x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 156

Hybrid View

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Marcus e Mosso , em Lavras Novas a gente se reuniu e fizemos um churras , o Kim estava lá com a família , antes de começar a beber ele avisou a todos que o quarto dele era o 13 , - olha qqer coisa o meu quarto é o 13 ... , pra gente acudir caso ele ficasse de porre ... e não é que o cara ficou mesmo ... rsrs ...
    Mais com apenas 2 doses de pinga???
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Marcus e Mosso , em Lavras Novas a gente se reuniu e fizemos um churras , o Kim estava lá com a família , antes de começar a beber ele avisou a todos que o quarto dele era o 13 , - olha qqer coisa o meu quarto é o 13 ... , pra gente acudir caso ele ficasse de porre ... e não é que o cara ficou mesmo ... rsrs ...
    Kkkkkkkkkkkkkk

E depois a patroa foi de pijama, braba, me buscar.
    Para chegar no quarto, tinha que subir, pois a pousada é num morro.
    Que proeza!!!!

Tô Chupeta!!!!!
    kkkkkkkkkkk

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imaginando a cena, a patroa zangada, o Kim tonto, e o resto da turma só dando risada.
    Tá vendo Kim oque dá pardal andar com morcegos???

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    PESSOAL ??????????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA RSRSRSRSRSRSSR UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH

KINZÃO ME DESCULPA AÍ MAS FOI ASSIM :

O KIM já havia falado que ele não aguenta muito álcool na cabeça e como o EDU VELO relatou que ele informou no início que o QUARTO DELE ÉRA O 13 , mas tomava lá uma cervejinha , e eu e meus irmãos tomavamos pinga pura e o pessoal só na cerveja , cerveja para mim , me enche muito , fico com a barriga muito cheia com 6 copos de cerveja , daí me calibro com cachaça , eu tinha já tomando umas 8 doses e me aparece o ALEXANDRE SOUTO com uma garrafa de JACK DANIELS e secamos em poucos segundos e voltei pra pinga de novo nesta altura devo ter tomado mais de 1 litro sozinho , e o pessoal já começou a observar que os IRMÃOS METRALHAS bebem bem a pinga e ficam normais , daí KIM aparece na jogada da conversa que estavamos prozeando e falamos para ele EXPERIMENTAR uma pinga ele relutou mas tomou uma , gostou e mandou outra logo após , depois de uns 5 minutos ele saiu , ficou uns 20 minutos fora e voltou todo cambaleando com as pernas BAMBAS e perguntando com a língua toda enrolada : Onde esta o quarto 13 , onde esta o quarto 13 , quero ír para o quarto 13 , me levam pro quarto 13 , alguem sabe onde fica o quarto 13 e ao chegar perto da gente , ele não aguentou ficar de pé sem se escorar com alguem e repetia , quarto 13 , quarto 13 e de repente a gente da uma olhada e QUEM VEM LÁ ??????????????? PUTZ GRILA !!!!!!!!!! Era a esposa do KIM !!!!!!!! Complicou , ela com toda a educação que tem diz : KIM vamos para o nosso quarto , eu já tinha te chamado mais cedoe vc não veio , e o KIM : EU QUERO ÍR PRO QUARTO 13 , QUARTO 13 , QUARTO 13 e foi cambaleando pro QUARTO 13 . Qdo ele sumiu de nosas vistas , morremos de dar risadas da situação , nesta altura do campeonato era lá umas 2 da madrugada eu estava de camiseta e a temperatura ambiente estava em torno de uns 14ºC e eu apreciando a fresca , digo eu e os IRMÃOS METRALHAS .

DESCULPE AÍ KIM , mas RECORDAR É VIVER , e aqueles momentos estão gravados na memória de todos nós que participamos daquele encontro , fico muito feliz em ter vc com a gente naquela ocasião e ter vc como amigo .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Karaca, doc. Metralhas hepatoflex. Não sou o mais fraquinho pra cerveja mas vocês só não misturaram chocolate quente nem chumbo derretido.
    Canzilao, foi com a galera pro xingú e pegamos muito. Turma grande. Ninguém adoeceu apesar da ggt ter derramado pela orelha.(kkkkkk, explica essa, guilherme). Mosquito ficava com nojo. Foi a primeira perfaria da esposa e ela adorou. Nem andava de barco antes e lá navegava lendo .
    Mosso, fui pescar em Corumbá ano passado. Pescamos no barco Netuno. Na cidade vi dois hummers. Gostei pacas da cidade. Antes da pescaria passamos uns dias em Bonito. Bom pacas. Guilherme, essa galera além de muito familia bebe pra caralho. Tem uns dois que já morreram mas o alcool nAo deixa apodrecer.

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    aHAHAHAHAHA Eu queria ver essa do Mestre Kim atraz do quarto 13 hahahaha, eu geralmente saio em pescarias em grupos com minha familia e geralmente o primeiro dia é pra marrar AQUELE fogo e depois ficamos todos de boa, temos várias fotos interessantes hahahahah
    Marcus, Corumbá é uma delicia, se eu tivesse oportunidade voltaria a morar lá com toda certeza, e 1 dos HUMMERS que vc viu por lá é do pessoal da Raquel Tur que também tem um F-MAX da tropical cabines

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Canzilão !!

Agora neste tópico !!! Parabéns pela aquisição da Azeitona e sem dúvida, ela e a BandCruiser, são uma das mais bem montadas do Brasil !

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Canzilão !!

Agora neste tópico !!! Parabéns pela aquisição da Azeitona e sem dúvida, ela e a BandCruiser, são uma das mais bem montadas do Brasil !

Abs...
    Fellipe meu menino quer saber a razão da sua band estar tão limpinha, ele viu as fotos dela e me fez essa pergunta aqui agora.
    Eu estou muito satisfeito com a Azeitona, e realmente é um otimo veiculo, stá completinha e não tem nada pra fazer a não ser usar.
    Agora olha só oque achei, o post #188 tinha feito aniversario quase que no mesmo dia que comprei a Azeitona, a diferença foi apenas de 5 dias entre a preparação de terreno e a compra de outra Toy.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1445301

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Fellipe meu menino quer saber a razão da sua band estar tão limpinha, ele viu as fotos dela e me fez essa pergunta aqui agora.
    Ahuahuahau ... Show de bola ... quer presente melhor que esse ?! ahuahua .. Show de bola !!

Ahhhh então a band tá limpa ... tentei achar barro, mas não consegui ... as entradas "oficiais" para as trilhas estão fechadas e como estava no fim da tarde, não quis pegar os atalhos .. rsrsrs

Abs....
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Por sinal se alguem tem alguma viatura p doação ou venda em suaves e logas prestações ja vai ajudar para eu voltar a ter outra azeitona
    ou melhor a azeitona ii

kkk

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    toyota.bmp

Saudades do meu pássaro dourado, foram 6 anos de pura aventura, +/- 150.000 km de prazer, nordeste várias vezes, idem sul...
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Ola elgem e demais do forum demorei mas to aqui escrevendo ...
    Com dor no coração de saudades da band azeitona q tanto cuidei mas tbem alegre pois quem comprou sei q vai cuidar dela com o mesmo ou mais carinho
    sobre a band foram muitas alegrias mas como na vida surgem projetos q a gente n espera ela se foi mas tenho certeza q deus estará me ajudando futuramente a montar uma nova azeitona...

Sobre o banco traseiro elgem é do mesmo dianteiro do ford focus 2010/2011

sucesso meu amigo e tenho certeza q ela ja esta te dando alegrias e muitas virão

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Bandeirante 1992
      Por Wat no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 43
      Última resposta: 14/08/2012, 18:18
    2. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2011, 11:47
    3. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992 Branca
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4