x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 206
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

fotins

Nossa! como ficou boa essa foto da F-75 ! Por que será?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camionete F-75  1964-eueamagi.jpg  

OOOOOOOOOOO DALMO! ahhahah meu deus, esta dos herdeiros foi boa.... dei risada ate aqui.

cara eu to meio nomade mesmo eu confeco... hehehhe

Mas em parceiro, acho q quando vc engorda a bixinha ela vai da uma sentada no chao sim.... ta magrela ainda.... e sobre o cambio acho q fez uma otima escolha, dai com o t-case toy... vai fica show viu..... faz aquele esquema que o Dr. Guilherme fez no dele... acho q vai fica legal.

Agora o posicionamento do motor e cambio ai em??? q novela....

E vo te fala... a foto do modelo ai ..... do salão do automovel em reforma ahhahahah ficou boa, mas se é por causa do modelo em questao...

ahhahaha

abracos cara

Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Nossa! como ficou boa essa foto da F-75 ! Por que será?
    Oi Dalmo tudo bem por ai............bom parace q esta né hehehe.
    Véio tu ficou bunito nessa foto........vlw................................... ....um abço.....................e de noticias......................................

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Karamba Dalmo, já vi um mwm splinter, um maxion e tu ainda não se resolveu qual a motorização que vai usar na sua F ? VIXI TREM dificil de decidir, tu ta parecendo até o Zé e o Bruno que até hojé estão na duvida do que colocar na F . Forte abraço amigão e sucesso na sua empreitada.

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Pessoal, a F-75 como chegou do funileiro.
    A foto do cambio 240V com a capa seca da C-20 apenas colocada no lugar.

Os jumelos sao longos??
    A pkp ta muito bonita! Feita no capricho....
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

F-75

Zé, parece brincadeira, mas eu tô achando mais fácil colocar esse motor MWM do que o Maxion. É que o Maxion é largo na parte da frente do motor, onde o chassis estreita. O MWM é largo na parte de trás, onde o chassis já é mais largo. Então acho que não vai dar galho não (espero...).

Sobre o modelo da foto, caramba... sabe que eu não tinha nem percebido que eu estava lá..........

E aí Estevam , tudo certo? Cara, cê tava meio sumido do fórum, já tá nos finalmente com a sua F? Precisa aparecer aqui em poços pra gente papear um pouco.

Estevão, agora o motor já tá definido, vou de MWM mesmo. Eu estava na dúvida por causa do valor investido na camionete, pensei em comprar um Perkins, mas fui cotar os preços na região e acabei vendo que não compensava sair de um motor zero para um sem garantia do estado de desgaste. Ia ficar correndo o risco de pegar um motor já muito cansado, e logo ter que fazer uma retífica nele, acabando com a economia em colocar um motor mais em conta...então acabei resolvendo ir de MWM mesmo.
    E aí Felipe, tudo na paz? Os jumelos não são longos não, são grandes para manter os dois olhais da mola na mesma altura. Olha essa outra foto, dá pra ver que os olhais das molas estão na mesma altura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camionete F-75  1964-suspensao.jpg   Camionete F-75  1964-suspensao2.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Agradecimentos: 0
    pega-se a engrenagem da redução, torneia o centro dela e coloca-se um miolo que vem no Kit, depois solda-se as duas.

Tava lendo teu topico, tentando achar algo sobre a suspensão e ao ler isso preciso te contar o que aconteceu comigo;

Usava uma engranagem igual essa que você ta relatanto e a solda partiu, fiquei sem F75. Mandei fazer uma peça nova com chavetas e uma solda mais reforçada, vamos ver no que vai dár!

abraçO

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Lucian, na verdade eu estou pensando em fazer o seguinte. Montar o tal Kit, depois de soldar a engrenagem e conferir tudo, eu vou até uma oficina de ferramentaria que tem aqui em Poços, muito boa, que faz engrenagens também, e vou mandar reproduzir a engrenagem adaptada. Essa engrenagem nova eu guardo. Depois de uns seis meses rodando, eu vou fazer uma revisão no cambio e redução(pois não vou fazer agora) aí eu confiro a engrenagem, se tiver com algum problema eu já coloco a nova, caso esteja Ok, fica a nova de reserva estratégica. Teoricamente muito fácil né?.....

tudo na teoria é facil, ainda mais se tratando de cambio nao????? eu tenho até medo de pensar em mexer em cambio tao cedo... credo!!! hahahaha

espero q acabe sua novela logo... dai novidades do seu cambio? tentou arrumar a tampa?

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

news

Bem, depois de quase um ano se conseguir mexer em nada...algumas novidades.
    Conjuntos C&P 11x45, para deixar a F mais solta.
    Pontas de eixo canela fina, ou chavetados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camionete F-75  1964-coroaepinhao.jpg   Camionete F-75  1964-ponta-de-eixo.jpg  

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

caixa de direção

O colega Rodrigo me escreveu pedindo para explicar-lhe como se faz a adaptação da caixa de direção hidráulica e qual o melhor modelo. Sobre o melhor modelo nós já conversamos, agora estou postando as fotos da caixa de direção já montada no chassis. Já explico que não tirei fotos do suporte sem a caixa porque só agora percebi que não dá para tirar a caixa de direção do lugar com a lataria montada. Vou ter que aumentar o espaço...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camionete F-75  1964-caixadedirecaofrente.jpg   Camionete F-75  1964-caixadedirecaofrente2.jpg   Camionete F-75  1964-caixadedirecaolateral.jpg   Camionete F-75  1964-caixadedirecaolateraltraseira.jpg   Camionete F-75  1964-caixadedirecaosuperior.jpg  

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Bom dia Dalmo, tudo bem por ai? Essa caixa de direção que vc colocou é da s10, nao da pra ver muito bem. Ta ficando muito boa sua F75. Aproveitando a oportunidade, desejo-lhe um feliz natal e um 2009 muito melhor do que foi 2008, de preferencia com nossos amigos 4x4 ja rodando. Abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem