Posta umas fotos ai!!! Já tô curioso!!:mrgreen: Suas peças estão à disposição!
[]'s
Versão Imprimível
Posta umas fotos ai!!! Já tô curioso!!:mrgreen: Suas peças estão à disposição!
[]'s
Cara...
Se o meu casamento superar esta semana, num acaba mais... :lol::lol::lol:
Ontem saímos da mecânica às 2:00hs de hoje :pensativo: acho que é isso mesmo... huashiausuashu...
Os suportes da antiga TCase já foram removidos do chassis, deu um trampo de gente grande :parede::parede:
O motor já está fixado nos coxins novos e praticamente pronto para funcionar, tudo ligado. A nova travessa e os suportes da TCase já está pronta, falta apenas a fixação do coxim, e os suportes ainda não foram fixados no chassis.
E, ao que parece a saga continua esta noite... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Guto, não tenho fotos deste processo :putz:, se conseguir, hoje levo a máquina...
[]´s sonolentos :cool:
quero ver o azuzinho do carrara com eixo f-75 e pneu 35!
e isso que quando conheci esta peça dizia:
"pneu 33 é besteira jeep tem que ser com conjunto original, ja troco motor pneu agora os eixos! rsrs
brincadeiras a parte vai ficar show de bola tbm!
e eduardo seu samuca esta de parabens quando vc me falou dele ja fiquei impressionado agora vendo as fotos...
abraços...
preciso agora esperar o massinha sair da U.T.I. e fazer uma trilha com o pessoal dos coyotes! pq aqui quase nao sobrou mais lugar pra andar...
Victor,
Obrigado pelos elogios, sou suspeito pra falar mas o GodZuki tá ficando SHOW !!!
Até que enfim o Carrara resolveu investir como se deve no zulão... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pode vir pra cá sim, com certeza será bem recebido e vai curtir nossas trilhas...
[]´sss
vou sim! a tempos que ja estou com vontade, na ultima vez o felipe me chamou para ir ao arrancadao mas acabou surgindo um imprevisto de ultima hora!
é só uma questao de tempo que estarei fazendo uma trilha ai em americana!
abraçao e mais uma vez parabens!
E ae Du...alguma novidade do Godzuki?
Lembre-se...em Dezembro a bagaca tem que estar pronta...:dance:
Ah...Dah um bico no topico do Incrivel Hulk...tem fotos novas e nao sao de celular:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O GodZuki tá quase na portinha... :lol::lol::lol:
O powertrain já está fixado em definitivo no chassis, com novos suportes e novos coxins de motor e câmbio, ficaram perfeitos... :palmas:
Cardans parece que não será preciso mexer por enquanto, tenho a CV nova, mas como vou substituir os eixos em breve :twisted::twisted::twisted:, vou experimentar manter o mesmo...
Ontem foi "endireitada" a alavanca da TCase, pois a caixa ficou um pouco mais tombada pra esquerda, mas ficou muito bom, e hoje será refeita a haste da alavanca do câmbio em virtude da nova posição do mesmo, mas está facinho também...
Faltará apenas o ajuste do escapamento e queimar as teias de aranha... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
TEÓRICAMENTE... Esta semana o GodZuki tá roncando e rodando para testes novamente... :concordo:
[]´sss acendendo uma velinha... :wink:
uma duvida... sei motor é carburado? ou é injecao monoponto?
T+
Monoponto Fabil...
Cheguei a cogitar a mudança para MPFI, mas a maioria que consultei na época me informou que para o meu uso seria um investimento desnecessário :concordo:
Qq coisa se faltar cavalinho em um ano fazemos outro transplante ué... Um V... :mrgreen:
[]ção...
blz.. deixa mono mesmo... passar p/ multiponto vai gastar mais de milao só p/ ganhar uns 5 pangares a mais...
achei que vc tinha cometido o pecado de usar carburador no bichao ae...hehehh pois a TBI do monoponto parece muito um carburador
T+
Du,
Qdo vai rolar a montagem dos eixos?...pra esse ano ainda?
Seria interessante ter o God pronto com essa configuracao pro final do ano...hehehe.
Abracos,