x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 156 de 156
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Passei na sua terra ontem vindo da Bahia, e com tbm estava muito tempo fora do forum não sei que turma era que subia sentido Jalapão, mais foram dezenas de Trollers, bands, Jymmis, Samurais que passaram por mim, e o divertido é que de longe ja piscavam os farois e acenavam, pena que meu caminho era inverso.
    Quanto a cuidar bem da Azeitona pode ficar tranquilo que apartir de quarta de cinzas ela vai estar de nova proprietaria.

Uai Canzil, conta esta historia direito... Nova proprietaria é a patroa ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Passei na sua terra ontem vindo da Bahia, e com tbm estava muito tempo fora do forum não sei que turma era que subia sentido Jalapão, mais foram dezenas de Trollers, bands, Jymmis, Samurais que passaram por mim, e o divertido é que de longe ja piscavam os farois e acenavam, pena que meu caminho era inverso.
    Quanto a cuidar bem da Azeitona pode ficar tranquilo que apartir de quarta de cinzas ela vai estar de nova proprietaria.

Como assim..... Vai vender a azeitona??????
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Poxa Hercilio ta dificil de me desfazer da Azeitona.
    Minha esposa colidiu o ford Ka e agora ele esta na seguradora, e vão ser mais de 30 dias pra desenrolar tudo, dai vim da fazenda pra deixar a Azeitona e voltar de busão pra Bahia, mais não teve jeito, ela conseguiu um carro emprestado com o primo e disse que não quer ficar com a Toy, eu bem que tentei e todos são testemunhas de meu empenho em ficar sem a Toy por uns meses.
    Quanto a Turbulenta eu ainda to devagar, tive uma serie de contratempos financeiros no ano passado que me deixaram em uma situação delicada, eu tenho duas fontes de renda, o aviao e um aluguel, e meu inquilino deixou de pagar e tive que mover ação de despejo, e foram 12 meses sem entrar aluguel e ainda a despesa de advogado, taxas e uma caução de 7700,00 reais que o juiz me obrigou a depositar, oque me rendeu ai quase 40 mil de prejuizo, fora os impostos que estão atrasados que vão se somar mais 6.000,00 mais agora consegui alugar novamente meu imovel e daqui 30 dias ele começa a render dividendos que serão usados pra sanar as contas que se acumularam nesse ano de 2012.
    Sendo assim a Turbulenta não vai ser beneficiada tão cedo, e a aviação agrícola está passando por uma serie de projetos de proibição por parte de deputados e senadores que são bitolados na ecooxietagem e isso ta sendo uma pedra no sapato de todos nós profissionais que dependemos desse meio para sustento.
    Mais vamos que vamos que logo tudo se ajeita.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Canzilão,
    A vida é assim cheia de percalços. Por isso é preciso ser forte e persistente. (Nossa, parece até propaganda de Toyota Bandeirante).
    Aqui eu evito ao máximo confrontar o Jipe com a patroa. E é assim vamos controlando as prioridades, logicamente os investimento no Imortal ficam em conta gotas.
    Minha esposa gosta do jipe, não se importa quando saimos de jipe, mas declaradamente prefere o carro dela, um Cobalt.
    Dirigir o Imortal então... ela nunca nem cogitou.
    Quanto ao trabalho, esse ano foi ingrato para a agricultura em geral, o clima não foi propício. Mas fica tranquilo que esse ano tudo será melhor.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Ferreira M
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    É isso mesmo Canzilão, não perca a fé. Não trabalho com agricultura mas posso entender bem as dificuldades de quem está diretamente envolvido.
    Boa sorte amigo.

grande abraço
    Ferreira "Vou prá Patagônia e a Toyota vai me levar"
    Band longa 83 "Zuleica" 314 turbo, intercooler, DH, disco nas 4, eixo traseiro flutuante

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Canzila vi a msg hoje... vou falar com meu pai sobre... Mas nao se preocupa nao cara... pra td tem uns porquês... relaxa que de altos e baixos crescemos...

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Caro Canzilao,

Não desanime.. e força para seguir em frente !

Como certa vez disse Shakespeare: "a todo porque, correspondente um portanto".

Forte abraço,

puts quando escuto essa historia de proibir a aviaçao agricola fico ate nervoso, uma das coisas mais ridículas que ja escutei na vida, enquanto o resto do mundo ja se ligou que essa historia de aquecimento global é pura balela, no Brasil os ecobabaconheiros cada vez conseguem mais espaço, não consigo entender..

uns 3 anos atras quando estava trabalhando na 319 veio uma comissão do ibama com esses ecobabaconheiros fiscalizar a obra, os caras falavam cada merda que dava vontade de rir, nenhum deles nunca tinha nem pisado na amazonia...

mas força ai Elgen logo as coisas melhoram
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Dudu nos EUA o combate de vetores é realizado com aeronaves com um indice enorme de funcionalidade, e aqui no Brasil temos esses fumacês que não conseguem dar conta do serviço, mais as camionetes e os equipamentos são todos de empresas que pertencem a politicos, dai nunca vão acabar com essa boquinha.
    Se deixassem eu fazer um bairro apenas de Goiania pra efeito de teste eu garanto que teriamos uma redução drastica do AEdes, e a minha cidade passa hj por uma epidêmia de Dengue.
    Em cima disso eu ja propus de dar 10 horas de minha operação e meu patrão ofereceu o aviao que tem um custo hora em 2.400,00 GRATUITAMENTE pra realizarmos o serviço, e nem de graça eles mostram interesse.
    Brasil, um pais de TOLOS.

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Como assim..... Vai vender a azeitona??????
    Melo minha esposa bateu o carrinho dela e esta na seguradora, toda uma burocracia, uma demora enorme, dai eu ia deixar a Azeitona com ela, e infelizmente ela não quer de jeito nenhum, ô dó, ô dó...

Usuário Avatar de WARSAW
    Entrada
    08/06/2007
    Local
    Taguatinga/DF
    Agradecimentos: 2
    Vai na fé Man!!! Logo as coisas se ajeitam...

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Melo minha esposa bateu o carrinho dela e esta na seguradora, toda uma burocracia, uma demora enorme, dai eu ia deixar a Azeitona com ela, e infelizmente ela não quer de jeito nenhum, ô dó, ô dó...
    Canzil,

Ainda bem que ela não quer!!! sua band tá muito linda para correr o risco de ser batida ou de sua mulher passar por cima de alguma merdinha como um celta!!! hehehe!!!!!

Tenha paciência com os problemas porque a vida e cheia de altos e baixos mesmo. Após cada problema vem a superação e uma nova fase melhor!!!
    Força!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Bandeirante 1992
      Por Wat no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 43
      Última resposta: 14/08/2012, 18:18
    2. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2011, 11:47
    3. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992 Branca
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4