fala duuu
agora vai emmm...
passou no tunel???
hsahsuahsah
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fala duuu
agora vai emmm...
passou no tunel???
hsahsuahsah
Edu,
impressão minha ou na primeira foto o pneu da frente está no ar ?
show o zuki =)
abraços,
Parabéns pelo Samuca, ficou mto bom!
Sendo o amortecedor o limite pode estourar o próprio, ou limita o curso com uma cinta ou usa um amortecedor maior.
[]'s
Fala Eduardo, blz ??
Tá lindão seu Samuka. Passei por vc no fds em Americana, ali na Av. Abdo Najar. Tá parecendo um dinossauro !!! Muito massa !!! Parabéns !!
Agora me fale uma coisa. Vc está usando molas dianteiras de Opala 6 Cil. nele ?? Ficou bom ?? Qual a abertura de seus amortecedores ??
To perguntando tudo isso porque vou fazer um UpGrade na suspa do meu Willys ( com suspa Engesa ), e to pensando em instalar as molas do Opala 4.1 e amortecedores Procomp de 29" de abertura, mas to com dúvida se vai ficar bom !!!! Então to querendo mais informações com quem já tem algo parecido já testado ( só que o seu é mais animal !! heheheheh ).
Abração
Ricardo,
Desculpe a demora em responder-lhe, mas estou com problemas em meu login aqui no fórum, já mandei email ao webmaster o qual nem sequer me respondeu e para contornar a situação acabei tendo que registrar-me com um novo usuário, espero que ainda resolvam meu problema...
Primeiramente, obrigado pelos elogios, realmente o God ficou um tesão e estou curtindo bastante...
O mecânico é o Ivan Vian, há mais de 30 anos especializado em câmbios automáticos e veículos nacionais e importados, antigos, novos, etc... Recomendo :concordo:
Esta semana se vc passar por lá novamente, dê uma paradinha, pois tem novidade lá, o Hulk do Alex Cruz está lá adaptando o câmbio automático... :pipoca:
Vamos ao que interessa:
Sim, uso molas do GM Opala 6cc com A/C. Ficaram ótimas, por enquanto estou satisfeito. meus amortecedores são Bilstein com 14" de curso, comprimento total aberto 34,9" ou quase 90cm... As molas foram fixadas no prato superior e o batente inferior foi alongado, formando um guia pra mola retornar à posição original, pois quando totalmente aberto a mola fica presa e o eixo vai-se embora, kkk...
Acho que no seu caso vai ficar bom sim, apenas atente para o peso de seu powertrain para não exceder o suportado pelas molas...
Qq coisa sabe onde me encontrar... Na oficina... Kkkk...
[]ção!
Devido aos problemas com meu login tem várias fotos atrasadas...
- Preparação pra pintura em 02/09/2010, PU.
Desfile de 7 de Setembro...
O GodZuki já pintado (a cor não saiu bem como eu queria :parede:) com parachoques by EuMesss e dianteiro colocado, a semana foi uma correria que só, a fim de estar tudo ok para o desfile...
Bom primeiro quero dar os parabens ao Eduardo pelo belo Samurai, eu ainda nao tenho meu 4x4 e estou tendencioso a pegar um samurai nao creio que vou chegar a nem a metade de um projeto como esse do GodZuki, bom na verdade nao sei meu primeiro projeto é adiquirir um e vi um com motor 4 cc do opala, conversei com um amigo que tem um cj com esse motor ele disse que o motor eh muito bom porem ele nao acreditou que um samuca aguente, entao disse que vi samucas com v6 ele retrucou na hora dizendo do nivel de preparaçao deve ser levado em conta, gostaria de saber d vcs que o motor que o eduardo esta usando se trata de um motor mais novo 2.2 nao é? o motor 2.5 4 cc do opala é mais forte ou nao? o samuca aguenta a utilizaçao de um motor desse? o conjunto Motor Opala 4cc + Cambio Chevett 5 Marchas + o resto orignal do samuca resultam em um bom conjunto, a principio como ainda nem tenho uma viatura nao gostaria de comprar uma e deixar na oficina sei la por quanto tempo... no maximo uma revisao minuciosa e correçao de problemas necessarios, depois com passar do tempo vou vendo o que preciso e o que posso fazer, estou errado em pensar assim?
obrigado a todos e mais uma vez parabens pela linda viatura que vc tem eduardo.