Lucciano, por aqui as coisas vão indo. Não tive tempo nem $$ para colocar na F75 nesse ano, mas agora estou com um pouco mais de tempo e cascalho$$, então estou tentando fazer as coisas andarem. MAs com final de ano parece que nunhghém quer trabalhar...A carcaça do diferencial traseiro da F tá desde quarta feira no torneiro para fazer uma bucha de nada e até hoje o cara não fez o serviço! MAs os planos continuam os mesmos. A caixa de direção é do Ômega, mas a da S10 também fica muito boa.
Lucciano, feliz natal pra vc e sua família, e um prospero ano novo. Vamos ver se ano que vem conseguimos ir até a serra da canastra em nossas Willys!
Cara, em primeiro lugar aproveito para lhe parabenizar pela sua F, vai ficar muito bala! Onde conseguiste os conjuntos Coroa e Pinhao? Perecem ser novos!!!
Diego, valeu pelo elogio. Os conjuntos C&P troquei com um colega aqui do fórum, ele está instalando eixos do Troller no Willys dele, com pneuzões( acho que 35") e como vai usar só em trilha , ele queria uma relação mais reduzida. As originais da minha F75 eram 9x53, que cairam como uma luva no projeto dele.
Bem, depois de quase um ano se conseguir mexer em nada...algumas novidades.
Conjuntos C&P 11x45, para deixar a F mais solta.
Pontas de eixo canela fina, ou chavetados.
Olá, Dalmo!
Esses chavetados são melhores que os comuns de canela grossa?
Está interessante o andamento da novela...hehe!
Zepi, pelo que tenho lido eles não são resistentes como os canela-grossa, mas vou esperar ela andar para resolver esse problema. O negócio é que ela está fazendo muita falta para mim, então quero colocar para rodar o quanto antes, e ir mexendo nos "falantes" em paradas curtas. Já são dois anos parada!
E eu achando que a minha novela estava bastante longa, tô vendo que a sua ganha da minha em 365 dias hehehehehe.
Mas vc desistiu da band que estava vendo pra comprar? Ou vc esta querendo montar mais um quebra cabeças Dalmo kkkkkkkkk.
Forte abraço e não desista nunca jamais.
Lucciano, feliz natal pra vc e sua família, e um prospero ano novo. Vamos ver se ano que vem conseguimos ir até a serra da canastra em nossas Willys!
Ola Dalmo,
Posso me propor a ir nesta viagem tb? hehehee Meio do ano acho que a FOrDINHA ja estará rodando e estarei ancioso para passear , to sem carro de trilha achu ki vai pra 3 anos
A todos, Feliz ano novo, muita paz, saude, felicidades (nos 4x4) e sucesso!!!
Alexandre, já estamos contando com vc! Então sou eu e o Estevam de F75, vc e o Lucciano de Rural, acho que o Bruno também vai, mais uma F75, agora só falta um veiculo para puxar os nossos quando estiverem quebrados lá.......!!!!!!!!!!!