Detalhes do cárter do motor, câmbio e conversor...
Versão Imprimível
Detalhes do cárter do motor, câmbio e conversor...
Detalhes do radiador, vista inferior com a serpentina do óleo de câmbio, superior, vaso de expansão, passagem da tubulação até o câmbio e cebolinha da temperatura de óleo do câmbio...
Suporte de coxim e coxim de opala, flange motor x câmbio, posição do motor de partida, etc...
Vistas de vários ângulos do 2.2... :pipoca:
Firulas...
Farol projector americano com led azul :parede:, escape e o suporte da placa made by home :idea::idea::idea:
Huahsiahsiasiauhsa...
Bixa... num era pra contar... eu ia vender... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Zuera Gustavo... descupae a brincadera... :pipoca:
Logo que montei eu mantive por um bom tempo uma cinta plástica como segurança e com folga justamente para saber se ia cair ou não, depois tirei e tá rodando sem desde que ele saiu há uns 15 ou 20 dias, na minha opinião tá aprovado :concordo:
Mas nao deixa de ser uma "gambiarra"... :putz: :mrgreen:Citação:
Eduardo ChavesCitação:
Postado originalmente por Supercharger http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Não tem medo da placa cair na cidade só com estas presilhas de lâmpada fluorescente? Confesso que já pensei em fazer o mesmo depois de ficar detonando placa na trilha, mas fiquei com medo de perder placa na cidade...
[]´s
Gustavo.
Huahsiahsiasiauhsa...
Bixa... num era pra contar... eu ia vender... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Zuera Gustavo... descupae a brincadera... :pipoca:
Logo que montei eu mantive por um bom tempo uma cinta plástica como segurança e com folga justamente para saber se ia cair ou não, depois tirei e tá rodando sem desde que ele saiu há uns 15 ou 20 dias, na minha opinião tá aprovado :concordo:
Du...
Uma pergunta...essa mangueira azul eh de que? Parece de aspirador de po...
Abracos, esperando uma pedrada!!!
Putz, foi mal, hehehe.
Uma outra alternativa que pensei foi arrumar no ferro velho um suporte de placa de opala, del-rey, etc que tinham o abastecimento atrás da placa, aquele suport com mola. Aí poderia parafusar mesmo na guia de roletes para não cair, e levantar quando precisasse usar o guincho.
[]´s
Gustavo.