x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 156
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Agradecimentos: 0

Pode ter certeza que essa balada era MUITO legal, só rolava uma galera mais velha, nada de frescura e putaria, só papo do bom e amizades, sou meio sistemático pra essas coisas, tanto que hoje não frequento mais esses lugares pois cada dia que passa o ser está sendo substituido pelo ter. Mas a minha alegria é ir para o rancho que meus pais tem a beira da represa de Barra Bonita, colocar meus cds em volume considerável (sou um amante de aparelhos de som de alta definição e potencia) e fico cuidando de lá, corto a grama, tomo umas, cozinho algo hahahahahahaha. Ainda bem que D. Isabela é companheirona e me acompanha inclusive reclamando pouco da chacoalhação da F75 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Dr. Será um grande prazer quando purermos pescar juntos mas dia 11/10 estou de partida com minha bela Ana para namorarmos. Aliás, galera, ela tem me acompanhado em algumas pescarias maravilhosas, Tenho um grupo de amigos (sou o caçula) e viajamos todo ano com as esposas. Normalmente fechamos um barco hotel ou uma pousada. Esquema super familiar e etílico. Recomendo. Não rola criança, canzilao, vai ter que esperar. rsss
    Quando quiser ir à bahia avise que eu e o Canzila vamos alugar um avião aqui no aeroclube, ele pilota e eu bebo até o sul da bahia. Canzila, eu mesmo serei meu aerovelho. kkkkkk.
    Rapaz nem provoca que eu arrumo um aviao aqui com despesa apenas de combustivel e vamos fazer essa pescaria.
    aqui em casa resolvemos que menino tira uma semana de ferias e eu e a esposa tiramos outra sozinhos, pra poder curtir ja que a semana do menino o casal só fica cuidando pra que o menino não se machuque ou algo de mais grave aconteça.
    Agora quanto a esperar eu não entendi, seria que eu estou muito novo pra oarticipar dessa turma?? rsrsr.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Canzilao, conhece Canarana? antes do asfalto uma viagem de Barra do Garças até Canarana durava 4 dias. hoje 4 horas. Os fazendeiros iam de avião a encostavam os aviões no hotem, como um estacionamento. Asa pistas são largas pois o pouso era no meio da cidade, Hoje tem canteiros e não dá pra pousar no centro. Tem um DC3 inteirinhono meio da cidade em um pedestal. era da VACA - Viações aéreas Canarana.
    A cidade foi colonizada por gaúchos então é tudo muito arrumado, linpo, bons bares, churrascaria honesta e as mulheres,,, Não deixa o Rodrigão e o Bruno irem não que nessa idade periga eles não voltarem.
    Pra completar é colado na nascente (na verdade encontro de dois outros rios) do Xingú. Tem peixe a butão de sola e boas pousadas.
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Rapaz que coisa mais linda, ai sim é um trofeu.
    A ultima vez que pesquei eu fui até Caceres (2008) e ficamos em um barco de uma estrutura muito boa, 8 suites duplas, agua quente no chuveiro, muita comida e bebida, mais infelizmente eu era o unico que não era da turma (loja maçonica) e fui no lugar de uma tia que não pôde participar, e ai se fica meio fora da turma.
    Quando eu pilotava no Pará entre 1999 e 2001 tinhamos uma turma de 4 amigos e fomos algumas vezes pescar no Rio Branco, que é um rio que teve muitos garimpos e isso modificou muito a geografia do mesmo criando gandes bacias e esse rio era casa cheia de Surubins enormes, oque é uma festa tbm, o brabo era carregar canoa, motor, e apetrechos.

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    O Bruno me lembrou de uma festa que rola em uma boate aqui de Goiania, a festa "tô nos 30", embora agora eu ja esteja nos 40 rsrs.
    A ultima vez que fomos eu tomei 4 caipirinhas com Red Bull e dai toca Cabeça Dinossauro dos Titãs, e pra quem foi da epoca sabe que aquilo se dançava pulando e se batendo uns nos outros, por resultado eu dancei metade da musica e deu aquele tranco, voltei pra mesa e disse pra esposa: me tira daqui que vou vomitar rsrsr, sai de lá sem saber se passei pela porta da frente ou a dos fundos, só me lembro da esposa brigar comigo pois ainda queria ir dirigindo, dai não me lembro de mais nada.
    No pen drive da Azeitona rola R.P.M, Titãs, REM, PET SHOP BOYS, MIDNIGHT OIL, BEE GESS, BEZERRA DA SILVA, MILIONARIO E JOSÉ RICO entre outros.

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Canzilão, não esquece de colocar alguma coisa de Metallica, Abba, Information Society, Erasure, Yazoo, Depeche Mode, Pet Shop Boys, e é claro Dire Strait´s

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Muito novo nada, com 41 no focinho cê tá é muito velho. kkkkk
    mas falei por causa do filhote, coisa que você já resolveu. Cara, essas viagens começam a ser arquitetadas antes de acontecer a anterior. pagamos as viagens em 10, doze vezes e quando vamos já tá tudo pago. semprre conhecemos alguma cidade antes. Alter do chão, Bonito... E ainda rola uma reunião pra se decidir porra nunhuma todo mês e pagar a mensalidade. E os velhinhos beeeeebem. eles e eu. kkkkk. taxi ou filhota pro resgate.
    veja Canarana, arruma o avião e marca.
    Quanto à Serra da Mesa, marca uma data de quinta a domingo que o Fernando teve uns contra tempos com a importação do motor do avião e não vai poder vir. Não falei que era viadinho?
    Rapaz nem provoca que eu arrumo um aviao aqui com despesa apenas de combustivel e vamos fazer essa pescaria.
    aqui em casa resolvemos que menino tira uma semana de ferias e eu e a esposa tiramos outra sozinhos, pra poder curtir ja que a semana do menino o casal só fica cuidando pra que o menino não se machuque ou algo de mais grave aconteça.
    Agora quanto a esperar eu não entendi, seria que eu estou muito novo pra oarticipar dessa turma?? rsrsr.

