x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 156

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Hoje tive o prazer de conhecer o Elgen e Família. Gente da melhor qualidade. Pena que o encontro foi rápido, mas virão outras oportunidades. Quanto a azeitona, sem comentários... um espetáculo.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Hoje tive o prazer de conhecer o Elgen e Família. Gente da melhor qualidade. Pena que o encontro foi rápido, mas virão outras oportunidades. Quanto a azeitona, sem comentários... um espetáculo.
    Abs
    Ainda terei o prazer de conhecer a Azeitona e seu proprietário aqui em Goiânia!!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Abs
    Dimasi por conta do tempo chuvoso eu resolvi sair no sabado de madrugada e não fomos ao Rio como tinha lhe falado.
    Espero voltar em breve ai pra gente poder tomar uma gelada em Ipanema, foi um prazer conhece-lo.

Amigos cheguei hj em Goiania, sai ontem de Niteroi e rodei até Uberlandia, e fiz um caminho alternativo passando por Lorena em SP, Pços de Caldas e dai até Porto Ferreira, e ao inves de passar por Barretos eu segui pela Anhanguera até Uberlandia.
    Após Lorena a subida da serra é algo "ESPETACULAR", subida lenta por conta de muitas curvas, e um visual sem igual e sem caminhões grandes pra atrapalhar o trafego.
    Poços de Caldas é uma outra cidade que merece ser visitada, estive lá em outra oportunidade e espero voltar em brave.
    Quanto a viagem a turbulenta apresentou já em Uberlandia um chiadinho de como se estivesse com pastilhas de freio gastas no eixo traseiro e um vazamento no cano do suspiro do diferencial oque ocasionou uma meleira na traseira da Toy e que amanha ja vou levar pro meca dar uma olhada.
    A Azeitona se mostrou um carro confiante; desde a troca de mãos eu rodei de Limeira SP até Goiânia, e agora de Goiania à Trancoso BA, Vitória ES, Niteroi RJ, e retornando a Goiânia, oque somaria com os passeios locais um pouco mais de 5 mil kms e após a troca de oleo que realizei antes de viajar não foi necessario colocar nenhum litro pra "dar nivel".
    Tem algumas coisinhas a serem verificadas; a frenagem está um pouco "desiquilibrada", e agora como tenho um passageiro pro banco traseiro ele vai passar por uma adaptação e vai ser colocado sobre uma base, oque vai tirar a capacidade de bascular.
    No mais agora é dar uma revisãozinha e ja preparar pra Serra da Mesa com o Marcus e o AVIADINHO amigo dele rsrs.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    ...Quanto a viagem a turbulenta apresentou já em Uberlandia um chiadinho...
    Que saudade e vontade vc ta de colocar a Turbulenta na atividade ehim?! kkk

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Que saudade e vontade vc ta de colocar a Turbulenta na atividade ehim?! kkk
    Hehehe nem te falo meu amigo, nem te falo...
    Hoje com tempo dei uma deitada debaixo da toy e descobri o motivo do chiado, um disco foi embora por conta da areia das
    poças que eu andei pegando na Bahia, e abrindo o visor de nivel do diferencial traseiro ele derramou mesmo ja tendo vazado
    um pouco pelo respiro, sinal que andou se contaminando com agua.
    Algum amigo saberia ai me dizer por onde entra agua no diferencial ???
    E que surpresa agradavel ao chegar em casa, minha esposa notou debaixo do Fordinho KA uma mancha enorme de oleo, dai fui olhar e tinha tambem um montinho do tamanho de umas 3 tampas de garrafa de uma borra como se fosse graxa; com isso acredito que é a inveja de não ter sido utilizado na viagem.
    Hoje mandei a toy no lavajato, arranquei toda a forração interna e infelizmente alguns pedaços terão que ser refeitos, tinha muita areia e terra entre os vãos, e a agua com pressão fez um bom serviço.
    Amanha deixo a Toy na garagem e levo o KAzinho pra oficina, e eu mesmo vou troccar os discos traseiros e as pastilhas, e o bom foi o preço, 65,00 pilas cada disco e 65,00 pilas cada jogo de pastilha.

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Guilherme Abreu,

Por favor, zipa essa seleção de musicas e disponibiliza pra download no 4shared ou outro qualquer por favor??

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Olá. Demorei pra chegar mas tenho certeza que não vou ser o último. Muitos vão curtir essa linda vtr. Parabéns.
    Canzilao, colocou culpa na esposa dizendo que ela te obrigou a viajar e depois ficou doidinho pq não ia pra Niterói? Kkkk . Vamos curtir essa vtr em breve na Serra da mesa. Já pedi pro Fernando (paulista do rv7)marcar a viagem e te aviso. Doc, vamos em agosto? Nem vai precisar de AC. Vai dar uma gelada no clima. Eu e o Canzilao compramos até os ingredientes da canjiquinha.
    Bruno, você deprime o Guilherme. A briga dele com o computador é mais séria que a paixão pelo coração valente. Tem mais, com 28 primaveras você já ouviu falar em Lupicínio Rodrigues? Herivelto Martins? É isso aí que tem no pen drive do big doc. O bom é que sua mãe vai gostar mais de andar na 7561. Doc, to só provocando mas imagino que tenha disso por aí além de Bread (everything i own), super na moda e lançado em 73. Certamente quando te encontrar vou lembra-lo do tempo de faculdade pois vou " colar" o pen drive mais famoso do fórum.
    Rodrigão, vai trabalhar que eu quero andar no CD ainda esse ano. Dormir é para os fracos. Rsssss

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Olá. Demorei pra chegar mas tenho certeza que não vou ser o último. Muitos vão curtir essa linda vtr. Parabéns.
    Canzilao, colocou culpa na esposa dizendo que ela te obrigou a viajar e depois ficou doidinho pq não ia pra Niterói? Kkkk . Vamos curtir essa vtr em breve na Serra da mesa. Já pedi pro Fernando (paulista do rv7)marcar a viagem e te aviso. Doc, vamos em agosto? Nem vai precisar de AC. Vai dar uma gelada no clima. Eu e o Canzilao compramos até os ingredientes da canjiquinha.
    Bruno, você deprime o Guilherme. A briga dele com o computador é mais séria que a paixão pelo coração valente. Tem mais, com 28 primaveras você já ouviu falar em Lupicínio Rodrigues? Herivelto Martins? É isso aí que tem no pen drive do big doc. O bom é que sua mãe vai gostar mais de andar na 7561. Doc, to só provocando mas imagino que tenha disso por aí além de Bread (everything i own), super na moda e lançado em 73. Certamente quando te encontrar vou lembra-lo do tempo de faculdade pois vou " colar" o pen drive mais famoso do fórum.
    Rodrigão, vai trabalhar que eu quero andar no CD ainda esse ano. Dormir é para os fracos. Rsssss

GRANDE MARCÃO

Cara parece que vc é meu irmão , neste pouco tempo me conhece bastante . No caso a afirmação categórica sua a meu respeito com relação ao computador É A PURA REALIDADE , NÃO SEI FAZER BOSTA NENHUME NESTE BICHO DE 7 CABEÇAS , mas meu filho esta aqui ao meu lado e vou pedir a ele para colocar em meu PEN DRIVE aqui pra todos vcs , e vc ainda citou as mpusicas da decada de 70 como BREAD e mais tantos outros como CHICAGO e outros mais , vou pedir agora pro meu filho fazer esta mágica aqui com este bicho de 7 cabeças ( computador ) .
    E a canjiquinha terie que ír a´pra vcs conhecerem , não é pq eu faço mas o VICENTE GUIMARÃES provou e aprovou . Vc só errou qdo falou que fico deprimido , NUNCA FICO DEPRIMIDO , com estas músicas viajo em minha cabeça , sou muuito romantico e sonhador . E estas músicas realmente me faz lembrar muito o tempo da faculdade melhor época de nossas vidas .

Com relação a Serra da Mesa , neste FDS decidimos voltar a Argentina de novo para encontrarmos novamente com o DOURADÕES de lá . Serra da Mesa vai ficar mais pra frente .

TENHO CERTEZA QUE O MEU PENDRIVE SERÁ O MAIS FAMOSOS DESTE FORUM .

ABRAÇÃO

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post

Com relação a Serra da Mesa , neste FDS decidimos voltar a Argentina de novo para encontrarmos novamente com o DOURADÕES de lá . Serra da Mesa vai ficar mais pra frente .

TENHO CERTEZA QUE O MEU PENDRIVE SERÁ O MAIS FAMOSOS DESTE FORUM .

ABRAÇÃO
    Rapaz eu preciso ganhar logo na mega sena.
    Eu vi uma reportagem mostrando os dourados na Argentina e é uma coisa de louco aquilo, chega dar coceira nas mãos de vontade de "matar" um daqueles.
    É Marcão vamos nos contentar com os Tucunas de Serra da Mesa mesmo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Eu vi uma reportagem mostrando os dourados na Argentina e é uma coisa de louco aquilo, chega dar coceira nas mãos de vontade de "matar" um daqueles.

CANZILLLLL

Nunca havia viajado tão longe para pescar , o mais longe que fui , foi na Bahia no rio Jequitinhonha 1.000 km daqui para pescar os robalos , MAS ESTA DA ARGENTINA , AMIGO VALE UM SACRIFÍCIO , ficamos tão loucos que vamos voltar de novo , o pacote ficou em R$3.200,00 por cabeça dividido em 10x , e o pacote começou em Foz do Iguaçú com 4 dias de pesca e 6 pernoites .

Pegamos bastante dourados na faixa dos 6,5 kg a 12 kg, coloquei um piau vivo ( lá piapara ) de +- 1,100 kg de ísca com empate de aço de 60libras , o carinha simplesmente engoliu tudo e cortou o aço de 60 libras , por duas vezes comigo , uma vez com um irmão e mais uma vez com outro irmão , estes carinhas ( DOURADOS ) são ignorantes demais .

Acho que a água entra pelos retentores da tubeira , por isto que não mergulho mais meus 4x4 . É uma merda , vc troca os retentores hoje e amanhã vc mergulha , qdo chega em casa o óleo esta contaminado , logo : sugiro a todos aqueles que mergulham pq gostam o por necessidade , ASSIM QUE CHEGAREM EM CASA , FAZER A MANUTENÇÃO = TROCAR O ÓLEO DOS DIFERENCIAIS assim que confirmar a contaminação , NÃO TEM JEITO , entra água nesta desgraça todas as vezes que mergulhamos ou quase todas as vezes .

Lá em ITACARÉ-BA ( Península de Maraú ) , o pessoal só tinha BAND e na época que veio as LANDS , com a mídia em cima eles trocaram as BANDS pelas LANDS , fui lá por 4 anos seguidos e ERA UMA CHORADEIRA SÓ , diziam que eram felizes e não sabiam , PQ AS BANDS aguentavam 3x mais da contaminação nos diferenciais , e com as LANDS a cada 3 meses tinham que trocar os rolamentos e engrenagens pq não aguentavam de tanta contaminação de água + areia que entrava nos diferenciais , logo : a BAND ainda é a que aguenta mais lá no serviço de turismo deles lá .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CANZILLLLL

Nunca havia viajado tão longe para pescar , o mais longe que fui , foi na Bahia no rio Jequitinhonha 1.000 km daqui para pescar os robalos , MAS ESTA DA ARGENTINA , AMIGO VALE UM SACRIFÍCIO , ficamos tão loucos que vamos voltar de novo , o pacote ficou em R$3.200,00 por cabeça dividido em 10x , e o pacote começou em Foz do Iguaçú com 4 dias de pesca e 6 pernoites .
    Dr vc pode me dar detalhes dessa pescaria??
    Muito me interessa atividades desse tipo, a mim e a meu pai e nada melhor do que as dicas de amigos que ja foram...
    Obrigado...

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Kkkkkkkk Canzilao meu nobre, escolheu a companhia errada. Nasci pra pescar. pesco no lago paranoá e que ro ir até o vietnã. A pescaria no esterior é relativamente mais barata que no Brasil. Com esse valor que o Doc pagou não dá pra pescar nem no Araguaia que é aqui do lado. Claro que respeitando toda a infra de que ele dispôs.
    Curte essa lourinha que eu connheci na Argentina. Cidade de Concórdia, Rio Uruguai. O Doc Vai pro rio Paraguai.No rio Uruguái o foco é no dourado e no Paraguái dá pra pegar uns Grandes bagres e outros. Essa mocinha tinha 20 Kg (44 lb) e tá viva. Capturada, medida, pesada, "tagueada", muito fotografada e solta. As sensações antagonicas de soltar um peixe deste porte são indescritíveis.acaba sendo parte da pescaria. Um ou outro abatido pra consumo no local e talvez um pra trazer de presente pra casa. sem hipocrisia mas sem depredação. Toyota curta 1992 a AZEITONA.-img_0392-1-.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Bandeirante 1992
      Por Wat no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 43
      Última resposta: 14/08/2012, 18:18
    2. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2011, 11:47
    3. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992 Branca
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4