Dei um PC pra ele, pra poder mandar email o dia todo pra ele..........
sobre o bocal, estava pensando em fazer embutido com portinha o que acha?
Gostei desse bocal, mais não quero que fique pra fora da carroceria!
Muito obrigado ai pela atenção, e grande abraço!8-)
Pô, essa do PC foi phoda, mal sabia ele pra que seria!!! Rsrsrs
Quanto ao bocal com portinha concordo que ficaria legal sim, e tenho uma dica bem fácil pra ti que é um guri que gosta das coisas bem feitinhas: Vai num FV e dá com a esmerilhadeira em qualquer carro que tenha, arranca com tudo e solda na tua. Simples assim!!! Rsrsrs
Pô, essa do PC foi phoda, mal sabia ele pra que seria!!! Rsrsrs
Quanto ao bocal com portinha concordo que ficaria legal sim, e tenho uma dica bem fácil pra ti que é um guri que gosta das coisas bem feitinhas: Vai num FV e dá com a esmerilhadeira em qualquer carro que tenha, arranca com tudo e solda na tua. Simples assim!!! Rsrsrs
quando passei o PC ele ficou todo emocionado, muito obrigado, coisa e tal..........hehehehehe
Hoje ele só fica off line, mais quando entra , eu ja digo, e essa porra vai ou não vai..........
kkkkkkkkkkkkk
Foi isso que pensei arrancar uma portinha se fosse um bocal grande ficava 10...........
tudo que vejo da F, passo o link pra ele, incentivei ele no orkut , eu so passo minhas mensagens e fotos.........
Ai vai a foto sem o filtro ja com a mangueira conectada no lugar!
O bocal, por dentro e por fora da carroceria!
O servo freio da S 10 instalado!
Outra modificacações, estão sendo feitas.........
Bem moçada, para variar tive no Meca, fui ver as modificações!
O funileiro foi no meu meca, tampou o buraco,onde tinha o bocal da entrada de gasolina!
O bocal vou ter que mexer na posição dele, pois ficou dificil para abastecer, ficou muito curto a descida pro tanque, mexendo nisso, para regularizar!
Velocimetro digital, ficou muito bonito, pro meu gosto, na quarta posto fotos dele todo montado!
Terei que trocar a junta da tampa do cabeçote, apertou demais o cabeça gorda
Estourou e vazou oleo
Falta regular a bóia de gasolina!
Esta pronta para viagem!
Sexta feira que vem espero estar no caminho para Minas............
Bem hoje andei com a F............
Chove muito por aqui hoje!
No asfalto acabou qualquer tipo de barulho, achei que a troca das buchas do jumelo, foram excelentes, parece carro zero, falta o teste final no caminho pro Rancho........
Demos uma arrancada com a "F" que paro a avenida.........
Fomos ate o posto Tarumã de escapmento, que lugar sensacional, as ferramentas que os caras tem la é do caraco......
Fomos la, para mudar o bocal da entrade de combustivel, em 15 minutos os caras preparam a peça, finalmente nesse final de semana, o problema do bocal sera resolvido
O Velocimetro me deu trabalho, descobrimos que o chips que o Alexandre mandou estava errado, ele substituiu o mesmo, fizemos hoje a comparação, com a velocidade do GPS..........
Bingo, perfeito!
Montagem do painel, agora nos finalmente..........
Prontinha para viagem, essa semana, lubrificarei, suspensão, documento regularizado e licenciado após inspeção veicular
Levando um Kit de primeiros socorros!
Junta do cabeçote trocada!
Limpadores de parabrisas funcionando!
A unica coisa ruim é que para, encher o tanque, o preço dobrou......
Terça feira o carro sera entregue pelo Meca...........
Espero a semana que vem rodar 1200 K de pura alegria!
abraço a todos!