Bruno, desde que a peguei no funileiro ainda não consegui pôr a mão nela. Vou ter que esperar acabarem minhas aulas na faculdade para colocar o motor.
Versão Imprimível
Bruno, desde que a peguei no funileiro ainda não consegui pôr a mão nela. Vou ter que esperar acabarem minhas aulas na faculdade para colocar o motor.
Como vai a reforma da f ja colocou o motor ou ta quase? a minha ja funcionou só falta andar.
Dalmo seu maldito ahhahahahahha cade as fotos da danada rapaz!
meu amigo, eu to aqui é descabelando, eu vi uma capota q ta saindo por 3200 com isntalacao , um rapaz aqui do forum meso, de fibra.... uma tabatinga... poxa.... e a grana ta curta, to querendo ate vender uns pneus q tenho em casa....
bixo, falando nisso.... c nao sabe quem compraria uns pneus yokohama 265/75 r 15 praticamente zeros nao??? rodaram 3 mil km no maximo... nunca consegui roda muito com ele no engesa, nao ficava muito legal nele.
e bixo, sei como q é esta fase de nao conseguir colocar as maos na massa hehheheh acredita q ainda nao cheguei em udi???? putz, fds passado meu pai achava q eu tava chegando, tinha ate desempacotado meu engesa e colocado na frente de casa, hehehehh tadim.
ehheheh abracao cara
Zéguilherme, a capota de fibra fica muito boa no engesa, mas eu acho que capota de fibra é boa se vc for usar o jipe diariamente, pois aí não dá para escolher onde parar e ficar de olho nele. Eu adorava o meu jipinho gurgel com a capota de lona, depois foi a bandeirantes com capota de lona, acho que o barulho deo vento na capota, não sei o que é, mais eu sempre gostei de capota de lona. Eu tenho uma cabine da cachorro louco guardada aqui em casa, eu demorei muito a me decidir entre a capota de lona e a de lata da F-75 normal. Mas como eu queria a amionete para uso diário e para viajar, acabei optando pela capota normal da F-75 com trancas e vidros...
Zé, anuncia no classificados aqui do fórum e no rolo4x4, vende fácil.
Pois é, ainda não consegui por a mão nela. Eu estava planejando arrumar umas coisinhas nela nesse feriado mas peguei uma gripe forte pra caramba já na quinta feira, só estou melhorando hoje....foi um feriado animado....
rapaz...... sao dois, este feriado entrei numa suspeita de caxumba cara?????? c acredita ahahhahah bixo, quase morri, a febre girou nos 39. muitos fiquei doido cara.... suava agua e agua.... muito mal cara.... agora q to conseguindo levanta.
animado o feriado neh????
eu to falando com uns amigos de dar uma passada ai na sua terra pra te fazer uma visita e fazermos uns passeios, mas tem de espera a tua novela acabar neh ehhehe
Pô Zé, então vc também se divertiu pra caramba nesse feriado......mas tá melhor? então não é caxumba? Putz ...que fria....
Sobre o passeio, eu tenho que colocá-la para andar ,sem falta, até o fim do mês de julho, pode ter certeza que nós vamos fazer uns passeios juntos.
Melhoras.
Se eu puder te ajudar em algo é só falar.
Chegou o cambio Clarck 240V, ele é enorme...quero ver se quebra. Tirei umas fotos, assim que arrumar umas pilhas para a máquina eu descarrego e ponho fotos aqui.
Pessoal, a F-75 como chegou do funileiro.
A foto do cambio 240V com a capa seca da C-20 apenas colocada no lugar.
oooooooooooooo DALMO!!! finalmente umas fotos da novela mexicana ahhahahahah.
O parceiro, to melhor viu, ja sarei e nao era caxumba, aleluia, era so uma virose da braba.... ufa, q sorte, ja estava preocupando com isso descer pras joias da familia ahahahhaha.
Mas entao.... rapaz, a bixa vai fica bemmmmm altinha em????? e a lata parece q ta bem legal de estrutura, outo enganado????
Agora, vamo fala serio, o cambio 240V é do cacete mesmo... cambio muito resistente, me conta, quantas latinhas morreram nele em?
Eu as vezes arrependo de estar com o toyota , queria o 240V por causa da primeira reduzida viu... com a reducao ia ficar um trem de loco, igual. o Xara Dr. Guilherme fez.....
Esta danada ainda vai demorar uns dias pra roda, mas quando for tambem né parceiro????
Zé, pelo tanto que vc viaja eu sou capaz de afirmar que seus pais já tem um punhado de herdeiros por aí, para o caso de problema com as "jóias da familia"....sei...hehehee.
Ficou alta mesmo né, mas acho que abaixa um tantinho bom quando puser a mecânica. O cambio eu comprei do Alfredo , aqui do fórum, gente finíssima. O meu irmão foi pegar o cambio na chácara do pai dele. Olha, meu irmão nem é muito chegado nessas viaturas não, mas adorou as viaturas que o pai do Alfredo tem. Toda hora ele fala de um caminhão GMC que ele viu lá, fora o tanto que ele gostou do pai do Alfredo. Acho que o Alfredo tinha razão em estar meio na dúvida de vender o cambio, o bixo tá zerado mesmo. 1.7 muito bem gastos.
Ainda estou resolvendo a questão da mecanização do motor, e juntando o restante das peças, mas até o final do mes de julho eu quero ve-la andando.