A galera ja conhece de longa data essa Toy que foi do meu amigo Alexandre de Limeira - SP, trata-se de um modelo jipe curto, 92, motor 364 com cambio 4 marchas, diferencial 12/35 freio a disco nas 4 rodas, bloqueio do diferencial traseiro, guincho mecanico EKRON, bancos dianteiros do Ford Fusion, o traseiro não sei de que carro veio mais é muito confortavel e com a opção do banco central servir de apoio de copos quando rebatido, enfim uma viatura pronta pra serviço.
Alguns colegas não devem entender a razão de eu ter compro uma Toy ja tendo outra do modelo longo, mais vou explicar a razão: No inicio dessa safra eu peguei uma Montana 2011 com apenas 7 mil kms em uma negociação com meu patrão, e esperava voar uma safra de 130 mil hectares, porem a chuva não veio e os 130 mil ha se transforaram em apenas 85 mil, dai meu ganho não permitiria reformar a Turbulenta, dai apareceu a Azeitona onde fizemos uma troca com uma volta que se encaixou dentro do meu orçamento e fizemos o negocio, o amigo Alexandre tbm ja se desfez da Montana pois precisava de levantar capital para seus particulares e sendo assim todos ficamos satisfeitos.