x
Convex Datacenter
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 319

Tópico: Samurai GODZUKI

Detalhes do cárter do motor, câmbio e conversor...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-dsc06120.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06121.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06123.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06126.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06128.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Detalhes do radiador, vista inferior com a serpentina do óleo de câmbio, superior, vaso de expansão, passagem da tubulação até o câmbio e cebolinha da temperatura de óleo do câmbio...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-dsc06129.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06148.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06127.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06132.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06133.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Suporte de coxim e coxim de opala, flange motor x câmbio, posição do motor de partida, etc...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-dsc06137.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06145.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06149.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06150.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Vistas de vários ângulos do 2.2...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-dsc06151.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06135.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06136.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06138.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06140.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Firulas...

Farol projector americano com led azul , escape e o suporte da placa made by home
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-dsc06152.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06157.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06112.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06153.jpg   Samurai GODZUKI-dsc06154.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves Ver Post
    suporte da placa made by home
    Não tem medo da placa cair na cidade só com estas presilhas de lâmpada fluorescente? Confesso que já pensei em fazer o mesmo depois de ficar detonando placa na trilha, mas fiquei com medo de perder placa na cidade...

[]´s
    Gustavo.

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Não tem medo da placa cair na cidade só com estas presilhas de lâmpada fluorescente? Confesso que já pensei em fazer o mesmo depois de ficar detonando placa na trilha, mas fiquei com medo de perder placa na cidade...

[]´s
    Gustavo.
    Huahsiahsiasiauhsa...

Bixa... num era pra contar... eu ia vender...

Zuera Gustavo... descupae a brincadera...

Logo que montei eu mantive por um bom tempo uma cinta plástica como segurança e com folga justamente para saber se ia cair ou não, depois tirei e tá rodando sem desde que ele saiu há uns 15 ou 20 dias, na minha opinião tá aprovado
    Eduardo Chaves Tucunduva

Gambiarra...

Eduardo ChavesCitação:
    Postado originalmente por Supercharger

[]´s
    Gustavo.

Huahsiahsiasiauhsa...

Bixa... num era pra contar... eu ia vender...

Zuera Gustavo... descupae a brincadera...

Logo que montei eu mantive por um bom tempo uma cinta plástica como segurança e com folga justamente para saber se ia cair ou não, depois tirei e tá rodando sem desde que ele saiu há uns 15 ou 20 dias, na minha opinião tá aprovado
    Mas nao deixa de ser uma "gambiarra"...

Du...

Uma pergunta...essa mangueira azul eh de que? Parece de aspirador de po...

Abracos, esperando uma pedrada!!!

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves Ver Post
    num era pra contar... eu ia vender...
    Putz, foi mal, hehehe.
    Uma outra alternativa que pensei foi arrumar no ferro velho um suporte de placa de opala, del-rey, etc que tinham o abastecimento atrás da placa, aquele suport com mola. Aí poderia parafusar mesmo na guia de roletes para não cair, e levantar quando precisasse usar o guincho.

[]´s
    Gustavo.

Talking

Citação Postado originalmente por Alexandre Cruz Ver Post
    Du...

Uma pergunta...essa mangueira azul eh de que? Parece de aspirador de po...

Abracos, esperando uma pedrada!!!

É de piscina Ó anta de oreia pontuda e peluda !!!
    Eduardo Chaves Tucunduva

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Putz, foi mal, hehehe.
    Uma outra alternativa que pensei foi arrumar no ferro velho um suporte de placa de opala, del-rey, etc que tinham o abastecimento atrás da placa, aquele suport com mola. Aí poderia parafusar mesmo na guia de roletes para não cair, e levantar quando precisasse usar o guincho.

[]´s
    Gustavo.
    Gustavo,

Essa idéia aí dá muito trabalho... 8-)

Vai por mim e usa o suporte da lâmpada messs...

[]ção
    Eduardo Chaves Tucunduva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem