x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 206
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

Mas é uma flange simples de fazer.

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Dalmo! E aí, como andam os projetos? Manda notícias! E fotos! Forte abraço!

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Skull, agora estou retomando...cara, a 20 dias atrás aquecendo para iniciar o treino de Jiu eu tive um estiramento num músculo das costas, Putz grila, nunca sofri tanto na vida! Tô fazendo fisioterapia todos os dias e me enchendo de anti-inflamatório e nos primeiros dias completamente largado na cama... Mas essa semana o médico mandou voltar a fazer os exercícios aos poucos e ir voltando ao normal....quer dizer, dos 30 dias de minhas férias passei 20 de molho...Mas hoje consegui embalar o cambio e a redução para mandar pro Afonso Carlos da TT4 , que fai fazer a flange de adaptação entre os dois e revisá-los. Vou ver se consigo despachá-los amanhã mesmo. Já terminei de montar o eixo traseiro com as relações novas(11x45) e essa semana começo o eixo dianteiro. Agora acho que já estou "meiando" o começo...
    Vc não vai colocar o Seizão no Youtube pr-a nóis ver não?
    Funcionando é lógico....

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Fala Jiu-Jiteiro, já róla a quanto tempo ?
    Eu treinei de 99 a 2001 e parei uma semana antes de pegar a faixa azul... ja tentei voltar mas falta tempo e um pouco de disposição.

[]'s e desculpe o off topic,

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    E aí Elmer, cara, minha história com as lutas é antiga. Luto Kung-fu desde os seis anos de idade. Em 2004 passei para o Jiu, desde então venho alternando o Jiu com Moai-Thai. Só luto Jiu sem pano, e sem pano não tem faixa, vai meio do conhecimento que o cara tem. Eu estou entre os piores...tenho dois irmãos que só lutam pano, os dois são faixa azul. O mais velho, que mora em SP, quando vem a Poços vai comigo na academia e pega até os preta! A turma fica assustada com ele aqui! Aqui o clube é Brasa e ele é do Clube Ryan, são doutrinas meio diferenciadas, não sei explicar direito, mas é meio diferente. Nós lutamos pelo exercício, que para nós, com tendência a ganhar, peso é exelente, afinal, 20 minutos de rola é mais que duas horas de corrida!
    E vc , não vai voltar a lutar?
    Sabe como eu machuquei, fazendo rolagem pra aquecer...e de frente! É azar ou não é?

Usuário Avatar de RICARDO KAORU
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Juiz de Fora/MG

sua f75 vai ficar 1000!

vai ficar um espetáculo! E aí? como está? Sabe me dizer se o hidrovacuo+cilindro mestre do opala segura bem na rural? vou colocar disco na dianteira e manter o de lona na traseira, com pedaleiras de opala. ja tá tudo comprado! abraços!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    E aí Elmer, cara, minha história com as lutas é antiga. Luto Kung-fu desde os seis anos de idade. Em 2004 passei para o Jiu, desde então venho alternando o Jiu com Moai-Thai. Só luto Jiu sem pano, e sem pano não tem faixa, vai meio do conhecimento que o cara tem. Eu estou entre os piores...tenho dois irmãos que só lutam pano, os dois são faixa azul. O mais velho, que mora em SP, quando vem a Poços vai comigo na academia e pega até os preta! A turma fica assustada com ele aqui! Aqui o clube é Brasa e ele é do Clube Ryan, são doutrinas meio diferenciadas, não sei explicar direito, mas é meio diferente. Nós lutamos pelo exercício, que para nós, com tendência a ganhar, peso é exelente, afinal, 20 minutos de rola é mais que duas horas de corrida!
    E vc , não vai voltar a lutar?
    Sabe como eu machuquei, fazendo rolagem pra aquecer...e de frente! É azar ou não é?
    Legal cara, também não entendo direito sobre as doutrinas mas meu professor era da Carlson Gracie.
    Meu filho tem 5 anos e tá treinando judô desde os 3, até pensei em começar no judô pra acompanhar o moleque mas preciso organizar umas coisas e deixar outras pra ter tempo disponível.

Pô bixo, machucar no aquecimento é florida...hehehe, melhoras aí pra vc e boa sorte na montagem da viatura.

[]'s

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Fala Dalmo! Blz? Pô Cara, estou torcendo pro "cê" se recuperar logo, dor é foda, sei como é, e ainda mais comendo suas férias pela beirada....
    Quando receber seu conjunto de volta da TT4, posta fotos aí de como ficou! É engraçado mas, quando gostamos de um assunto, ficamos tão ansiosos quanto o dono da máquina! rssss.....

Sobre o 6 bocas, estou em vias de ligá-lo sim, só que antes estou procurando uma viatura pra por ele...vem vindo coisa boa por aí, quando rolar eu posto aqui.

Sobre os eixos, é você mesmo que está ajustando os conjuntos de coroa e pinhão ou está mandando ajustar fora? Vai rolar uns bloqueios e flutuantes por ai?

Grande abraço!, fica bem, melhoras e mão na massa!

Skull
    4X4 Brasil Razão: farta coisa!

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Elmer, cê não vai se arrepender de manter seu filho no jiu. Luta acalma as pessoas, faz muito bem mesmo. Meu pai me colocou no Kung-Fu porque eu era meio superativo, e lá eu fuquei mais calmo e sou assim até hoje(descontando as horas que eu quero por fogo na camionete).
    Valeu Elmer!
    Skull, como cê tá? Brigado cara, tô recuperando devagar mas indo...não vejo a hora de receber o cambio de volta! Quando chegar eu posto fotos.
    Sei regular diferencial não! Mando pro Carlão, ele regula e o resto eu monto. rsrsrs, mas fica parecendo que eu fiz tudo!

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Fala Dalmo! Tudo bem? E a recuperação, como está? Então, hehehe, virou Dalmo "Salim" Cruz Torres? Rs...não fica bravo, hein?! E a viatura, como está ficando o Dieselzão? Legal esse lance de mecanizar, eletrônica só dá dor de cabeça em trilha...é muito bom pra ir ao Shopping e à Padoca, agora água, barro, vibração...xiiiii....longe de trilhas.

Estou torcendo e ansioso como o resto da galera pra ver a picapona rodando novamente, imagino então você!

Um forte abraço, fica com Deus, dê notícias!

Skull

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

adaptação cambio/redução

Fala Skull, como está o sapão, já tá colocando o 6 caneco nele? Pois é irmão Skull, tô recuperando, mas mais devagar do que eu esperava, pelo menos já não estou o dia todo com aquela dor de quem levou um chute nas costelas....agora só dói quando eu respiro...rsrsrs
    Nem me fale, minha relação com a F75 já está perto da loucura, acordo amando-a, vou dormir querendo por fogo nela! Tá parecendo casamento antigo...rsrs
    Bem, como finalmente eu arrumei uma pessoa de alma caridosa para fazer algumas adaptações para mim; aí vão as fotos da flange para ligar o cambio 240V na redução da Toyota Bandeirantes, que o Afonso Carlos, da TT4, tá fazendo pra mim. vale lembrar que as peças chegaram na oficina dele nesta terça-feira e essas fotos ele mandou ontem, em apenas dois dias de trabalho!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camionete F-75  1964-11022009066.jpg   Camionete F-75  1964-11022009067.jpg   Camionete F-75  1964-12022009068.jpg   Camionete F-75  1964-12022009072.jpg   Camionete F-75  1964-12022009073.jpg  

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

mais fotos

e as outras fotos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem