O Titanic passando o buraquin...
Versão Imprimível
O Titanic passando o buraquin...
Du,
Show a trilha de ontem...ainda lembro os caminhos!!
Agora, com relacao ao meu jipe nao estar pronto...:odedo:
Falando serio, o Godzuki me supreendeu...:concordo::palmas:
Super articulado...
Outra coisa que me supreendeu foi a trilha...como melhorou:palmas:
Ah...sem mencionar o Titanic...simplesmente nao percebeu a trilha...parece um Galaxie na trilha.
Grande abraco a vcs e muito obrigado pela trilha.
Feliz 2009 pra vcs todos!!
Estas são para ampliar... rs
Valeu Alê... A trilha realmente nos surpreendeu, na verdade ela não melhorou... Piorou... para nossa sorte... :dance::dance::dance:
Fica frio, faremos uma trilha cada um com seu jipe quando você "puder"... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Enquanto isso vai apreciando... :pipoca::pipoca::pipoca:
Esta parte da trilha é a "lage", um trecho muito bonito, leito em pedras de um córrego fluvial...
Único momento em que deixei o Alê pilotar olha onde ele enfiou o GodZuki... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
.
Bão... antes que ele apareça aqui falando inverdades...
Vou assumir uma parcela de culpa nessa braçada...
Diz a lenda que eu o mandei pro buraco...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Cabe aos jurados decidirem... :parede:
O fato é que só saiu daí warnado... rs
Eu tava esperando por essa...chifru.:odedo:
Vc sabe...jipe bom, piloto ruim...merd...
Jipe ruim, piloto bom...merd...
Agora, qdo junta jipe bom e piloto bom...da nisso ai...;):dance:
Abracos,
Pra variar o Titanic passando sem emoção... :?
Iiiii... olha o cara... uhashiuasiuasuiasi
Tava só no F5... :pipoca:
AMIGOS... eu só tenho de agradecer a presença de todos vocês 2 (Eduardo Merege e Alexandre Cruz)... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
À companhia de minha esposa e da Vivi, quando as víamos... hauishaiusausas
Ao GodZuki por me dar este prazer e o de voltar pra casa são e salvo, essa é boa... :lol:
Pelo domingo espetacular e extremamente prazeiroso que só é igual quando este grupo se reúne...
Um grande beijo no coração de vocês...
ooo Duzão demoro mais ta ai na ativa em..
sabado ontem (3/1) fomos anda lá tava fera em..
sabado q vem vamo q vamo em
abraços
Ae Carrara...
Nem me fala, agora é só alegria... :dance::dance::dance:
Falei q tava punk lá ow... :pipoca:
Sabadão num deu fiii, meu pai resolveu vir pra poder descansar no domingão e aí já viu neh... morri na Brahma... uahsiasiuaisusuashi
[]ção e até 5a...
Grande Du, não aguentei e vou ter que contar pra galera,........hahahahahaha!!!
Seguinte, o Du me ligou hontem (Sexta feira), para avisar que estava trazendo o Godzuki para Bauru, para o UP de Suspensão, eixos e Pneus.
Chegou aqui sabado (Hoje) umas 9:00 da manhã, porem já tinha avisado para nem me ligar essa hora (já imaginam porque). Bom as 10:00 ele me ligou e fui para TT4.
Descarregamos os eixos, pneus, rodas, amortecedores, etc...etc... e ficamos de papo! hora vai hora vem, olho no relogio, são 13:40, lembrei que tinha trilha as 14:00 Eu e o Carraro (que veio dirigindo a pickup com as peças) mulamos o cara no ultimo e convencemos ele a ir com Zuki na trilha, saimos meio na correria, pega cerva, agua refri, almoçamos um lanchinho sem vergonha e caimos na estrada, fomos até a trilha do JJ, em Borebi (cidade ao lado de Bauru) trilha com enormes erosões, subidas fortissimas, descidas igualmente fortes, pedras, muitas por sinal etc...etc...etc...
A trilha foi o bicho, o Zuki fez miséria, no meio de todo tipos de carros desde os Willys, preparadissimos, até Cherokees, Trollers, Toys, etc... mas o condutor do Zuki vulgo Dú, tava cagando nas calças, hahahahahahahaha, eu não aguentava de rir, toda hora nós escutavamos do figura: "vai capota cacete, vai capota, me ajuda, vai capota!!!!"............hahahahahahahahahahahahaha
Não capotou e fez bonito, mas tivemos que dar um apoio moral por várias vezes, do tipo VAI CACET...........VAI CARALH.............VAI CAGÃ............!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahaha.
A trilha acabou por volta de 11:30 da noite, guardamos o Zuki na minha casa, e eles seguiram viagem para Americana (que trampo!).
Unico problema: mangueira da hidraulica estourou no fim da trilha.
Destaque da Trilha: Carraro amigo do Dú, e de quem curtir uma boa trilha, o cara simplesmente não para, corre o tempo todo, ajudando , orientando, zoando, etc... Carraro imenso prazer te conhecer veio, volte sempre.
Algumas fotos abaixo (não deu pra tirar mais porque a trilha estava foda!).
Abração.