Cox...quer dizer, Du...hehehehe
Onde estao as fotos que falou que ia postar no meu topico?
Mata seu irmao de curiosodade...
Grande abraco.
Versão Imprimível
Cox...quer dizer, Du...hehehehe
Onde estao as fotos que falou que ia postar no meu topico?
Mata seu irmao de curiosodade...
Grande abraco.
Visitamos a TT4 na quarta-feira, dia 11/03, e, infelizmente não tenho nenhuma novidade do andamento do serviço, o Afonso está deixando o God de castigo até terminar a instalação de um MWM numa Land Rover... :parede:
Teoricamente, ele começará a pegar pesado no God até no máximo esta segunda-feira, dia 16/03...:pensativo:
Se bem que... tem uma novidade sim, mas vou "tentar" guardá-la para quando tiver fotos... :twisted: Uma substituição básica no powertrain...:pipoca:
Nem tirei fotos porque as últimas estão atualizadíssimas... :putz::putz::putz:
[]´s sentindo na pele o que o Alê tá passando com o Hulk http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39722... :mrgreen:
Caridade...
Alguém tem alguma máquina digital bem xuézinha, mas que ainda funcione para dar de presente para o Afonso ? Dê preferência com cabo usb e manual... :mrgreen:
Assim, ele consegue postar uma vez ou outra fotos do andamento do serviço lá na TT4...
[]´s planejando a próxima viagem de 250km pra tirar fotos... :pipoca:
Nem começa e me encher hein!!!!!!! já conversamos!!!!!!
Abração.
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tb te amo... Huahsuiauhssauias...
Ô Fonso...
Num fala assim co mininu... :mrgreen:
Como tá essa merda aí ? :twisted::twisted:
Hahahahaha...
[]´s curiosos sobre o status atual... :pipoca:
OK, Du, os suportes já estão todos fora, do carro e dos eixos, agora to correndo atráz de molas.
Abração.
Blz Afonso...
Esta semana minha foi terrível e só acessei o fórum hoje...
Ontem recebi um torpedo do Afonso indagando a cor das beads... :dance:
Parece que a TT4 está a todo o vapor...
[]ção...
Novidades !!!
Fotos deste fim de semana na TT4, feitas pelo Eduardo Merege... Brigadão Du !!! :palmas:
Os eixos foram abertos e revisados, retirado um ítem não necessário: Barro, muito barro... rsrsrs...
O chassis já está totalmente limpo, sem os suportes utilizados anteriormente com o feixe de molas e os que estavam sobrando... rs...
As BeadLocks já estão prontas e montadas com os pneus Maxxis BigHorn 35" :dance:
[]´sss
Poxa Du...vc nao perde tempo mesmo.
Jah atualizou o topico.
Show de bola o GodZuki...
Acho que vai ficar pronto antes do Incrivel...
Grande abraco.
Eduardo
Vc ainda continua investindo no jeep do KEN?:mrgreen::mrgreen:
Compra um jeep de verdade!!!!!!!!!!:concordo::concordo:
Em tempo se souber de alquem que quer um Vitara MT 97/98 baratin baratin, fala comigo sou dono de um:odedo::odedo::odedo: