Amigo Dalmo eu tambem nao consegui abrir o link que vc postou. Ah aproveitando vc falou com o oseias despachante? abraços
Versão Imprimível
Amigo Dalmo eu tambem nao consegui abrir o link que vc postou. Ah aproveitando vc falou com o oseias despachante? abraços
Zé e lucciano, é só cilcar em cima das letras vermelhas!....
HAHAHAHAHA!
Tá dando algum problema, mas é fácil
www.picapesgm.com.br/forum
depois é só entrar no tópico sobre eletricidade, é um dos primeiros.
Falando sobre o alternador do Q20b, quem fabrica eles originalmente é a ARNO ! Eu achava que arno só fabricasse liquidificador!
ahhahahahahha rapaz... o meu limpador de parabrisa é arno ehhehe original do engesa.
bixo, entao... o link nao funciona mesmo ehehhehehheeh. nao consigo cara. nao sei oq é. ja enteni entrar direto no site, tambem nao vai. q porcaria.:parede:
ve se consegue pegar a materia e colar aqui ahhahahhah abusado??? :concordo:
e o processo da caminhonete, algo novo?
Zéguilherme, o tópico é muito grande, não consegui colar. Como eu faço isso?
Ainda não consegui fazer nada na camionete.
ah haaaaaaaaaaaaa consegui abrir o site!!!! finalmente! nao vai precisar colar colega.... entao, como é muito grande, pra vc colar, tem de ser varias mensagens, é uma funcao...... ainda bem q deu. pq eu estava curioso sobre o artigo.
nossa quanta informacao cara... muita coisa mesmo, muita ideia... valeu a dica!
Zéguilherme, tudo na paz, como está o enzéza? Conseguiu descobrir o que fazer com o alternador?
Lucciano, ainda não liguei para o despachante, mas não vou deixar passar dessa semana. E a Rural, como está?
Dalmo assim que vc falar com o despacgante me avisa, para eu acompanhar por aqui, abraços
fala parceiro!!!
bixo, entao... cheguei a conclusao q os alternadores da GM ou do GOL vao adaptar melhor no motor... eh o mais usado... e 90 amperes me pareceu servir ao proposito, nao precisava ser de 120 ... pelo q vi... nao sei.... to querendo coloca um guincho eletrico na traseira... entao... junto com toda quinquilharia q ja tem no jipe... acho q vai ser melhor um de 120 mesmo.
ja to mais perto do meu jipe, to em brasilia agora. ahhahahahah faltam apenas 450 km aproximadamente pra ver meu jipe ahhahahahahahahha e uns 15 dias... :parede: meu deus to ficando doido:pensativo:
abracao cara manda novidades da viatura, e to esperando por fotinahs em:concordo:
Zguilherme, tô começando a achar que cê tá fugindo da polícia, não chega em casa nunca...
HAHAHAH !
Vc está trabalhando em Floripa?
Sobre o alternador, eu ainda vou tentar um de 120Amp , acho que é mais garantido. Se bem que eu não pretendo usar guincho elétrico, mas bateria grande.
Ainda não consegui fazer nada na camionete. Mas daqui alguns dias eu ficarei mais folgado no trabalho, aí a coisa vai funfar!
meud eus do ceu... essa foi boa... pior neh cara parece q to fugindo mesmo... eu sou meio nomade cara. a unica coisa q me faz volta pra casa e os veim e meu jipe.
bixo agora eu to embrasilia... eu tava trampando la, mas ja acabou o servico agora so em dezembro... dae agora vou passar uns dias aqui pra um aniversario e uns mergulhos... dae vou pra udi....
entao... a bateria maior... to pensando em instala duas no meu viu... andei vendo as grandes vantagens do sistema... parece q a conrrente fica mais efetiva e tals....
rapaz..... este tal de trabalha q na oda tempo pra nada é pra matar nao é??????
eu to curioso pra ver q arte vc ta aprontando com a margozinha ae....
abracao
Beleza dalmo, a reforma vai indo estou colocando o tanque e escapamento esta dando muito trabalho vou colocar fotos esse fim de semana, e como vai a sua?