x
Convex Datacenter
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 342

Hybrid View

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2

Fala Natão...

Quanto ao consumo, o único sensor que interfere bastante é a sonda. Na caixinha do conversor tem uma luz verde e uma vermelha certo !? Confira se elas se alternam com o motor em funcionamento. Se a sonda estiver ok elas vão se alternar, agora se vc quiser mais precisão mede com o multimetro... tem que oscilar de 0,1 a 1V.
    Outro detalhe para o consumo não estar muito bom é a baixa taxa de compressão desses motores, vc sabe né... Dodgão americano... rsrsrsrs

Quanto a borra, ainda bem que vc é detalhista, se não podia prejudicar bem o motor. Oque causa muita borra é o pouco uso, o motor não chega na temp. de trabalho. A viagem que vc fez e o uso do álcool (que tem propriedades detergentes) ajudaram a soltar essa borra. Pode ficar sossegado... se vc continuar usando álcool vai ser difícil um novo acumulo desta borra.

Bom, vê lá o negócio da sonda e depois me dá um toque.

Abração e até mais.

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Renato, estou em Jaraguá. Vamos inventar alguma (de preferência pra ver a Deep bem suja) amanhã?

Abraços!
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Opa beleza.....

Tô em casa sem fazer nada.......

Dá um toque

Abraços

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Durante o Carnaval, entediado de não fazer nada, fui dar uma brincadinha numas erosões de um loteamento próximo a minha casa....

As fotos não ficaram muito boas, e não transmitem toda a dificuldade que os obstáculos ofereciam, mas são as poucas que tenho da minha Dakota em ação.

Abraços a todos

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Amigos, pra quem puder, dia 05/11 estaremos realizando o nosso Trilhão aqui em Jaraguá do Sul

Maiores informações, Jeep Club Jaragua

Vou postar algumas fotos do dia em que fomos abrir a trilha do evento:

Meu companheirão de trilhas

É Rock !!!!!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-abertura-trilhao-2011-2-.jpg   Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-abertura-trilhao-2011-4-.jpg   Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-abertura-trilhao-2011-6-.jpg   Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-abertura-trilhao-2011-13-.jpg   Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-abertura-trilhao-2011-16-.jpg  

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Mais algumas

[img]http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=317760&d=1319685616[img]

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-abertura-trilhao-2011-19-.jpg   Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-abertura-trilhao-2011-20-.jpg   Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-abertura-trilhao-2011-35-.jpg   Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-abertura-trilhao-2011-51-.jpg   Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-abertura-trilhao-2011-53-.jpg  

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC

Uma erosãosinha inocente!!!!

Cade meu SPOTER?????

Põe de pé de novo pra seguir adiante...

Nem amassou, hehehehe, só uns aranhõezinhos!!!!!!!!!

Esse é meu parceirão.........Fim de mais uma aventura!!!!!

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Muito legais as fotos.
    Não vejo a hora do meu filhote tb ficar maiorzinho, pois hoje ele tem 3 anos só...

Abração,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Show de bola Renatao!

Comecei a fazer trilha com meu pai +/- nessa idade. Cuidado pra nao viciar ele desde cedo, senao ja sabe neh..
    Aqui na garagem tem um adesivo assim "Nao faca seu filho um jipeiro... ...a vitima pode ser voce" rsrsrs

A Deep Purple continua mto bonita e boa de trilha hein!!!

Esse fds agora vamos testar pela primeira vez a F75 na trilha!!!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    É isso aí, é de pequeno que se ensina!!!!!! hehehehehe

Zeca, boa sorte na estreia do seu monstrinho!!!!

Abraços a todos

Usuário
    Entrada
    20/11/2006

Dúvida diferencial LSD

Bom dia Renato.
    Desculpe-me pela ignorância, mas não entendo muito bem do assunto e creio que vc possa me responder.
    Possuo uma Dakota R/T 00/01 (meu sonho de criança), e estive lendo em seu tópico acerca do diferencial LSD (auto-blocante).
    Qual exatamente é a função dele? Pergunto pois hoje ao dar uma acelerada na grama reparei que somente 01 roda traseira traciona, e a outra não.
    Se fosse auto-blocante deveria tracionar as duas rodas? A minha Dakota não é auto-blocante? Ou será que já foi "mexida" e acabaram fazendo alguma gambiarra?
    Obrigado pela força e boas festas.

Usuário Avatar de NestorRNeto
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Curitiba/PR
    dificiu não viciar em! hoje tenho 17 anos de idade, primeira vez q meu pai me levou em uma trilha não lembro pq eu tinha 1 mes de vida. foi algo bem tranquilo segundo ele e a unica coisa q tenho pra lembrar sao fotos. o veiculo era uma bandeirante 86 jeep curto. desde então começei a acompanhar meu pai e sinceramente não penço nem um poco em parar. no momento estou de intercambio no México, e to comprindo meu maior periodo sem fazer uma trilhinha desde então ( quase 5 meses). ja fiz trilha de jeep, de moto de gaiola, ja participei da fenajeep dois anos consecutivos porem em indoor, tenho uma gaiola e agora to montando um jeep, pra construilo eu mesmo que estou fazendo com ajuda do meu pai é claro e meu amigo Ado, proprietario da Ado Jensen. sinceramente não aguente ficar muito tempo longe de um barrinho. hahahahah . sempre acompanhei meu pai e algunas veses ele não podia ir entao ia com um amigo ou alguem. E aos pais q não se preocupem, pois sim vicia, ao menos eu não posso dizer q é um vicio mais sim uma paixão!!! mesmo q um vicio não é prejudicial a saude, pelo contrario. faz muito bem a saude!!! e se me perguntarem o q eu diria a meu pai por ser o responsavel por isso, a resposta é simples!!!! MUITO OBRIGADO

boa sorte a todos, e q seus filhos sejam companheiros pra vcs como eu acredito ser pro meu pai
    Jeep Willys 1951 (construção) Buggy de trilha GMC 4x4 (estalerado)
    L200 RIII 2002 preparada pra trilha
    Pajero Full 2001 (original)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem