>>vidros verdes de fábrica,
>>climatização/isolamento termo-acústico de fábrica, podia dirigir direto sem aquecer a canela, mesmo com o ar condicionado desligado,
>>AC e DH de fábrica,
>>freios a discos nas 4 rodas,
>>diferencial traseiro flutuante,
>>bancos em couro, os dianteiros eram Procar, com console no meio,
>>console com CD no teto,
>>todos os acessórios da KEKO: estribos, escadinha, parachoque traseiro, quebramatos e suporte de guincho dianteiro,
>>guincho WORK 12.000 lbs.,
>>suporte de estepe,
>>5 pneus MT 33x12,5x15, (1º jogo rodei 90 mil km, 2º vendi a viatura estava meia vida com 40 mil km) com rodas de alumínio,
>>vidros elétricos,
>>travas elétricas nas 3 portas, alarme,
>>pintura original,
>>freio de mão original com modificações feitas para freiar de verdade, pois o sistema anteriormente não funcionava,
>>amortecedores RANCHO, inclusive o da direção,
>>e outras perfumarias.
Tenho saudades desta viatura, pois de todas 4x4 que tive, esta foi a mais confiável, e que me deu mais prazer.
Abs.