Fala grande Dalmo! Pô, virou a casaca mesmo! Rsss...é isso aí, irmãozinho, tem que fazer o que é melhor para você, manda a ver com a Totoya...rs....é um puro sangue também, tem pedrigree legal e tem um puta chassi! Manda bala, estamos aqui pra tge apoiar!
O Sapão está de Frontierão, com tanque agora de 84l mais os 39 originais...rs....vou vender gasosa na trilha....heheheh....ou vou me ferrar com essa montoeira de gasolina...rs....agora vem o alternador....
dalmo tenho um cj5 com motor perkins 4 cilindros da c10com motor ecaixa e reduzida so que nao consigo fazer aq documentaçao para dissel vc tem alguma informacao do que eu posso fazer para legalizar
Postado originalmente por dalmo cruz torres
Pessoal, depois de uma longa espera minha camionete esta na reta final da reforma. Como eu tive muitos problemas e dificuldades nas transformacoes dessa camionete, acho que mostrar as fotos dela pode ajudar outros colegas foristas na hora de reformarem suas F-75.
Dandrey, desculpa a demora em responder, é que não tenho acessado esse tópico...olha, tem no fórum geral um tópico com bastante informação sobre a legalização de motores diesel em jipes, dá uma olhada lá.
Skull, olha no tópico das Tootas, tem um sobre fotos, postei umas da minha Toyota que tirei hoje mesmo, dá uma olhada!
Lucciano, tive em Varginha no c omeço de julho, mas fui rapidamente, pois tinha que ir até a PF. A Toyota tá nos finalmentes, apanhei um pouco para acetar umas coisinhas mas agora tá quase pronta, acho que semana que vem termina. E a Rural, já colocou o motor no lugar?
Eu ia te ligar hoje ou amanhã mesmo, tá ocupado nesse FDS? Vamos dar uma volta na canastra?