Últimas...
Versão Imprimível
Últimas...
Karai.. sera que vaiii?
OU Edu.. essa fixação do link ao chassi num ta meio perigosa não ?
esses links não estão finos d+ não ?
Abraços,
Pelas fotos e pelo pouco que conheço o Afonso... rsrsrs... estes links são maciços Magão.
Acho que vc deve estar achando fraco por pensar que são tubos... é isso ?
Até mais.
posso estar falando besteira.. mas li em algum lugar ( nao sei a a fonte é confiavel) dizendo que um tubo oco é mais resistente a curvar do que um tubo maciço..
T+
x2. :concordo:
Sinto muito mas não concordo ! Além do mais, se o maciço se entortar vc ainda tem uma chance, agora se for o tubo pode esquecer, ao tentar desentortar já trincou.
Que fique bem claro que esta é a minha opinião, baseada na lógica da coisa e na experiência, porém existem varias qualidades de aço.
Bom pessoall,
Vamos por partes, rs...
Magão, os suportes dos links serão reforçados com uma chapa unindo os suportes dianteiros aos traseiros, entendi o q vc quis dizer, mas não ficarão assim...
O Juliano tem razão, os links são maciços, e pelo que sei, o Fabil tb tem razão qdo diz que o tubo chega a ser mais resistent6e que o maciço, mas tenho certeza que o Afonso levou tudo isso em consideração ao optar pelo link maciço, não sei dizer se o "peso" do Samuca aliado à forma e posição dos links, chega a ser desnecessário o uso de tubos ou seria por outro motivo. também posso estar falando besteira, seria legal se o Afonso ou alguem que tenha melhor entendimento nos esclarecesse.
[]ção a todos...
OK Galera para esclarecer, os links são de medida 38,00 mm com parede de 8,00 milimetros, só que ainda não estão prontos embaixo deles ainda vai uma cantoneira de ponta a ponta como reforço! Só como curiosidade os links dos troller e land (defender na traseira) são de 28,00 mm!
Abração.
Edu:
Parabéns pela viatura, a matéria ficou show de bola.
Abs.
Ele falou na traseira da defender. Os dianteiros são fundidos mesmo.