Até que enfim uma ótima notícia...
Chegaram os sapatinhos novos do GodZuki... Maxxis BigHorn 35" (((humirrrdis)))
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted::twisted::danc e::dance::dance:
[]´sss
Versão Imprimível
Até que enfim uma ótima notícia...
Chegaram os sapatinhos novos do GodZuki... Maxxis BigHorn 35" (((humirrrdis)))
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted::twisted::danc e::dance::dance:
[]´sss
Demorei um pouquinho para atualizar o tópico, mas agora venho com GRANDES novidades...
Apesar de o GodZuki ainda não estar pronto das adaptações por qual está passando, o novo powertrain, esta semana já ganhou os presentes de Natal adiantados... :palmas:
Por enquanto vão ficar beem guardados até chegar a hora de serem instalados... :pensativo:
Marisco Pneus:
- 04 Pneus Maxxis BigHorn 35x12,5r15 :mrgreen:
Devasso :twisted: (Configuração anterior aos MOG, etc...):
- 04 Rodas BeadLock RC4x4
- 04 Amortecedores Bilstein 14,5"
- Eixo dianteiro:
- F75 canela grossa
- Munhões reforçados
- Barra de direção e terminais de MB608
- SPOA com rotação dos munhões (dirigibilidade 100%)
- Proteção de tampa da Garra 4x4
- Relação 8x43 (com os garfos de cruzeta da C-20)
- Kit de semi-eixos Ensimec (+ homocinéticas Toy band)
- Amortecedor de direção Pro-Comp
- Kit de freios à disco SBD
- Hi-steer (reforçado - não solta nem a pau)
- Bloqueio ARB (+ compressor)
- Eixo Traseiro:
- F75 canela grossa
- Kit de freios à disco do Berga (com pinças de Santana)
- SPOA
- Proteção de tampa da Garra 4x4
- Relação 8x43 (com os garfos de cruzeta da C-20)
- Kit de semi eixos Ensimec flutuante
- Bloqueio 100% LockRight
O pior vai ser viver tropeçando nestas coisas na garagem sem instalar... :rolleyes: rsrsrs
Mas a parte mais difícil já foi feita... Comprar tudo isso... :lol:
Eu num sei viu... mas cada dia que visito o GodZuki no meca e comprando peças sem o jipe ao menos andar... Me lembra uma pessoa... Neh Beto... :concordo:
Por enquanto só tenho uma fotinho do eixo... :(
[]ção...
Eduardo,
Esse samurai vai ser um demônio, muito legal ver as peças que sairam do meu ex-futuro Jeep indo para um 4x4 Fod@o!!!!:mrgreen: Mais uma foto do que você comprou vai:
[]'s
ja arrumei um eixo da f-75 pra mim dianteiro
o gilson tem uma tamo fazendo um rolo
depois so vo pega o trazeiro, e jogo minha relaçao
9x44 com os blokeios uuhAUHuAHA
du mais o GOODZUK capaz de roda esse ano ainda?
abraços
é nois em noturna daki 1 semana em!!
Eduardo, voçe pretende colocar espaçadores de roda na dianteira para igualar o eixo dianteiro com o traseiro?
O eixo traseiro da f-75 é cerca de 5cm maior que o dianteiro, no meu nao coloquei por enquanto mais já vou providenciar, já que alem de esteticamente ficar ruim, é um saco ver o eixo dianteiro passar em um lugar apertado e o traseiro pegar e sair arrastando no barranco:parede:
Falae Carrarinha...
Muito show ver que está participando aqui do fórum :palmas::palmas::palmas: e que este foi seu 1º post, estou honrado...
Eu nem tava sabendo de sua idéia desses eixos, fico feliz em estar brotando mais um monstrinho em Americana...
Teóricamente parece que o GodZuki vai andar este ano sim, pelo menos torcida é o que não falta, o duro é convencer o meca a trabalhar só nele... :putz::putz::putz:
Fiiii... Notúrnica sexta-feira Haloween em Americana, essa vai ser imperdível !!!
[]´sss
Falae Diogo,
Se você reparar na foto dos eixos verá que o dianteiro já está com o espaçador...:dance::dance::dance:
O negócio aqui é bruto... :twisted::twisted::twisted: Uhasuiaihusiasiuashiau...
A receita é o seguinte... a dianteira pegou, acelera e passa por cima... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Parabéns pela sua máquina, acompanho a cada post novo... :concordo:
[]´sss
Pneus Bighorn??????????? 35" ???????????? Alias eu já desconfiava que vc tava atras de um big horn pra vc usar :shock: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vc comprou outro JEEP ou ainda ta insistindo no jipe do Ken?
Então vai se coçando ai...minha bancada tem 1,60 de comprimento, olha o tamaninho dos amortecedores em cima dela! :mrgreen:
Tava pensando aqui...acho que vai ser "boiada" demais colocar os eixos no samuca, isso porque eles já estão na bitola do CJ...quem sabe né?
[]'s
Carrara...
Bem vindo ao Forum...
Viu...tah procurando eixos de rural...tenho os meus que sairam do incrivel...
Fala com o Coxa...aham...Du
Guto,
Sabe que ontem trabalhamos 13 horas no samuca, das 8:00 até às 21:00 hrs...
A adaptação do powertrain está excessivamente atrasada, chegando até a ser ridículo, tudo porque o mecânico não acha tempo para se dedicar ao jipe, e como o serviço realmente exige algumas horinhas sem pensar em outra coisa, num andava...
O que houve é que o mexânico anterior, que adaptou fisicamente o motor ao câmbio, fez vista grossa na centralização/fixação da flange, e estava gerando problemas no câmbio e vibração absurda, e ao tirarmos o câmbio para revisá-lo notou-se uma diferença em torno de 1mm na fixação do flexplate. Resultado, há uns 40 dias foi retirado o conjunto inteiro para ser refeito.
Ontem, conseguimos corrigir por completo a flange, confeccionar e fixar os suportes dos novos coxins do motor, agora de Opala para minimizar a vibração. De lucro, o motor baixou 2" :concordo: e a saída da T-case 4" :dance::dance:, melhorando muuuito o ângulo do cardan traseiro...
E, hoje à noite o mutirão continua... rs... Vai ser confeccionada e refixada a nova travessa da TCase, desta forma, acredito que a parte que mais exigia do mecânico estará pronta, ficando apenas a revisão, montagem do câmbio e a fixação do powertrain no jipe. Acredito que ainda esta semana o GodZuki estará rodando...
Ahhh.... rs... entrei neste assunto por causa da "boiada" na instalação dos novos eixos e estava me esquecendo. sabe que ontem cogitei isso mesmo, pois depois do novo posicionamento da saída da TCase, o eixo traseiro ficou muito inclinado, e se for para girá-lo novamente, já prefiro fazer um trabalho só e instalar os novos eixos... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quero agradecer ao meu meca e ao Eduardo Merege que abriram mão de passar o domingo com a família para se fo@#$@ embaixo do GodZuki :palmas::palmas::palmas:
[]ção...