x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 156
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    O Bruno me lembrou de uma festa que rola em uma boate aqui de Goiania, a festa "tô nos 30", embora agora eu ja esteja nos 40 rsrs.
    A ultima vez que fomos eu tomei 4 caipirinhas com Red Bull e dai toca Cabeça Dinossauro dos Titãs, e pra quem foi da epoca sabe que aquilo se dançava pulando e se batendo uns nos outros, por resultado eu dancei metade da musica e deu aquele tranco, voltei pra mesa e disse pra esposa: me tira daqui que vou vomitar rsrsr, sai de lá sem saber se passei pela porta da frente ou a dos fundos, só me lembro da esposa brigar comigo pois ainda queria ir dirigindo, dai não me lembro de mais nada.
    No pen drive da Azeitona rola R.P.M, Titãs, REM, PET SHOP BOYS, MIDNIGHT OIL, BEE GESS, BEZERRA DA SILVA, MILIONARIO E JOSÉ RICO entre outros.
    CANZILLL

Então vc vai gostar muito do meu PEN DRIVE , ficará fácil de vc pegar com o BRUNO MOSSO correto ???

AGORA ESTA DE VC PERDER O RUMO COM APENAS 4 CAIPINRINHAS ?????? Não estou entendendo , pq com 4 purinhas sem nada , só na branquinha sem mistura comigo não da nem pra começar a ficar alegre , o KIM lá em LAVRAS NOVAS no encontro dos ENGESAS ele com apenas 2 purinhas , já começou a chamar O QUARTO TREZE , o KIM tem que fazer festa com criança , só pode tomar GUARANÁ , senão fica doidão e chamando o QUARTO TREZE .

Desculpa aí em KINZÃO por botar seus podres pra fora em ??????

ABRAÇO A TODOS .

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Agradecimentos: 0
    HUahuahuahuahuahuaauhahu Mestre KIM, que história é essa de quarto treze???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Canzilão, não esquece de colocar alguma coisa de Metallica, Abba, Information Society, Erasure, Yazoo, Depeche Mode, Pet Shop Boys, e é claro Dire Strait´s
    BRUNÃO

Tem tudo isto aí lá !!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Marcus vou esperar um mecanico nosso chegar do Tocantins e ver com ele a programação de Serra da Mesa, ele tem um ranchão (mais é rancho mesmo) la no lago de Serra da Mesa, e eu ja tinha conversado com ele sobre irmos lá passar uns dias.
    Se vc não se importar de conhecer esse meu amigo e se rolar de ter a pescaria e nós juntarmos a equipe eu te dou um retorno assim que ele estiver por aqui, coisa que ainda não sei pois ainda não fui na empresa depois que voltei de viagem.
    De antemão te digo que se trata de uma turma 100% simples, são mecanicos aeronauticos porem pessoas que não tem frescuras, acostumados a ficar em fazendas de fim de mundo, comer mal, dormem em redes, jogam um colchonete no chão e estão super bem,
    tratam as pessoas sem destinção pois estão acostumados a tratar com donos de avião, pilotos, mecanicos e ajudantes de mecanicos sem fazer diferença.
    Fala pro Fernando pegar um Azul, um Avianca, um Trip e daqui ou de Brasilia nós vamos até lá.

CANZILLLLLLLLLLL ?????????????

Comer mal o escambau , se eu estiver junto , não tem comida ruim , só pq esta no meio do nada ????????? Tenho um KIT CHURRASQUERIA feito por mim que não me deixa na mão , só peixe fresco no sal grosso e limão , praquê mais ?????? E uma boa cachaça lógico , mas vc com restos de malária o fígado não aguenta mesmo não .

E tem outra , caras que são almofadinhas ficam longe de mim , pois DETESTO . Sou pé no chão caipira pirapora noooossa . Pesco em acampamentos e qdo sei que tem gente assim NÃO PARTICIPO , ESTOU FORA . Pra mim Servente de obras , faxineiro , mecanico , dentista , engenheiros , médicos , arquitetos , SOMOS TODOS IGUAIS NUM ACAMPAMENTO DE PESCA OU TRILHA como no mesmo prato de qualquer um deles .

FORTE ABRAÇO .

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Poxa Dr. Guilherme é muito bom saber que o Sr. é assim, eu tbm não tenho frescuras, voei na semente de capim abrindo fazendas no Pará e comer carne de caça e dormir em rede era a opção que tinhamos, dai não tenho dificuldades nenhumas em jogar um papelão no chão e dormir o sono dos justos.
    Quanto a comer mal eu disse por conta de as vezes esses meus amigos saem pra fazer emergencias em aeronaves em fazendas em que a estrutura é deficiente, eu mesmo ja passei safra em fazenda que se não fosse a velha e boa malagueta amassada no caldo de feijão ficava quase impossivel de se comer, mais graças a Deus esse é um periodo que me orgulho muito de ter passado e por conta dele não é qualquer coisa que me abale.
    Agora essa do Kim com o quarto treze me fez rir até doer a barriga, até imagino ele com umas na cabeça, não deve ser muito diferente de mim não.
    Realmente a malaria não me deixou por completo, o figado velho não se curou 100% e embora eu não tenha problemas hepaticos o alcool principalmente da cerveja me faz muito mal, no outro dia a cabeça fica parecendo um sino badalando.
    Esse PEN DRIVE vai dar oque ouvir, vou aguardar chegar nas mãos do Bruno pra que ele se encarregue de me conseguir uma copia.
    Abraço Dr.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Galera, até pouco tempo, o Doutorzão era o único brasileiro que usava toca fitas em seus carros; olha que evolução, saiu direto para pen-drive.

Doutorzão, um abração.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    E tem outra , caras que são almofadinhas ficam longe de mim , pois DETESTO . Sou pé no chão caipira pirapora noooossa . Pesco em acampamentos e qdo sei que tem gente assim NÃO PARTICIPO , ESTOU FORA . Pra mim Servente de obras , faxineiro , mecanico , dentista , engenheiros , médicos , arquitetos , SOMOS TODOS IGUAIS NUM ACAMPAMENTO DE PESCA OU TRILHA como no mesmo prato de qualquer um deles .
    FORTE ABRAÇO .
    Eu tb sou da mesma opinião , só não aceitaria de maneira nenhuma se aparecesse um político ... aí não tem como ficar nem perto dessa raça ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Eu tb sou da mesma opinião , só não aceitaria de maneira nenhuma se aparecesse um político ... aí não tem como ficar nem perto dessa raça ...

abs ... Edu
    pô Eduardo estamos falando de pescarias e trilhas, ninguem aqui falou em associação pra assaltos, trafico de drogas, contravenções, jogo do bicho, jogs de azar ou similares.
    Ontem mesmo um candidato me procurou com interesse de alugar um imovel que tenho pelo periodo até as eleições, eu só disse que preferiria deixar desocupado mesmo a ter negocios com essa turma.

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    kkkkkkk esqueceram a azeitona.
    Canzilao, ralei pra caralho pra saber que a gente não passa do vice troço do subtreco (assista no youtube a palestra do Mario Sergio Cortela - você sabe com quem está falando?). aqui eu chamo o Dr. Guilherme de Guilherme pois imagino que assim ele se sinta mais à vontade. è o nome dele de batismo e não acredito estar sendo desreipeitoso. O cara ralou pracaralho pra descolar esse título de Doutor e é direito dele ser chamado assim. porém, assim como as músicas do Mosso, cada momento é diferente. digo isso pois trato ele como igual. colegas de fórum.
    Além desse cara com todo esse curriculo e do Fernando paulista com aquele desvio de conduta, uma das pessoas com quem eu mais convivo hoje é o Darlan, meu mestre de obraa. curte a foto do monstrinho.
    Cara, lá na Argentina eu tinha um chef pra atender 2 casais. surreal. mas nascí na beira de uma vala na imensa metrópole Magé, no cú do Rio de Janeiro. e vou morrer sem levar porra nenhuma. Chama esses putos que eu vou gostar deles. se eles vão gostar de mim já não é problema meu. prometo nem fazer força. kkkkk
    olha a foto do Darlan na Disney:
    Porra, não consegui colocar foto. boto depois.
    guilherme, viu do que vc se safou? kkk
    que porra é quarto treze?

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Marcus a Azeitona é desculpa pra nós nos unirmos e conversarmos potoca, o que menos importa são os carros, oque vale mesmo são as amizades que fazemos.
    Eu trato o Dr. Guilherme de Dr. por ele nunca ter se pronunciado a esse respeito, e por ele ser mais 'idoso' do que eu, e Doutor é um titulo ao contrario de Comandante como as vezes me tratam que é uma função a bordo de uma aeronave.
    Esse Fernando paulista eu ja to rindo dele sem ao menos conhecê-lo, deve ser uma figura.
    Cara tu nem imagina como tava preocupado de vc nao se sentir a vontade de ir pescar com uns putos sendo que vc viaja longe e frequenta bons lugares, tem gente que não se mistura assim tão facil, e com esses meus amigos eu aposto alto então que vc vai se sentir super bem, isso eu garanto.
    Rapaz eu perdi esse encontro dos Engesas que pelo jeito foi uma farra, e eu agora tbm quero saber que troço é esse de quarto treze, diz ai pra nos Dr. Guilherme.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Marcus e Mosso , em Lavras Novas a gente se reuniu e fizemos um churras , o Kim estava lá com a família , antes de começar a beber ele avisou a todos que o quarto dele era o 13 , - olha qqer coisa o meu quarto é o 13 ... , pra gente acudir caso ele ficasse de porre ... e não é que o cara ficou mesmo ... rsrs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Marcus e Mosso , em Lavras Novas a gente se reuniu e fizemos um churras , o Kim estava lá com a família , antes de começar a beber ele avisou a todos que o quarto dele era o 13 , - olha qqer coisa o meu quarto é o 13 ... , pra gente acudir caso ele ficasse de porre ... e não é que o cara ficou mesmo ... rsrs ...
    Mais com apenas 2 doses de pinga???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Bandeirante 1992
      Por Wat no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 43
      Última resposta: 14/08/2012, 18:18
    2. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2011, 11:47
    3. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992 Branca
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4