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Marcus eu estive em Canarana pra buscar um avião que tinha entrado em uma negociação do patrão, e vi la o DC-3 preso na praça, e embora seja uma maneira de preservar o passado, a melhor preservação que um aviao pode sofrer é estar sempre em condiçoes de voo.
    Estive lá apenas essa vez e infelizmente foi um bate e volta, cheguei em um aviao e voltei no outro.
    Agora eu não tenho uma boa recordação do Rio Xingú, em 2000 fomos acampar com o pessoal da fazenda onde eu trabalhava na ilha dos Porcos em São Felix do Xingu e entre 26 pessoas que faziam parte do grupo, eu e minha esposa (na epoca noiva) pegamos malaria, que coisa triste aquela doença, me deixou sequelado até hj, não posso beber muito que o figado sofre e me arrebenta.

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Marcus vou esperar um mecanico nosso chegar do Tocantins e ver com ele a programação de Serra da Mesa, ele tem um ranchão (mais é rancho mesmo) la no lago de Serra da Mesa, e eu ja tinha conversado com ele sobre irmos lá passar uns dias.
    Se vc não se importar de conhecer esse meu amigo e se rolar de ter a pescaria e nós juntarmos a equipe eu te dou um retorno assim que ele estiver por aqui, coisa que ainda não sei pois ainda não fui na empresa depois que voltei de viagem.
    De antemão te digo que se trata de uma turma 100% simples, são mecanicos aeronauticos porem pessoas que não tem frescuras, acostumados a ficar em fazendas de fim de mundo, comer mal, dormem em redes, jogam um colchonete no chão e estão super bem,
    tratam as pessoas sem destinção pois estão acostumados a tratar com donos de avião, pilotos, mecanicos e ajudantes de mecanicos sem fazer diferença.
    Fala pro Fernando pegar um Azul, um Avianca, um Trip e daqui ou de Brasilia nós vamos até lá.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Putz, vou querer cópia dele tbém

Mas pra não dizer que não falamos de carro:

Toyota curta 1992 a AZEITONA.-img_1263.jpgToyota curta 1992 a AZEITONA.-img_1264.jpg

O Bruno me lembrou de uma festa que rola em uma boate aqui de Goiania, a festa "tô nos 30", embora agora eu ja esteja nos 40 rsrs.
    A ultima vez que fomos eu tomei 4 caipirinhas com Red Bull e dai toca Cabeça Dinossauro dos Titãs, e pra quem foi da epoca sabe que aquilo se dançava pulando e se batendo uns nos outros, por resultado eu dancei metade da musica e deu aquele tranco, voltei pra mesa e disse pra esposa: me tira daqui que vou vomitar rsrsr, sai de lá sem saber se passei pela porta da frente ou a dos fundos, só me lembro da esposa brigar comigo pois ainda queria ir dirigindo, dai não me lembro de mais nada.
    No pen drive da Azeitona rola R.P.M, Titãs, REM, PET SHOP BOYS, MIDNIGHT OIL, BEE GESS, BEZERRA DA SILVA, MILIONARIO E JOSÉ RICO entre outros.

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Marcus pode ficar tranquilo que não ficarei por lá não....
    Depois que inventaram a roda ... kkkkkkk

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Guilherme, por favor faça isso então e depois me passe as custas para que eu possa reembolsá-lo por favor, estou lhe enviando uma MP com meus dados sim. Quanto a gostar das musicas boas, por um bom tempo fui tecladista e moldei meu gosto musical desde muito cedo pois comecei a estudar musica aos 8 anos, e toquei até os 15 quando por um acidente quebrei o dedo médio da mão direita e a recuperação foi muito longa e dolorosa e então acabei por parar de tocar, mas meu gosto musical já estava formado..... Então, eu abomino certos tipos de pseudo musicas que existem hoje e para minha felicidade quando morei em Corumbá-MS tinha uma boate a Studium 1054 que toda sexta tinha uma balada flashback que se chamava o Baú do Chicão e eu era presença garantida todas as sextas hahahahahahaha

BRUNO MOSSO

Com este seu pedigree , estou até meio envergonhado das músicas que vou mandar , mas é muito fácil de vc deletar as pastas que vc não gostar , pois irão dois CD com SELEÇÃO ROMÂNTICAS I E II , e mais um CD com uma pasta de SAMBAS , outra de SERTANEJA , outra de FORRÓ , outra de MPB e outra de ROCK NACIONAL , o rítmo que vc não quiser é só deletar , esta tudo separado .

Respondí a sua MP .

FORTE ABRAÇO .

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Muitíssimo obrigado, e fique sossegado, pois cada local e situação tem uma trilha sonora ideal, logo sou bem ecletico, fique sossegado e muito obrigado por sua gentileza.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Bandeirante 1992
      Por Wat no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 43
      Última resposta: 14/08/2012, 18:18
    2. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2011, 11:47
    3. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992 Branca
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4