Graaande Nando (vulgo Bodinho...)
Realmente o feriadão rendeu, o trabalho foi duro mas valeu a pena...
Seja Bem Vindo ao fórum :palmas: Ahhh... Curti seu avatar!
[]ção!
Versão Imprimível
Finalmente o GodZuki tá rodando... :lol::lol::lol:
Saiu na terça à noite da oficina com alinhamento OK!
Os fenders ficaram um tesão (pai coruja, kkk), fico no aguardo das opiniões dos amigos... 8-)
O freio ficou 10, refiz a linha traseira seguindo a dica do Diogo, a dianteira apenas substituí os flexíveis por modelo com diâmetro interno menor e envolto em malha de aço, válvula reguladora de pressão e residual de 1bar pra traseira e freio de mão hidráulico que ainda não tirei foto, mas ficou show!
Só tenho de agradecer de coração ao pessoall da Mecânica Vian em Americana, em especial ao Ivan (O Guru), e ao Bodinho.
O GodZuki está rodando desde terça, ainda com o diferencial dianteiro vazio, aguardando peças de Bauru :parede:
No trânsito está perfeito, sinto-me até mais bonito, de tanto que EU chamo a atenção... kkk...
Ainda e por um bom tempo vou rodar em fase de observação, vão surgir defeitos à serem corrigidos, mas tudo isto é normal, em vista da mega transformação pela qual ele passou...
[]ção à todos...
Encontrei uma rampinha pra brincar um pouco e "tentar" matar um pouco do tesão reprimido... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
20/07/2010 - 1a volta do GodZuki no trânsito...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=cu92vdk0FXk[/ame]
karaleo EDU!
FICOU ANIMAL! hehe
Eh Coxa,
Ficou duca.
Parabens!!!
Agora falta o meu pro Legiao ir pra trilha oficialmente.
Abracos.
Bicho, ficou altão pra KCT, a altura do vão livre deve dar pra passar por cima de um corsinha... hehehehehehe
SHOW!!!
[]s
Muito bom, os paralamas ficaram lokos!!
hehehe agora é só se acostumar a chamar a atenção aonde for, o meu uso no dia a dia e não tem quem não olhe:mrgreen: hehehehe
Quanto a fase de testes, se prepare pois eh a mais chata, coisinhas pequenas que aporrinham e atrasam a estreia nas trilhas, mas que se negligenciadas trazem um preju grande :parede:
Boa sorte nos testes e espero que o godzuki fique liberado logo para trilhas!!
Parabens!:concordo:
Bacana os fenders, de onde vem isso?
[]'s
Acho q esses fenders são feitos de paralamas de carreta, aqueles q vão nos bi-trem.