Agora as fotos acabaram de vez mesmo... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Assim q providenciar novas, eu posto aki...
[]ssss
Versão Imprimível
Agora as fotos acabaram de vez mesmo... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Assim q providenciar novas, eu posto aki...
[]ssss
Du,
Como esta o Zuki hj?
Completo...? Funfando...?
Abracos, curiosos pra saber se vais ou nao pra trilha...hehehe, em Junho.
Ah,
Vc sabe minha opiniao sobre essas lanternas no vidro....hehehehehe
Alê,
Hj, está sendo desmontado pra descobrir um mardito tec-tec quando se começa a andar... :evil:
Estamos desconfiando da CV ou da T-Case.... Mistérios !!! :mrgreen:
E qto as minhas lanternas... :rolleyes:
Não tenho culpa de vc não ter bom gosto... :cool:
Flwz...
Compensa instalar um motor GM 2.2 desse ou partir pra um ap??
Dizem que esse motor bebe pacas, mas tem bom torque...
Como ficou no samurai??
[]s
Eu preferi o 2.2 por causa do melhor torque em baixa e particularmente não gosto do AP, sei que muitos o idolatram, não pretendo discutir sobre isso, mas não me atrai... :concordo:
Cara... o X já me fez a mesma pergunta, sobre o consumo...
Ainda num sei, naum teve alta definitiva... :parede::parede::parede:
Por enquanto faz 2 meses/litro... :putz:
Mas beber é apenas efeito colateral, já que é brinquedo... :mrgreen:
Eu prefiro o V8 318 injetado Chrysler...hehehehe
Eu também não gosto muito de AP... Queria colocar um GM desses no meu, mas se for gastar muito com gasolina prefiro colocar de uma vez o vortec...
[]s
Alê,
Vc é ignorante... huashiasuhasu
Zé,
O V6 era a minha 1a opção, é que na época não encontrei nenhum que meu bolso permitisse... :roll:
Mas tenho certeza que o 2.2 me atenderá perfeitamente... :mrgreen:
[]´s
Tá show de bola seu Samuka Edu:cool: Muito bom mesmo.!!!!
Esqueceu de mencionar de tentar instalar os bancos concha "orelhudos":putz::lol::lol::lol:
[s] Parabéns
Valeu Thiago... Obrigado pelo elogio... :dance:
Acabei comentando sobre os conchas no tópico do SpeedPorco do Fabil e esqueci de mencionar aqui... :putz: rsrsrs
Bão só para constar, o Thiago estava vendendo um jogo de conchas com cintos e suportes por um brecinho irresistível, nem pensei e já depositei o valor... :mrgreen:
Aqui na oficina, é que o trem ficou esquisito mesmo... haushaishaausih
Os ditos cujos num cabiam no samuca, teria que fazer um ovo de avestruz na coluna... :parede::parede::parede:
Acabei vendendo pelo mesmo valor em 2 dias... Brecinho de brimo messs....
Para acabar com minha frustração... rs Acabei pegando o QuickLock com o Fabil... :concordo:
[]´s
Só para esclarecer algum ponto, minha T-Case Hilux foi comprada com o Renato da Trilha e Tração em SP e enviada por ele mesmo para o Marcel em MG para revisão e instalação do Kit MKrawler, sendo necessário inclusive substituir rolamentos e retentores para que ficasse zerada, somente após isto a T-Case me foi enviada pronta para instalação juntamente com a flange e alavanca... :concordo:
Como alguns sabem, ao testar o GodZuki há uns dias atrás, notei um tec-tec, aparentemente vindo da T-Case e resolvemos verificar primeiramente os dois cardans, inclusive a CV no cardan traseiro...
Os cardans estavam perfeitos, cruzetas Ok e balanceamento idem...
Partimos para baixar e abrir a T-Case e verificar minuciosamente o que poderia causar o tal barulho...
Ao abrir, o que poderia estar gerando algum barulho, não sei se o que havia escutado quando em testes, era a alavanca do kit que foi "ovalada" um pouco mais, acho que ela ainda era original e o Marcel já havia alertado desta necessidade...
Havia um pequeno vazamento pelo mancal da alavanca também, e constatamos que a graxeta está aparentemente desgastada e ao movimentar a alavanca ela gira junto, ao invés de ficar "fixada" na peça, mas já estamos estudando a melhor forma de resolver também, o mais engraçado é que foi a 2a volta do GodZuki depois de instalado o novo conjunto...
Outro detalhe que poderia estar gerando algum ruído, foi a proximidade da engrenagem do kit de redução com a carcaça da T-Case, motivo de a engrenagem do kit ser maior que a original pelo aumento da redução, porém, aparentemente a carcaça foi desgastada no momento da instalação do kit para evitar este inevitável "encosto", conforme as fotos, porém aparentemente não o bastante...
O que nos leva a acreditar nesta possibilidade de a engrenagem ainda estar "pegando" na carcaça, foi a grande quantidade de limalha de alumínio encontrada no fundo da T-Case e no próprio óleo.
Neste caso também iremos desgastar um pouco mais a carcaça estudando com cautela o necessário para evitar este problema...
Meu mecânico também achou melhor substituir o araminho de cobre utilizado como trava por uma travinha original e facilmente encontrada em casas especializadas...
[]´s ainda atrás do mardito tec-tec... :roll: