Agora sim senti firmeza hein.. ehehheh muito show.. nao eskece de colocar o resultado... ehehhe ... para a galera ver o q essa turbina eh capaz.. eheheehh a wastegate dela... vem de fabrica regulada para abrir a 1,5kg ... se quiser menos pressao ... regula na bomba o debito... ou coloque uma wastegate q abra com menos pressao... ficara show de bola !!! essa turbina tanto nos OM , quanto no 14b nao precisa nem mexer nos bicos... a nao ser q queira uma potencia extra.....
Quanto a saida de escape ..... a saida do cargo eh muito cara..... e nao vai ficar legal.... aconselho, vc levar em uma casa q faz escape e eles fazem o escape sobre medida, desde a saida da turbina ate o final... recomendo no minimo de 2,5" e no máximo 3" para o 14b.... na minha esta de 3", cano direto e a conexao com a turbina esta soldada com MIG....
1) Heck, passa a tranca na garagem, o Dr. quer virar mecânico, vai começar por POA
2) Turbinar esse motor para quê? Caso a viatura saia do projeto, e caso fosse para trilha ou terrenos pesados, você deveria por um blower, Loras San. Pro resto, sobra motor, exceto se você for subir os Andes, coisa que não fará
3) Caveso, o Loras é mais enrolado que eu e você juntos, essa Camper dele nunca vai sair do projeto, nem debaixo da mangueira do Elmer
Loras, pelo menos me inscreva dentre os convidados do casório, pois se for em Roraima, eu vou, pendurado no Croco
Está ficando show a bagaça, se fosse mais perto ia conhecer pessoalmente sua camper.
Postado originalmente por CAVESO
Espero que o Elmer tenha usado estopa durante a montagem do motor para ajustar as folgas...kkkkkkkkkk
Serviço de primeiro mundo!
Abs
Que nada Caveso.
Tinha um fiat Brava HQG (ou algo assim) que usava latinhas de cerveja para ajustar os casquilhos.
Justamente no casquilho que estava a kaiser que deu problema!!!
Mais sei que o Elmer usa somente cerveja de marca boa!!
1) Heck, passa a tranca na garagem, o Dr. quer virar mecânico, vai começar por POA
2) Turbinar esse motor para quê? Caso a viatura saia do projeto, e caso fosse para trilha ou terrenos pesados, você deveria por um blower, Loras San. Pro resto, sobra motor, exceto se você for subir os Andes, coisa que não fará
3) Caveso, o Loras é mais enrolado que eu e você juntos, essa Camper dele nunca vai sair do projeto, nem debaixo da mangueira do Elmer
Loras, pelo menos me inscreva dentre os convidados do casório, pois se for em Roraima, eu vou, pendurado no Croco
8) 8)
Eriksom
ET,
Turbinar o motor por uma questão de gosto. Personalidade mesmo.
Se tivesse visto o Prateado antes e depois de turbinar, entenderia...
A liberação da vaga VIP e o despacho da mangueira depende agora exclusivamente do Elmer e sua equipe. Eu estou sem tempo, trabalhando muito. Por isso abortei a idéia do "do it yourself" e resolvi pagar.
Assim tenho garantia vitalícia!!!
Sobre o casamento. Eu convido com uma condição.
Venha de Camper Prateada. Assim teremos mais uma viatura de respeito para o comboio da noiva.
Quanto a saida de escape ..... a saida do cargo eh muito cara..... e nao vai ficar legal.... aconselho, vc levar em uma casa q faz escape e eles fazem o escape sobre medida, desde a saida da turbina ate o final... recomendo no minimo de 2,5" e no máximo 3" para o 14b.... na minha esta de 3", cano direto e a conexao com a turbina esta soldada com MIG....
Parabens !!!
Abs..
Certo. Pretendo deixar a turbina original. Pelo menos até funcionar e sentir se há necessidade de mudança.
Agora não pretendo mexer nos caracóis nem na wastegate.
O complicado será conseguir fazer essa saída customizada por aqui...
Nada impossível, mas vai esticar um pouco mais o prazo de entrega.
Espero que o Elmer tenha usado estopa durante a montagem do motor para ajustar as folgas...kkkkkkkkkk
Serviço de primeiro mundo!
Abs
Postado originalmente por Elmer_Jeep
Aqui a gente usa notas de R$100,00(fornecidas pelo cliente) , elas resolvem tudo
[]'s
Postado originalmente por Kim
Loras!
A coisa tá putaquiparilzante!!!!!!
Está ficando show a bagaça, se fosse mais perto ia conhecer pessoalmente sua camper.
Que nada Caveso.
Tinha um fiat Brava HQG (ou algo assim) que usava latinhas de cerveja para ajustar os casquilhos.
Justamente no casquilho que estava a kaiser que deu problema!!!
Mais sei que o Elmer usa somente cerveja de marca boa!!
Loras, estou sempre de olho aqui!
Abraços.
Kim.
Certo.
De acordo com a opinião de vossas senhorias, eu concluo:
Substituir as bronzinas por notas de 100 reais.
Pergunto.
Bronzinas de mancal ou biela? Ambas?
Não poderia trocar por notas de 100 dólares? Esssas eu já tenho debaixo do colchão.