil bem maior.

A fenajeep esse ano pra mim foi uma tristeza, peguei uma forte gripe e não pude aproveitar o evento. Espero o ano todo por isso pra perder por causa de uma gripe FDP !!!!! hahah

O comentário que eu foz a respeito das buchas do troller é pelo seguinte:

No troller, em sua configuração original, se essas buchas não se deformarem, o eixo não trabalha alternadamente. Por isso elas são bem maleáveis.

Numa suspensão com wish bone, as buchas tem tarefa bem mais branda, e por isso podem e devem ser mais resistentes.
    As buchas do wish bone principalmente, recebem uma tensão bem grande na hora de estabilizar o eixo centralizado. Pode acontecer da amplitude grande de flexão delas permitir um "passeio" grande do eixo lateralmente, o que não é desejado.

Na verdade essas buchas precisam apenas amortecer as vibrações e impactos, nada além disso.

Portanto, eu só observei que as tais buchas do troller têm uma finalidade e função diferente daquela que a configuração dessa suspensão necessita.

Mas se o resultado está satisfatório, isso é o que importa.

Abração e manda lembranças para os baurulinos aí !!!! Saudades de todos....

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Passando aqui pra assinar o tópico do meu maior incentivador na compra de minha viatura....heheheheheh

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    É isso aí, heehehehe !!!!

Abração

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Vídeo da trilha do último fim de semana

agora, on board !!!

Como a torcida é grande pra ver meu carro atolado, pedi para um amigo meu bolar um adesivo que vou colar na lataria:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-cipa-dakota.jpg  

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Vídeo da trilha do último fim de semana

agora, on board !!!

Como a torcida é grande pra ver meu carro atolado, pedi para um amigo meu bolar um adesivo que vou colar na lataria:

Fodástico, não aguento mais de ansiedade pra fazer uma trilha...

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Boa Natao. Adesivo interessante este... rsrsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem