Lucian, eu não coloco muitas fotos porque eu tô andando muito sem tempo, além de trabalhar eu estudo direito, e estou sem tempo pra nada. Na semana santa eu não tive aulas na faculdade, então(ao invés de estudar...) eu estou dando uma adianatada na camionete. Ela estava com umas bobagenzinhas pendentes, mas eram coisas que eu não confiava em deixar outra pessoa fazer, então nessa semana eu terminei essa coisas que estavam atrasando a reforma. Agora a camionete já está com a cabine no lugar e com os coxins novos. A suspensão está toda pronta. A funilaria finalmente acabou. Então agora é juntar as peças faltantes e montar o motor. Eu já estou com a pedaleira suspensa pronta, já estava montada na antiga parede corta fogo. A nova coluna de direção já estava pronta, agora é só reinstalar.
Bruno, essa capa seca da C20 liga o motorMWM ao cambio 240v sem nenhuma adaptação. Usa-se o volante do motor MWM, o platô e o disco de embreagem do cambio 240V, e o colar de embreagem do 240V também. O cilindro escravo da embreagem eu vou colocar do Toyota Bandeirantes. Para ligar o cambio na caixa de redução usa-se a flange da Enfer. Então o conjunto do trem de força fica montado sem grandes trabalhos. A minha camionete originalmente era um verde escuro, o antigo proprietário pintou-a nesse verde claro da foto, que leva o nome de Azul Turqueza...,e eu vou pintá-la de um verde escuro fosco, da cor dessa rural da foto.
Estevam, a parede-corta fogo é de chapa de aço para piso, o quadriculado é para ficar anti-derrapante. Eu fiz isso porque a perede- corta -fogo original da minha camionete tava literalmente "um bagaço", cheia de soldas, remendos, e podres. Então achei mais viável simplesmente trocar.