Ficou bacana, só faria os tubos do pilar B ao contrário, até porque o impacto em uma eventual capotagem normalmente vem dos lados e não do meio.
E a caixa de rodas, não vai cortar para ter mais espaço para as pernas? Ou é baixinho?
[]'s
blz fernando,
A posição dos tubos do pilar B consumiu alguns dias de projeto, pois tive que resolver entre minha segurança e a facilidade de pegar a cerva lá tras !
Escolhi a segunda opção !
Quanto a cortar a caixa de roda não será necessário, já tinha aumentado em 30 cm ! Com o banco encostado na barra, não da pra colocar o pé no corta fogo ! Então se for puxar, vai ser pra frente !
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Tá explicado... Era das tentativas de soldas a gayola...
Ficou jóia, hein? Poste o projeto aqui...
[]´s copiadores
É porque utilizei eletrodos com alta temperatura de fusão ! E a pintura não era com aquela tinta spray de escapamento 600 C !
Veja aí o que vc precisa de informação sobre a gayola !
Postado originalmente por Davi Gonçalves
Ta ficando chique a gayola heim
abraços e paciencia e sorte ai ahahaha
coisa q eu preciso mais q vc eheheh
e se essa gaiola tivesse na oficina do meu mecanico ja estaria toda ca..ada de frango e galinha ahahhaha
meu chassi é um bom puleiro por la hahaha
abraço
Valeu véio !
Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT
X2.
Parabens pela gaiola, coisa gringa.
Abraço.
Obrigado Juninho.
Achei que ficou bom, mas depois que vc termina vê que poderia ter ficado melhor !
Por exemplo usando MIG , usado um dispositivo para cortar o tubo corretamente e fazer os encaixes perfeitos, medidor de angulos, etc... e por aí vai !
Postado originalmente por Rodrigo Baratti
Agora entendi a parte de tras da gaiola, ficou legal mesmo.
Valeu Rodrigo.
4X4 Brasil
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Opa, cortar não vai dar não !
Posso fazer a triangulação igual ao do Pagani ! Aí beleza ! É um jeito !
[]´s
JCJ
Ta ficando o bicho esse jeep ainda bem hehehehe assim tem algum jeep com capacidade p me tirar dos brejos de jacutinga hahahahhaha
Parabéns pelas pesquisas, pois o resultado é a prova de q pesquisar da p se fazer coisa legal e eficiente pena q eu ñ tenho o mesmo saco ehehhe pesquiso mais ou menos e ja meto bronca hahahaa
abraço
Ta ficando o bicho esse jeep ainda bem hehehehe assim tem algum jeep com capacidade p me tirar dos brejos de jacutinga hahahahhaha
Parabéns pelas pesquisas, pois o resultado é a prova de q pesquisar da p se fazer coisa legal e eficiente pena q eu ñ tenho o mesmo saco ehehhe pesquiso mais ou menos e ja meto bronca hahahaa
abraço
Davi,
Mesmo pesquisando bastante, algumas mancadas acabam aparecendo !
Pesquisando mais ou menos perde-se tempo e $$$, porque geralmente é necessário refazer algum serviço ou então mudar o projeto já iniciado !
[]´s
JCJ