x
Convex Datacenter
Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 319

Tópico: Samurai GODZUKI

Usuário Avatar de Nando.
    Entrada
    12/07/2010
    Local
    americana/SP
    Agradecimentos: 0

fala duuu
    agora vai emmm...
    passou no tunel???

hsahsuahsah
    Luiz Fernando Ferreira

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Edu,

impressão minha ou na primeira foto o pneu da frente está no ar ?

show o zuki =)

abraços,

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Edu,

impressão minha ou na primeira foto o pneu da frente está no ar ?

show o zuki =)

abraços,
    É venéreo...

Valeu Magão...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Curso

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves Ver Post
    É venéreo...

Valeu Magão...
    Du,

O que limitou o curso? Foi o amortecedor?

Abracos...

PS.: Show o Godzuki!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Cruz Ver Post
    Du,

O que limitou o curso? Foi o amortecedor?

Abracos...

PS.: Show o Godzuki!!
    Exatamente Alê... Não tem muito o que se fazer neste caso...

Valeu irmão!
    Eduardo Chaves Tucunduva

Parabéns pelo Samuca, ficou mto bom!
    Sendo o amortecedor o limite pode estourar o próprio, ou limita o curso com uma cinta ou usa um amortecedor maior.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Parabéns pelo Samuca, ficou mto bom!
    Sendo o amortecedor o limite pode estourar o próprio, ou limita o curso com uma cinta ou usa um amortecedor maior.

[]'s
    Risso, vc tem razão e foi exatamente a cinta que cogitamos para "resolver" o problema, já que amortecedores maiores vão demorar um bom tanto... R$R$R$...

Obrigado pelos elogios e toda ajuda é bem vinda!

Abração...
    4X4 Brasil
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Fala Eduardo, blz ??

Tá lindão seu Samuka. Passei por vc no fds em Americana, ali na Av. Abdo Najar. Tá parecendo um dinossauro !!! Muito massa !!! Parabéns !!

Agora me fale uma coisa. Vc está usando molas dianteiras de Opala 6 Cil. nele ?? Ficou bom ?? Qual a abertura de seus amortecedores ??

To perguntando tudo isso porque vou fazer um UpGrade na suspa do meu Willys ( com suspa Engesa ), e to pensando em instalar as molas do Opala 4.1 e amortecedores Procomp de 29" de abertura, mas to com dúvida se vai ficar bom !!!! Então to querendo mais informações com quem já tem algo parecido já testado ( só que o seu é mais animal !! heheheheh ).

Abração
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

Usuário
    Entrada
    10/09/2010

Wink

Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Fala Eduardo, blz ??

Tá lindão seu Samuka. Passei por vc no fds em Americana, ali na Av. Abdo Najar. Tá parecendo um dinossauro !!! Muito massa !!! Parabéns !!

Agora me fale uma coisa. Vc está usando molas dianteiras de Opala 6 Cil. nele ?? Ficou bom ?? Qual a abertura de seus amortecedores ??

To perguntando tudo isso porque vou fazer um UpGrade na suspa do meu Willys ( com suspa Engesa ), e to pensando em instalar as molas do Opala 4.1 e amortecedores Procomp de 29" de abertura, mas to com dúvida se vai ficar bom !!!! Então to querendo mais informações com quem já tem algo parecido já testado ( só que o seu é mais animal !! heheheheh ).

Abração
    Ricardo,

Desculpe a demora em responder-lhe, mas estou com problemas em meu login aqui no fórum, já mandei email ao webmaster o qual nem sequer me respondeu e para contornar a situação acabei tendo que registrar-me com um novo usuário, espero que ainda resolvam meu problema...

Primeiramente, obrigado pelos elogios, realmente o God ficou um tesão e estou curtindo bastante...

O mecânico é o Ivan Vian, há mais de 30 anos especializado em câmbios automáticos e veículos nacionais e importados, antigos, novos, etc... Recomendo

Esta semana se vc passar por lá novamente, dê uma paradinha, pois tem novidade lá, o Hulk do Alex Cruz está lá adaptando o câmbio automático...

Vamos ao que interessa:

Sim, uso molas do GM Opala 6cc com A/C. Ficaram ótimas, por enquanto estou satisfeito. meus amortecedores são Bilstein com 14" de curso, comprimento total aberto 34,9" ou quase 90cm... As molas foram fixadas no prato superior e o batente inferior foi alongado, formando um guia pra mola retornar à posição original, pois quando totalmente aberto a mola fica presa e o eixo vai-se embora, kkk...

Acho que no seu caso vai ficar bom sim, apenas atente para o peso de seu powertrain para não exceder o suportado pelas molas...

Qq coisa sabe onde me encontrar... Na oficina... Kkkk...

[]ção!

Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Devido aos problemas com meu login tem várias fotos atrasadas...

- Preparação pra pintura em 02/09/2010, PU.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-02092010.jpg   Samurai GODZUKI-02092010_001.jpg   Samurai GODZUKI-02092010_002.jpg   Samurai GODZUKI-02092010_003.jpg  

Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Desfile de 7 de Setembro...

O GodZuki já pintado (a cor não saiu bem como eu queria ) com parachoques by EuMesss e dianteiro colocado, a semana foi uma correria que só, a fim de estar tudo ok para o desfile...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-4969131626_e4fd7ba84f_b.jpg   Samurai GODZUKI-4968531775_9f2aea412c_o.jpg   Samurai GODZUKI-4968528555_085b50caec_b.jpg   Samurai GODZUKI-4969123064_a51ffb13b4_o.jpg   Samurai GODZUKI-4969010316_4c574f108c_o.jpg  

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Bom primeiro quero dar os parabens ao Eduardo pelo belo Samurai, eu ainda nao tenho meu 4x4 e estou tendencioso a pegar um samurai nao creio que vou chegar a nem a metade de um projeto como esse do GodZuki, bom na verdade nao sei meu primeiro projeto é adiquirir um e vi um com motor 4 cc do opala, conversei com um amigo que tem um cj com esse motor ele disse que o motor eh muito bom porem ele nao acreditou que um samuca aguente, entao disse que vi samucas com v6 ele retrucou na hora dizendo do nivel de preparaçao deve ser levado em conta, gostaria de saber d vcs que o motor que o eduardo esta usando se trata de um motor mais novo 2.2 nao é? o motor 2.5 4 cc do opala é mais forte ou nao? o samuca aguenta a utilizaçao de um motor desse? o conjunto Motor Opala 4cc + Cambio Chevett 5 Marchas + o resto orignal do samuca resultam em um bom conjunto, a principio como ainda nem tenho uma viatura nao gostaria de comprar uma e deixar na oficina sei la por quanto tempo... no maximo uma revisao minuciosa e correçao de problemas necessarios, depois com passar do tempo vou vendo o que preciso e o que posso fazer, estou errado em pensar assim?

obrigado a todos e mais uma vez parabens pela linda viatura que vc tem eduardo.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem