x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 206
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

F-75

Lucian, eu não coloco muitas fotos porque eu tô andando muito sem tempo, além de trabalhar eu estudo direito, e estou sem tempo pra nada. Na semana santa eu não tive aulas na faculdade, então(ao invés de estudar...) eu estou dando uma adianatada na camionete. Ela estava com umas bobagenzinhas pendentes, mas eram coisas que eu não confiava em deixar outra pessoa fazer, então nessa semana eu terminei essa coisas que estavam atrasando a reforma. Agora a camionete já está com a cabine no lugar e com os coxins novos. A suspensão está toda pronta. A funilaria finalmente acabou. Então agora é juntar as peças faltantes e montar o motor. Eu já estou com a pedaleira suspensa pronta, já estava montada na antiga parede corta fogo. A nova coluna de direção já estava pronta, agora é só reinstalar.
    Bruno, essa capa seca da C20 liga o motorMWM ao cambio 240v sem nenhuma adaptação. Usa-se o volante do motor MWM, o platô e o disco de embreagem do cambio 240V, e o colar de embreagem do 240V também. O cilindro escravo da embreagem eu vou colocar do Toyota Bandeirantes. Para ligar o cambio na caixa de redução usa-se a flange da Enfer. Então o conjunto do trem de força fica montado sem grandes trabalhos. A minha camionete originalmente era um verde escuro, o antigo proprietário pintou-a nesse verde claro da foto, que leva o nome de Azul Turqueza...,e eu vou pintá-la de um verde escuro fosco, da cor dessa rural da foto.
    Estevam, a parede-corta fogo é de chapa de aço para piso, o quadriculado é para ficar anti-derrapante. Eu fiz isso porque a perede- corta -fogo original da minha camionete tava literalmente "um bagaço", cheia de soldas, remendos, e podres. Então achei mais viável simplesmente trocar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camionete F-75  1964-ruralzona.jpg  

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

parede corta fogo

Estevam, olha a parede corta fogo .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camionete F-75  1964-dsc00191.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    ...e eu vou pintá-la de um verde escuro fosco, da cor dessa rural da foto.
    opa...

Faço direito tambem _õ/

Dalmo, sei que cada um tem seu gosto, mais não acha essa cor muito comum não? vejo no minimo 8 jeeps por trilha com essa cor, qual caçamba vai usar? acho que um azul claro (parecido com o meu antigo) ou branco ficaria otimo na sua pick-up!

pense melhor, uma camionete com uma lataria e mecanica tão boa merece um destaque maior

abraçO (se palpite fosse bom todo mundo venderia haha)

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Lucian, é que eu não quero chamar muita atenção com a camionete. Eu gostou muito de ir para a roça, ir pescar, acampar, e muitas vezes eu tenho que deixar a camionete estacionada em algum lugar afastado. Uma camionete muito chamativa pode chamar a atençao de algum amigo da onça, já uma camionete mais com aparecia comum não desperta esse tipo de sentimento...
    Também faz direito? Onde estuda? Em que período vc está?

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

peças

Aí pessoal, mais umas fotos das peças.
    Olha o tamanho da turbina!
    O compressor de ar acionado por correia Poli V. Eu estou pensando em colocar um servo freio a ar, para eliminar o hidrovácuo e a bomba de vácuo, pincipalmente essa última, que dá muito defeito.
    O filtro de ar é enorme, é o mesmo que a F-250 seis cilindros usa, acho que esse dá conta...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camionete F-75  1964-turbina.jpg   Camionete F-75  1964-filtro.jpg   Camionete F-75  1964-compressor.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Lucian, é que eu não quero chamar muita atenção com a camionete. Eu gostou muito de ir para a roça, ir pescar, acampar, e muitas vezes eu tenho que deixar a camionete estacionada em algum lugar afastado. Uma camionete muito chamativa pode chamar a atençao de algum amigo da onça, já uma camionete mais com aparecia comum não desperta esse tipo de sentimento...
    Também faz direito? Onde estuda? Em que período vc está?
    É, tb tenho esse medo
    falando em cor, a minha chama um pokinho a atenção ahhahaha!

Faço na UNESC (universidade do Extremo Sul Catarinense) aqui em criciuma/SC, uma das indicadas pela OAB, to na 2º fase ainda e to gostando bastante!

e tu?

AbraçO

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Lucian, eu sempre gostei de carros amarelos, o meu Gurgelzinho era amarelo e eu ,inicialmente, queria pintar minha F de amarelo , desisti pelos motivos que sitei.

Eu estudo na PUC minas, estou no 7° período, já era para eu estar formando este ano, mas tive que parar a faculdade por dois anos. Também gosto muito da matéria, mas eu entrei na faculdade com intúito de fazer concurso para delegado, federal ou estadual. Então não me prendo muito em matérias que não são muito exigidas na área que escolhi...

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Certo Dalmo.

É a minha ideia principal tb, não seguir a carreira pois o mercado já ta muito saturado!

abraçO

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

Mais peças

Esses são os Coxins que coloquei na carroceria, eles tem 61m/m
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camionete F-75  1964-coxim.jpg  

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

coxins

a carroceria ficou com uma distância boa do Chassis. Se colocasse calços menores fatalmente eu iria deixar alguma parte do cambio para baixo do Chassis.
    Uma foto do "poço" para instalar o cambio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camionete F-75  1964-distanciachassis.jpg   Camionete F-75  1964-interno.jpg  

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Dalmo sou de varginha, seu viznho, acabei de comprar uma rural e quero montar ela a diesel, mais pra passeios e pescaria e pois ja tenho um jeep 1953. POr favor quero entrar em contato com vc para trocar umas ideias portanto me passa seu celular por mp, ah tambem sou advogado estamos no mesmo ramo. Abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Dalmo, Parabéns Pela Viatura...
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem