x
Convex Datacenter
Página 17 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 442
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

Grande Elmer,

Cara o Prateado tah cada vez mais tri! Parabéns .
    Vai participar das provas de Rock Crawling agora é?

Adaptei também os faróis da Honda Twister
    Esta adaptação não me sai da cabeça. Vi alguém falar na utilização destes faróis e me interessou bastante, antes eu tava pensando em usar o da CG, mas acho que o da Twister é mais potênte neh! . Quanto pagou por cada um?

Se me permite perguntar : por que tu colocou os revolver com o "joelho" voltado para trás? Eu tenho a impressão de vê-los para a frente e se não me engano li em algum lugar que é para a frente que eles devem ser montados . Tem alguma diferença no desempenho conforme a montagem?

Grande abraço!

Imaginei que fosse isso, faz o seguinte coloca uma cinta que limite o curso no meio do diferencial, assim as pontas vão trabalhar livres, é assim que vamos fazer no BoB... que está no funileiro, a carroceria tá parecendo um queijo suiço de tantos buracos e recortes, logo logo o bichinho vai roncar...

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Elmer,
    O prateado tá cada vez melhor ....
    Realmente só tá faltando uma gaiola mais 'forte' ....
    Parabéns!
    []'s

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4
    Grande Elmer,

Cara o Prateado tah cada vez mais tri! Parabéns .
    Vai participar das provas de Rock Crawling agora é?

Adaptei também os faróis da Honda Twister
    Esta adaptação não me sai da cabeça. Vi alguém falar na utilização destes faróis e me interessou bastante, antes eu tava pensando em usar o da CG, mas acho que o da Twister é mais potênte neh! . Quanto pagou por cada um?
    O da twister tem o tamanho mais aproximado ao original do jeep, é tirar um e meter o outro, o da titan tem diametro menor...
    Sobre a potencia quem manda são as lampadas já que o refletor e a lente desses faróis são praticamente iguais(titan/twister)
    .
    E os preços, encontrei uma marca de 27 reais cada, outra por 40 e os originais por 120 cada

Comprei os de 40... nem bom nem tão ruim, nem tão caro, hehehe

Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4
    Se me permite perguntar : por que tu colocou os revolver com o "joelho" voltado para trás? Eu tenho a impressão de vê-los para a frente e se não me engano li em algum lugar que é para a frente que eles devem ser montados . Tem alguma diferença no desempenho conforme a montagem?

Grande abraço!
    Cara q eu saiba o correto é que o "bico" aponte para o eixo, montei assim e tá funcionando perfeitamente

[]'s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso
    Imaginei que fosse isso, faz o seguinte coloca uma cinta que limite o curso no meio do diferencial, assim as pontas vão trabalhar livres, é assim que vamos fazer no BoB...
    []'s
    Gostei da dica , em breve vou fazer algo desse tipo, o Prateado tá sendo um laboratório de experiencias para minhas futuras construções

[]'s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por GustavoRisso
    Elmer,
    O prateado tá cada vez melhor ....
    Realmente só tá faltando uma gaiola mais 'forte' ....
    Parabéns!
    []'s
    Pois é cara, fico pensando naquela que vcs estão fazendo pro bob, o pior é que aqui na cidade não tem uma dobradeira de tubos, acho q vou ter q comprar uma maquininha dessas pra poder fazer minha gaiola home made...

[]'s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Vou dormir, olha a hora amanhã tenho q terminar minha viatura

Elmer,
    Acho que é um boa sim ... compra uma dobradeira simples pra fazer uma gaiola homemade ...
    Tá um trampo bom mas fica com a sua cara ... e melhor ainda ... fica bem mais forte do que estas compradas ...
    []'s

Elmer.

Em outro topico vi que vc usa os amortecedores de Ranger (...97 a gás), mas com os jumelos articulados vc continua usando os mesmos amortecedores?

Não estão dando batente?

[ ]´s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    ribon, Estou usando os 4 amortecedores Ranger e os jumelos revolver só no eixo dianteiro.

Ontem mesmo eu tava pensando nisso, remover os amortecedores e elevar a frente no guindaste pra ver os jumelos esticados e assim medir a distancia entre os pontos de fixação dos amortecedores e aproveitar pra verificar a angulação/inclinação do carda dianteiro.

Se sobrar tempo pra fazer isso essa semana depois t informo o resultado.

[]'s

Ok...

Valeu Elmer...

No aguardo...

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Ae Ribon e a quem interessar possa, como prometido fiz o teste pra medir o curso dos amortecedores da ranger com a suspensão extendida.

Levantando a cara do bixo

Jumelo esticado e inclinação da barra de direção, até aí ZERO bumpsteer graças ao esquema de montagem dos terminais

Amortecedor totalmente aberto e suspensão totalmente extendida, note que o pino de fixação inferior está lado a lado com o olhal do amortecedor, isso quer dizer a forma que posicionei, os amortecedores estão trabalhando perfeitamente quando comprimidos e agora pude comprovar quando extendidos.

O único problema que detectei foi o q eu já suspeitava, estrangulamento do cardâ com a suspensão extendida:

Os garfos da luva(à direita) e do flange na tcase(esquerda) estão encostando em uma das posições de cruzamento, solução: desmontar e esmerilhar ambos permitindo mais mobilidade como fiz no carda trazeiro.

Resumindo, os amortecedores GL12343 estão trabalhando perfeitamente na suspensão de band spoa com os jumelos revolver.

Abração.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem