x
Convex Datacenter
Página 37 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1113
  • #433



    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    E comprou onde? E quanto?

    X2

    Elinaldo, sei que não são baratos, mais informa o custo deste ai, não achei esta marca a venda no mercado.

    Estava a procura desde o ano passado de um par de 3'' com homologação vencida, ja estava desistindo e iria partir para 3'' novos ( Ai facada ).
    Mas semana passada encontrei um par de SPARCO ( Fabricação Sabelt) 3'' com homolog. vencidades, R$ 400,00 o par e fiquei com eles.

    Abraços 3''

  • #434
    Macacada, sobre os cintos é o seguinte...


    Marca: RJS Racing
    Modelo:50502-16-23
    Homologado: SFI 16.1
    Preço: 60U$
    Local: http://www.summitracing.com

    São os mais baratos que encontrei, mas pelo preço de um San Marino/Huzzi/Wiltec pereba, tenho um cinto bem melhor.

    Estes vieram na mala junto com mais uns 30 Kg de peças !

    []´s
    JCJ
    4X4 Brasil

  • #435
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Muito boa opção!!!!

    JCJ, oque mata nos San, são as almofadinhas e o sistema de clik que é da idade da pedra......

    Osso!

    Verei dois pares deste para mim depois!!!

    Valew pelo toque!!!

    Abs!!!!

  • #436
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    e pelo que parece vc pode usar 2, 3, 4 ou 5 pontas...

    []´s

  • #437
    Brasil é f...

    Ta explicado

  • #438
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    e pelo que parece vc pode usar 2, 3, 4 ou 5 pontas...

    []´s

    Exatamente !

    Vc pode escolher a quantidade de pontos que vão desde nível 2 (barrigueira de cavalo) até o nível 5 (camisa de força).

    []´s
    JCJ

  • #439
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Será que vamos ver o fim da sua novela e da minha este ano???

    abraços

  • #440
    Usuário
    Entrada
    06/02/2010
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Como vai JCJ, gostaria que me tirasse uma duvida, a capa seca da c20, silverado da certo no 4.3 v6, porque meu caso e o seguinte eu tenho um cambio da silverado fso 2305 e gostaria de colocá-lo no motor 4.3 v6 vortec, sera que da certo plug e play claro que trocando disco de embreagem eu digo so a parafusação do cambio ao motor, outra duvida e quanto ao motor de arranque.
    Ficaria grato se me esclarecesse, desde já agradeço.

  • #441
    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Será que vamos ver o fim da sua novela e da minha este ano???

    abraços
    Deste ano não passa !


    Citação Postado originalmente por manf77cj5 Ver Post
    Como vai JCJ, gostaria que me tirasse uma duvida, a capa seca da c20, silverado da certo no 4.3 v6, porque meu caso e o seguinte eu tenho um cambio da silverado fso 2305 e gostaria de colocá-lo no motor 4.3 v6 vortec, sera que da certo plug e play claro que trocando disco de embreagem eu digo so a parafusação do cambio ao motor, outra duvida e quanto ao motor de arranque.
    Ficaria grato se me esclarecesse, desde já agradeço.
    Vou ficar devendo essa, porque não tenho idéia !

    A unica informação que eu tenho é que nas Blazers modelos mais antigos (anterior a 2002) os cambios eram os Getrag NVG e os FSO 1305 e nas mais novas era o FSO 2405.

    []´s
    JCJ

  • #442
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0

    Ajuda

    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Deste ano não passa !




    Vou ficar devendo essa, porque não tenho idéia !

    A unica informação que eu tenho é que nas Blazers modelos mais antigos (anterior a 2002) os cambios eram os Getrag NVG e os FSO 1305 e nas mais novas era o FSO 2405.

    []´s
    JCJ
    Preciso da ajuda dos colegas...

    Tenho uma Blazer V6 com o câmbio automático e fiz a troca do óleo do cambio retirando pela vareta. Parece que não tem como retirar todo o óleo por lá e não tem parafuso embaixo para drenar.

    Mas a questão é que eu coloquei o óleo Dexron IID indicado no manual mas eu achei as trocas do câmbio mais secas depois disso. Será que o antigo dono utilizava o Dexron III (mais fino)?

    Qual o óleo mais indicado para esse cambio?

    Obrigado

  • #443
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Preciso da ajuda dos colegas...

    Tenho uma Blazer V6 com o câmbio automático e fiz a troca do óleo do cambio retirando pela vareta. Parece que não tem como retirar todo o óleo por lá e não tem parafuso embaixo para drenar.

    Mas a questão é que eu coloquei o óleo Dexron IID indicado no manual mas eu achei as trocas do câmbio mais secas depois disso. Será que o antigo dono utilizava o Dexron III (mais fino)?

    Qual o óleo mais indicado para esse cambio?

    Obrigado
    Esse cambio não tem bujão mesmo, precisa retirar o cárter pra trocar o óleo, assim aproveita-se e limpa o imã interno que segura a limalha.

    Tanto um óleo como o outro atendem, porém não devem ser misturados.

    Aqui vc pode conseguir mais informações e ajuda também.
    Cambio Auto Impressões

    []´s
    JCJ

  • #444
    Putz! O tópico já completou 2 anos e a bagaça ainda não andou ! Até um elefante pode ser gerado em menos tempo !!! Haja s@co !!!
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade