O dono da viatura veio aqui na oficina ver o andamento do serviço e agora está sentado do outro lado da mesa falando sobre construir um bagageiro e eu aqui postando fotos sem autorização
Eu digo que vou a Roraima andar no Jeep dele, ele some, se apropria da The Camper, deixa o Loras fazer uma viagem de Land, ele, Elmer foge com a The Camper para levar a namorada passear, e eu fico aqui, sem saber se andarei de jeep, camper ou a pé em Roraima.
Cara, como meu Jeep ainda vai demorar à ficar pronto e a camper quando não está com o dono fica aos meus cuidados ou fazendo up grade, acho que vc vai ficar à pé.
Mas como Boa Vista é uma cidade pequena eu posso te emprestar a Prateada:
Tá aqui no escritório só enfeitando a sala pq to sem tempo de pedalar, heheh.
Desculpa me intrometer na conversa, contudo posso lhe garantir que a bike do elmer é muito confortável e que vc não vai ter problemas em pedalar na linda Boa Vista, uma vez que o clima é agradabilissimo e o relevo é extremamente plano...
Com calços de 2 polegadas colocados na parte inferior das molas, mais calços de carroceria de 3 polegadas, tudo o mais mantido, você precisará fazer apenas um pequeno recorte na parte traseira do paralamas dianteiro para evitar que um pneu 35/12.5R15 raspe e arranque fora. (vou procurar e te mando fotos da minha camper para você ver).
Agora, com pneus tamanho 36, mas com largura de apenas 11 polegadas, não creio que raspe. Verifique antes de cortar.
O dono da viatura veio aqui na oficina ver o andamento do serviço e agora está sentado do outro lado da mesa falando sobre construir um bagageiro e eu aqui postando fotos sem autorização
[]'s
Show de bola!!!
Essa Camper é um show de bling bling!
Parabens ao loras e Elmer!
Qto será que morre em um frete para levar o Devasso até as trilhas de RR???
Devasso CJ-X 58
Toy Land Cruiser FZJ-105 01
C 10 4.8 Automatic4 73