diego_band, rapaz o comportamento não mudou nada, nessa viagem que fiz passei por rodovia pavimentada, alguns desníveis, mas eu nem lembrava dos revolver la na dianteira, rodei também em estrada de chão isso tudo na média de 80 a 100km/h, usando 10lbs nos pneus(montei as beads e nem mandei balancear), tirei de vez o estabilizador, to sem amortecedor de direção e o comportamento da viatura está excelente, a viagem foi tranquila.
Adaptei também os faróis da Honda Twister, a iluminação melhorou bastante e nesse exato momento to fazendo a adaptação de um tanque de 60lt na trazeira do bixo.
Amanhã monto de volta a capota e até quinta feira tá tudo pronto pra trilha da semana santa que vai ser na região do Monte Roraima
Meus parabéns... tá cada vez melhor o prateado !!!
Vai colocar um par de revolvers na traseira tb ?
[]'s sem duplo sentido...
Fala Fernando, cara na trazeira não rola por causa do cardâzinho que já está trabalhando no limite, se a suspensão trazeira abrir mais que isso vai estrangular o movimento da cruzeta...
Cara o Prateado tah cada vez mais tri! Parabéns .
Vai participar das provas de Rock Crawling agora é?
Adaptei também os faróis da Honda Twister
Esta adaptação não me sai da cabeça. Vi alguém falar na utilização destes faróis e me interessou bastante, antes eu tava pensando em usar o da CG, mas acho que o da Twister é mais potênte neh! . Quanto pagou por cada um?
Se me permite perguntar : por que tu colocou os revolver com o "joelho" voltado para trás? Eu tenho a impressão de vê-los para a frente e se não me engano li em algum lugar que é para a frente que eles devem ser montados . Tem alguma diferença no desempenho conforme a montagem?
Imaginei que fosse isso, faz o seguinte coloca uma cinta que limite o curso no meio do diferencial, assim as pontas vão trabalhar livres, é assim que vamos fazer no BoB... que está no funileiro, a carroceria tá parecendo um queijo suiço de tantos buracos e recortes, logo logo o bichinho vai roncar...
Cara o Prateado tah cada vez mais tri! Parabéns .
Vai participar das provas de Rock Crawling agora é?
Adaptei também os faróis da Honda Twister
Esta adaptação não me sai da cabeça. Vi alguém falar na utilização destes faróis e me interessou bastante, antes eu tava pensando em usar o da CG, mas acho que o da Twister é mais potênte neh! . Quanto pagou por cada um?
O da twister tem o tamanho mais aproximado ao original do jeep, é tirar um e meter o outro, o da titan tem diametro menor...
Sobre a potencia quem manda são as lampadas já que o refletor e a lente desses faróis são praticamente iguais(titan/twister)
.
E os preços, encontrei uma marca de 27 reais cada, outra por 40 e os originais por 120 cada
Comprei os de 40... nem bom nem tão ruim, nem tão caro, hehehe
Postado originalmente por Vinicius_4x4
Se me permite perguntar : por que tu colocou os revolver com o "joelho" voltado para trás? Eu tenho a impressão de vê-los para a frente e se não me engano li em algum lugar que é para a frente que eles devem ser montados . Tem alguma diferença no desempenho conforme a montagem?
Grande abraço!
Cara q eu saiba o correto é que o "bico" aponte para o eixo, montei assim e tá funcionando perfeitamente
Imaginei que fosse isso, faz o seguinte coloca uma cinta que limite o curso no meio do diferencial, assim as pontas vão trabalhar livres, é assim que vamos fazer no BoB...
[]'s
Gostei da dica , em breve vou fazer algo desse tipo, o Prateado tá sendo um laboratório de experiencias para minhas futuras construções
Elmer,
O prateado tá cada vez melhor ....
Realmente só tá faltando uma gaiola mais 'forte' ....
Parabéns!
[]'s
Pois é cara, fico pensando naquela que vcs estão fazendo pro bob, o pior é que aqui na cidade não tem uma dobradeira de tubos, acho q vou ter q comprar uma maquininha dessas pra poder fazer minha gaiola home made...